Ir para baixo
tony123
tony123

Experiente
80%

Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012

[Reclamação]punido injusto  [Heineken] Empty [Reclamação]punido injusto [Heineken]

Seg 24 Out 2016 - 19:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: tony123

Meu level: 420

Reclamação:
To punido injusto eu era assasino e o cop tava fardado e eu posso faser db sim e mesmo assim fui punido injustamente e to cumprindo algo que nao fiz e quero joga ate vcs resolver a denuncia ja cumpri toda a pena

topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros ou o set S.W.A.T contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razor
Razor

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013

[Reclamação]punido injusto  [Heineken] Empty Re: [Reclamação]punido injusto [Heineken]

Seg 24 Out 2016 - 19:22
Mano, deixa eu te explicar isso ai, você pode fazer DB contra um policia fardado se você estiver procurado, se você não estiver procurado....Sinto muito.

Agiu certo o moderador.
tony123
tony123

Experiente
80%

[Reclamação]punido injusto  [Heineken] Empty Re: [Reclamação]punido injusto [Heineken]

Seg 24 Out 2016 - 19:32
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados eu posso fazer db com ele nao estando procurado pq so um criminoso mas ele so pode fazer DB comigo se EU ESTIVER PROCURADO entendeu?
Heineken
Heineken

Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Registro : 27/08/2014

Ter 25 Out 2016 - 12:53
[GSF]Psycho: você pode fazer DB contra um policia fardado se você estiver procurado, se você não estiver procurado....Sinto muito.

Respondido /\ 
Mais alguma reclamação?
tony123
tony123

Experiente
80%

Ter 25 Out 2016 - 13:14
tony123 escreveu:OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados eu posso fazer db com ele nao estando procurado pq so um criminoso mas ele so pode fazer DB comigo se EU ESTIVER PROCURADO entendeu?
 entendeu oq eu disse? eu posso fazer db com cops fardados sem eu ta procurado mas os cop nao pode so ler as regras qr gerente no topico
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Ter 25 Out 2016 - 13:19
De fato houve uma falha na resolução da denúncia, vou informar o moderador e o admin responsáveis pela punição, fechado para evitar discussões desnecessárias.

OBS: "O "DB é liberado" somente para criminosos ( com profissão de crime ) "contra policiais fardados".
Heineken
Heineken

Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Registro : 27/08/2014

Ter 25 Out 2016 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É eu fiz uma confusão com as regras, Perdão pelo meu erro.
Será solto.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Qua 26 Out 2016 - 1:26
Só para esclarecimento da regra:

"O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados"
- Jogadores que estiverem com qualquer profissão da categoria crime podem fazer DB em policiais fardados, mesmo que não estejam na lista de procurados.

"e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;"
- Jogadores que estiverem com outra profissão sem ser da categoria crime e que esteja na lista de procurados podem fazer DB em policiais fardados, ou vice-versa, que significa policiais fardados podem fazer DB em jogadores que estiverem na lista de procurados, independente da profissão.

O jogador já está solto!

Topico fechado, aguardando a Gerência para conclusão.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Dom 13 Nov 2016 - 18:50
Em consenso com a Gerência foi decido que o jogador reclamante não cometeu abuso nenhum e o jogador denunciante [SHL]LUCCASL será punido por falsa denúncia.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos