Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Erro da STAFF Empty [Reclamação] Erro da STAFF

Sáb 5 Nov 2016 - 12:47
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1700

Reclamação:
Não entendi porque a denuncia foi ignorado sendo que na regra diz que 1 soco na agência é tolerado?

O que aconteceu foi o seguinte, um soco na agência (local público) é tolerado, não pode procurar com 1 soco,
pois pode acontecer algum acidente e você bater sem querer, e por ser em local público que tem uma quantia
maior de gente aglomerada em apenas um local, não pode procurar com apenas um soco, só que o policial
me procurou por 1 soco e eu criei uma denuncia contra ele e foi ignorada, como assim?

Caso existe algo na regra que eu não entendi, por favor me explique, quero que a STAFF explique por favor,
não players que se acham coordenador, obrigado.

Tópico Citado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heineken
Heineken

Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Erro da STAFF Empty Re: [Reclamação] Erro da STAFF

Sáb 5 Nov 2016 - 12:58
vinicius_peres escreveu:Reclamação:
Não entendi porque a denuncia foi ignorado sendo que na regra diz que 1 soco na agência é tolerado?

O que aconteceu foi o seguinte, um soco na agência (local público) é tolerado, não pode procurar com 1 soco,
Policiais podem procurar sim com 1 soco, O que não pode e denunciar alguem por dm em local publico com apenas 1 soco.

- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game,(Denuncia dm local publico ) Policiais podem prender com apenas um soco).

Mais algo?
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Erro da STAFF Empty Re: [Reclamação] Erro da STAFF

Sáb 5 Nov 2016 - 13:32
Obrigado, não tinha visto está parte.
Hendrix
Hendrix