[Reclamação] Set Própio
+7
KingsmaN
[LSR]Winner
DonaMonica
Slak
Razor
[GSF]Verrati
[GSF]Carrasco
11 participantes
- [GSF]Carrasco
Experiente
Nick in-game : [GSF]Carrasco
Registro : 11/02/2016
[Reclamação] Set Própio
Sex 4 Nov 2016 - 11:10
Meu nick: [PCC]rodrigo_mata
Meu level: 390
Reclamação:
Bom há 3-4 dias um player chamado Braga me vendeu um set por 1.9kk ele pediu para eu pagar logo ainda nao tinha tudo mas o player concordou em esperar um pouco para pagar o resto.(paguei 1.675kk faltou 225k) Quero saber se ele enviou msm o formulário ou o Jim ainda não setou obg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 390
Reclamação:
Bom há 3-4 dias um player chamado Braga me vendeu um set por 1.9kk ele pediu para eu pagar logo ainda nao tinha tudo mas o player concordou em esperar um pouco para pagar o resto.(paguei 1.675kk faltou 225k) Quero saber se ele enviou msm o formulário ou o Jim ainda não setou obg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Verrati
Experiente
Nick in-game : [GSF]Verrati
Registro : 16/10/2016
Re: [Reclamação] Set Própio
Sex 4 Nov 2016 - 11:16
o Braga é um dos mais ladroes da NWD, Sempre que for comprar itens shopp nunca pague.Provavelmente ele de roubou e eu acho que ele esta banido.
- [GSF]Verrati
Experiente
Nick in-game : [GSF]Verrati
Registro : 16/10/2016
Sex 4 Nov 2016 - 11:34
Nunca pague antes, dps depois que setar.
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Sex 4 Nov 2016 - 13:11
Nunca confie cara, sempre pague depois que for setado, pois é mais fácil retirar o set da conta do que ir atrás do dinheiro...Aguarde e converse com o player a respeito do Set, se o set não for setado até Segunda ou Terça, crie uma denúncia contra o mesmo.
- Slak
Experiente
Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016
cheio de cara querendo ser "Esperto"
Sex 4 Nov 2016 - 14:50
Essa semana teve dois cara querendo mim roubar ksksk veio pensando que eu sou o*ario ,kkkkk vendendo set por 2.3kk pelo preço ja da pra saber que e ladrao ai veio outro querendo 2kk e ainda inventou que ja foi roubado 50kk kkkkkkkkkkk eu racho slk Não vou citar nomes mais
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Sex 4 Nov 2016 - 15:50
Ele também fez isso comigo, mais não conseguiu roubar meu dinheiro.
Eu tenho certeza que você foi roubado cara, essa história de pagar o item antes de ser setado e foda.
Espera até amanhã, se não setar amanhã cara, com certeza você perdeu seu dinheiro.
Eu tenho certeza que você foi roubado cara, essa história de pagar o item antes de ser setado e foda.
Espera até amanhã, se não setar amanhã cara, com certeza você perdeu seu dinheiro.
- [LSR]Winner
Experiente
Nick in-game : [LSR]Winner
Registro : 30/04/2014
Sex 4 Nov 2016 - 16:20
Vixi .... o mlk deu calote em tu kkjjjj
- [GSF]Carrasco
Experiente
Nick in-game : [GSF]Carrasco
Registro : 11/02/2016
Sex 4 Nov 2016 - 19:20
fod*-se não vo perde meu dinheiro e so criar denuncia e tirar o dinheiro dele tenho provas sufucientes. Pode ter certeza que irei recuperar o dinheiroFraklyN_. escreveu:Ele também fez isso comigo, mais não conseguiu roubar meu dinheiro.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 4 Nov 2016 - 19:25
Mais fácil você criar uma denuncia do mesmo e deixa a gerencia resolver.
Obs: Nunca pague algo sem ser setado aprenda isso.
Obs: Nunca pague algo sem ser setado aprenda isso.
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Sex 4 Nov 2016 - 19:37
Como você já sabe, o aconselhável é você passar a quantia depois que o ítem estiver setado na sua conta para evitar de ser roubado. O que posso te aconselhar neste momento, é que primeiramente, terá que ter muita paciência e calma, aconselho que vá atrás do jogador citado com muita calma e tenha um diálogo, ou seja, uma conversa e peça a ele que envie novamente o Formulário e aguarde. Caso passar alguns dias e nada, procure entrar em contato com o jogador novamente e caso ele recusar e tentar fugir do assunto, tire uma prova disto e poste aqui, assim ajudará a staff resolver o seu caso.
Aqui está um tópico referente a isto, leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está um tópico referente a isto, leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Sex 4 Nov 2016 - 19:44
Provavelmente seu dinheiro não será devolvido.
'' Cláusula oitava: Não nos responsabilizamos nesse tipo de caso. Terás que falar com o jogador para tentar resolver o problema, caso não entrem em acordo e não resolvam problema, infelizmente ficarás no prejuízo. ''
Palavras do gerente John, após responder um tópico do mesmo caso que o seu, levado a gerência, veja : http://www.nwdgames.com/t59183-denuncia-menozinho-srdimaddy-adm
Sinto muito mano, da próxima só pague DEPOIS que o item for setado.
TOMEM CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PAGUEM ANTES NUNCA
'' Cláusula oitava: Não nos responsabilizamos nesse tipo de caso. Terás que falar com o jogador para tentar resolver o problema, caso não entrem em acordo e não resolvam problema, infelizmente ficarás no prejuízo. ''
Palavras do gerente John, após responder um tópico do mesmo caso que o seu, levado a gerência, veja : http://www.nwdgames.com/t59183-denuncia-menozinho-srdimaddy-adm
Sinto muito mano, da próxima só pague DEPOIS que o item for setado.
TOMEM CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PAGUEM ANTES NUNCA
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Sex 4 Nov 2016 - 21:30
Acha que e fácil assim?, Um jogador perdeu tal quantia e não foi possível devolver o dinheiro por um determinado motivo, que eu não sei, creio que o dinheiro passou por muitas contas e não foi possível recuperar. E bom você esperar mesmo, se passar +1 ou 2 dias, pode criar uma denúncia porque você levou calote, e torce pra que o seu dinheiro seja devolvido mano.rodrigo_mata escreveu:fod*-se não vo perde meu dinheiro e so criar denuncia e tirar o dinheiro dele tenho provas sufucientes. Pode ter certeza que irei recuperar o dinheiro
- F13
Novato(a)
Nick in-game : JhonnyRedTube
Registro : 25/10/2016
Sex 4 Nov 2016 - 21:48
Ele me ofereceu um set por 2.7kk, porém pagamento adiantado, mandei ele tonar no fiofo e já era fi.
Sinto muito pelo acontecimento, a staff não se responsabiliza por esse tipo de acontecimento, recomendo que você faça o que David disse, única maneira de você conseguir seu dinheiro de volta, porém a chance é mínima.
Sinto muito pelo acontecimento, a staff não se responsabiliza por esse tipo de acontecimento, recomendo que você faça o que David disse, única maneira de você conseguir seu dinheiro de volta, porém a chance é mínima.
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Sáb 5 Nov 2016 - 11:56
Aguarde aqui: http://www.nwdgames.com/t60000-denuncia-braga-pccrodrigo_mata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos