Ir para baixo
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Erro de ADM Empty [Reclamação] Erro de ADM

Seg 15 Jul 2013 - 23:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: robertlg

Meu level: 239

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse caso ja foi resolvido faz tempo, recebi uma punição de 2 horas de prisão e o dinheiro foi devolvido. Só esqueceram de fechar esse tópico antigão e deixaram aberto, me prejudicando com isso.
 Mr.Bean renomeou o tópico colocando entre chaves o seu nick, mostrando que o caso foi resolvido por ele, mas o tópico não foi fechado, hoje o adm Felippe._. viu o tópico e me deu uma punição me retirando o dinheiro, sendo que isso ja foi revolvido pelo adm Mr.Bean.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Erro de ADM Empty Re: [Reclamação] Erro de ADM

Seg 15 Jul 2013 - 23:59
Prisão de roubos não são resolvidos com prisão. Você está é inventando história, porque modificou o post ? Tinha mentido sobre o vito.scaletta também né ?!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Ter 16 Jul 2013 - 11:48
robertlg escreveu:Meu nick: robertlg

Meu level: 239

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse caso ja foi resolvido faz tempo, recebi uma punição de 2 horas de prisão e o dinheiro foi devolvido. Só esqueceram de fechar esse tópico antigão e deixaram aberto, me prejudicando com isso.
 Mr.Bean renomeou o tópico colocando entre chaves o seu nick, mostrando que o caso foi resolvido por ele, mas o tópico não foi fechado, hoje o adm Felippe._. viu o tópico e me deu uma punição me retirando o dinheiro, sendo que isso ja foi revolvido pelo adm Mr.Bean.

Posso pedir para os gerentes verificarem os logs e se descobrirem que é mentira posso te banir permanentemente?
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Ter 16 Jul 2013 - 13:53
Felippe me deu punição sendo que o tópico ja tinha sido resolvido ! Mas ele não foi fechado, sobre o Vito.Scalleta eu tinha errado o nome do ADM, depois corrigi o tópico. Será que o felipe não viu que o tópico tinha sido modificado pelo Mr.Bean, com seu nome no título ? Apenas não quero ser prejudicado, entendam isso. Deveriam ter fechado aquele tópico no dia que foi adicionado o título de resolvido.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Ter 16 Jul 2013 - 16:52
Não foi adicionado o titulo de resolvido nele, e quando o bean saiu da staff, os tópicos que estavam la, foram os que ele largou, não resolveu!
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Ter 16 Jul 2013 - 19:51
Eu não te puni! Nem eu e nem ninguém NUNCA prendemos jogadores que praticaram golpe com casa e dinheiro.
E se o meu nick estava no título do tópico "[ Mr.Bean ]" era pra eu saber que era um tópico sobre golpe para eu poder ver e resolver mais rápido. Eu nunca resolvi um tópico sem fechá-lo! E outra, se eu te puni mesmo cade as prints? Não tem né. Você deve ter sido preso por 2 horas por qualquer outra coisa que fez de errado e pensou que era por isso.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Qua 17 Jul 2013 - 11:37
E agora o que tem a dizer, depois de tentar enganar a staff?
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qua 17 Jul 2013 - 17:51
Paulo escreveu:E agora o que tem a dizer, depois de tentar enganar a staff?
...
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Qui 18 Jul 2013 - 19:39
Não tentei enganar ninguém, no tópico o moderador Mayke diz que o caso será resolvido pelo Mr.Bean. Já que não foi o próprio que colocou o nome no título. Quem foi então ? ...
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Qui 18 Jul 2013 - 21:50
robertlg escreveu:Não tentei enganar ninguém, no tópico o moderador Mayke diz que o caso será resolvido pelo Mr.Bean. Já que não foi o próprio que colocou o nome no título. Quem foi então ? ...

Cara, entenda! Se o meu nick estava no título do tópico era pra eu poder identificar os tópicos sobre golpes e resolver mais rápido, porque eu era o ÚNICO que resolvia casos de golpes assim e eu não ia ficar olhando tópico por tópico pra ver qual era o das casas! Então colocavam [ Mr.Bean ] pra eu saber. O que te faz pensar que o meu nick no título do tópico foi porque eu resolvi? Se tivesse resolvido o tópico estaria na área de resolvidos ao invés do meu nick no título não acha? Quer dizer que eu ou outro admin ia ter o imenso trabalho de editar o tópico pra colocar o meu nick ao invés de mover para os resolvidos? Pense um pouco. Eu NÃO RESOLVI o seu caso, e como eu sou o único que resolvia casos de golpes NINGUÉM resolveu. E eu te garanto que se eu tivesse resolvido eu teria movido para a área de resolvidos, nunca resolvi um tópico sem mover! E mesmo que alguém resolvesse o seu caso NINGUÉM vai preso por praticar golpes como você disse, no máximo tem o saldo zerado e a grana devolvida pra vítima.
Você deve ter sido preso por qualquer outra coisa que fez de errado e acha que foi por isso².
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Qui 18 Jul 2013 - 23:11
Ta bom então, esquece. As respostas estão ficando cada vez mais de maneira grosseira. ¬¬
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Sex 19 Jul 2013 - 4:27
robertlg escreveu:Ta bom então, esquece. As respostas estão ficando cada vez mais de maneira grosseira. ¬¬

É que eu tive que repetir o mesmo que eu falei no meu primeiro post sobre o meu nick no título do tópico, parece que você não leu, sei lá.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Sex 19 Jul 2013 - 18:42
Entenda que ninguém aqui foi grosseiro, apenas parece que você está tentando nos enganar.
Talvez não seja sua intenção, mas ninguém é punido por tempo se roubar alguém em negociações de casas.
Então não tinha nada resolvido como o Mr.Bean disse.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos