Ir para baixo
Kaio Silva
Kaio Silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Kaio
Mensagens : 88
Registro : 29/03/2016

[Dúvida] MULTA Empty [Dúvida] MULTA

Qua 2 Nov 2016 - 21:28
Meu Nick: [GSF]Sr.Kaio

Meu Level: 243

Breve Descrição do Problema: Bom eu não sei oque acontece. Só sei que estava produzindo e passei pelo radar de LV um pouco antes acabei dando um ESC nada menos de 1MIM só fui ao banheiro.
Quando voltei aconteceu Oque vocês verão nas Prints.
a Pergunta que não quer calar.

- O que aconteceu ?
- Por que eu devo Pagar ?
- Ainda fui Preso por Perda de Carteira.

SLK ai Mamãin Chorã!
;-)


PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajuda ai TiuZaum.


Última edição por David em Qui 3 Nov 2016 - 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada e movido para Área Correta.)
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Qui 3 Nov 2016 - 22:20
O motivo de você ter perdido a sua habilitação, é por ter ultrapassado o limite de multas que são 5. Agora para ter ela novamente, vá até o Auto Escola e renove a sua habilitação, e lembrando que o custo é de 3.000. Algo mais?
Kaio Silva
Kaio Silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Kaio
Mensagens : 88
Registro : 29/03/2016

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Qui 3 Nov 2016 - 22:54
David escreveu:O motivo de você ter perdido a sua habilitação, é por ter ultrapassado o limite de multas que são 5. Agora para ter ela novamente, vá até o Auto Escola e renove a sua habilitação, e lembrando que o custo é de 3.000. Algo mais?
Não era isso. eu estou falando do BUG que deu. Eu n Tomei só uma multa eu tomei varias ao mesmo tempo. estava com 5k no bolso fiquei devendo 26k ao banco. se n tivesse dado esse bug eu n teria perdido carteira e nem ficado devendo quase 30k por um flood de Multa.
Todo o meu Chat Ficou Floodado com Mensagem de Multa. [Dúvida] MULTA 2604062919
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Qui 3 Nov 2016 - 22:57
Kaio Silva escreveu:
David escreveu:O motivo de você ter perdido a sua habilitação, é por ter ultrapassado o limite de multas que são 5. Agora para ter ela novamente, vá até o Auto Escola e renove a sua habilitação, e lembrando que o custo é de 3.000. Algo mais?
Não era isso. eu estou falando do BUG que deu. Eu n Tomei só uma multa eu tomei varias ao mesmo tempo. estava com 5k no bolso fiquei devendo 26k ao banco. se n tivesse dado esse bug eu n teria perdido carteira e nem ficado devendo quase 30k por um flood de Multa.
Todo o meu Chat Ficou Floodado com Mensagem de Multa. [Dúvida] MULTA 2604062919

Eu entendi o seu ponto de vista sim, bug eu acho que não foi não, pois tenho certeza que foi um descuido que você deu em apertar ESC em alta velocidade, e assim, continuo a descontar.. ou seja, você continuo levando multas, até que perdeu a sua habilitação, esta hipótese é bem possível.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Qui 3 Nov 2016 - 23:29
Já aconteceu isso comigo, você ficou de esc no radar e isso ficou contando como varias multas eheh perdi 70k nisso hsauhuhsa.
Kaio Silva
Kaio Silva



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Kaio
Mensagens : 88
Registro : 29/03/2016

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Qui 3 Nov 2016 - 23:55
David escreveu:
Kaio Silva escreveu:
David escreveu:O motivo de você ter perdido a sua habilitação, é por ter ultrapassado o limite de multas que são 5. Agora para ter ela novamente, vá até o Auto Escola e renove a sua habilitação, e lembrando que o custo é de 3.000. Algo mais?
Não era isso. eu estou falando do BUG que deu. Eu n Tomei só uma multa eu tomei varias ao mesmo tempo. estava com 5k no bolso fiquei devendo 26k ao banco. se n tivesse dado esse bug eu n teria perdido carteira e nem ficado devendo quase 30k por um flood de Multa.
Todo o meu Chat Ficou Floodado com Mensagem de Multa. [Dúvida] MULTA 2604062919

Eu entendi o seu ponto de vista sim, bug eu acho que não foi não, pois tenho certeza que foi um descuido que você deu em apertar ESC em alta velocidade, e assim, continuo a descontar.. ou seja, você continuo levando multas, até que perdeu a sua habilitação, esta hipótese é bem possível.
Tudo bem pode fechar então. Embarassed

[GSF]BruceWillis escreveu:Já aconteceu isso comigo, você ficou de esc no radar e isso ficou contando como varias multas eheh perdi 70k nisso hsauhuhsa.

Slk Man se eu perdesse 70k ainda mais sem prof de motoboy tava fudidom!  Very Happy
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Sex 4 Nov 2016 - 17:23
Da proxima vez fique atento a dar ESC em alta velocidade perto de radares, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] MULTA Empty Re: [Dúvida] MULTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos