[ Reclamação ] Set Propio !
3 participantes
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Nick in-game : Ecri.Mox
Registro : 28/10/2012
[ Reclamação ] Set Propio !
Dom 16 Dez 2012 - 5:50
Meu nick: Ecri.Mox
Meu level: 260
Reclamação:
Bom, dez que venho esse novo comando dos SETS, meu set sumiu de onde eu tinha estacionado ele
Ele estava lá no estacionamento da DP, antes dava /set respawn 283, Pegava direitinho, agora eu dou
/MeusSets, seleciono Infernus, dou Respawn ele não aparece, então gostaria que o Jim/Miiiito Deletasse
O SET Antigo ID 283 (Infernus) e setar outro, porque eu acho que bugou o meu SET e faz 3 dias que já estou sem ele.
PrintScreens ou Vídeos:
Reclamação:
Bom, dez que venho esse novo comando dos SETS, meu set sumiu de onde eu tinha estacionado ele
Ele estava lá no estacionamento da DP, antes dava /set respawn 283, Pegava direitinho, agora eu dou
/MeusSets, seleciono Infernus, dou Respawn ele não aparece, então gostaria que o Jim/Miiiito Deletasse
O SET Antigo ID 283 (Infernus) e setar outro, porque eu acho que bugou o meu SET e faz 3 dias que já estou sem ele.
PrintScreens ou Vídeos:
- SalleS
Membro Elite
Nick in-game : [AzT]salleZ_
Registro : 13/03/2012
Re: [ Reclamação ] Set Propio !
Dom 16 Dez 2012 - 9:06
Ecri.Mox escreveu:Meu nick: Ecri.Mox
Reclamação:
PrintScreens ou Vídeos:
Qtos SET's vc tem?
Se eu não me engano só pode usar 5 por vez.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 17 Dez 2012 - 17:42
Estacionei ele em cima da montanha Chiliad, olha lá e diz se está ok.
- Ecri.Mox
Comentador(a)
Nick in-game : Ecri.Mox
Registro : 28/10/2012
Qua 19 Dez 2012 - 18:34
Já esta tudo ok, já estacionei ele em outro lugar, todos comandos do /MeusSets está tudo pegando, pode closa o topico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos