[Reclamação] Punido
+3
Stallone
Brunelli
Jonnys_
7 participantes
- Jonnys_
Experiente
Nick in-game : Jonnys_
Registro : 05/10/2016
[Reclamação] Punido
Dom 23 Out 2016 - 12:44
Meu nick: Jonnys_
Meu level: 967
Reclamação:
Por que eu fui punido por chamar alguem de nub no /an mais sendo que nub não se considera um xingamento.
Agora vou ter que perder minha casa por causa dessa nwd e se eu perde eu desisto.
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
Reclamação:
Por que eu fui punido por chamar alguem de nub no /an mais sendo que nub não se considera um xingamento.
Agora vou ter que perder minha casa por causa dessa nwd e se eu perde eu desisto.
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
Re: [Reclamação] Punido
Dom 23 Out 2016 - 12:54
Olá,Jonnys_ escreveu:- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
Você mesmo citou a regra, e sim nob é uma "ofensa" pois ninguém gosta de ser chamado assim, ainda mais "publicamente" via anuncio, assim como já vi casos de um cara da /An chamando o outro de KID e ser punido, "nob" é o mesmo caso.
E como o Player se sentiu ofendido, o mesmo lhe denunciou.
Até
- Jonnys_
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 12:58
Nub não é uma ofensa pois eu já denunciei um cara por me procurar por nub e ele simplesmente foi preso e você não é nada pra tá falando mer*a aqui vaza daqui doente.
Se você quer ser coordenador tá tendo vaga viu agora não vem pra cá dar uma de coordenador.
Se você quer ser coordenador tá tendo vaga viu agora não vem pra cá dar uma de coordenador.
- Stallone
Experiente
Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015
Dom 23 Out 2016 - 12:59
Jonnys_ escreveu:Meu nick: Jonnys_
Reclamação:
Você foi punido porque o anuncio se tornou invalido quando citou o nome de um player alegando que ele era nub. Nub = Novato, então ninguém é punido por essa palavra. Você só foi punido por causa dela porque usou contra outro player em um anuncio, no qual ele se tornou invalido.
- Jonnys_
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 13:00
Mais se não é uma ofensa filho então não se considera inválido.
.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.
- MenorChavao$
Experiente
Nick in-game : MenorChavao$
Registro : 02/04/2016
Dom 23 Out 2016 - 13:11
Vi a denuncia, Bom você anunciou que comprava arma no anunciar, em vez de ter colocado só o que comprava não você simplesmente colocou Eduardo NUB, Então no memento que você disse isso, você ofendeu o player. Como já disseram NUB é uma "Ofensa" sim, Acho que não adianta criar essa reclamação você mesmo errou.
- Jonnys_
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 13:12
NUB NÃO É UMA OFENSA cara*** Vai te fu*er mlk sai daq espero um superior no forum e n vcs pq vcs n ajudam em po**a de nada
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015
Dom 23 Out 2016 - 13:33
Você esta errado e quer fazer confusão , voce acrescentou palavras no anuncio , e é proibido.Jonnys_ escreveu:Nub não é uma ofensa pois eu já denunciei um cara por me procurar por nub e ele simplesmente foi preso e você não é nada pra tá falando mer*a aqui vaza daqui doente.
- Jonnys_
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 13:38
Por favor. só superiores respondam este tópico.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Dom 23 Out 2016 - 13:47
Sabe o que significa noob ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto, agora não precisa mais abrir reclamação sendo que foi inválido sim e não vai ser solto.
Quer chamar de noob chama pelo sms, não precisava expor publicamente no anúncio.
Pronto, agora não precisa mais abrir reclamação sendo que foi inválido sim e não vai ser solto.
Quer chamar de noob chama pelo sms, não precisava expor publicamente no anúncio.
- Jonnys_
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 13:54
o cara é tão nerd que foi pesquisar oq era.
e ta ligado tudinho tá cobrado.
e ta ligado tudinho tá cobrado.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Dom 23 Out 2016 - 13:57
Sua reclamação e totalmente desnecessária e sem nenhum cabimento plausível, não há o que argumentar você errou e está cumprindo a pena pelo seu erro, já dissemos 173738274849374838164834827378374 de vezes que o /anunciar E APENAS PARA ANUNCIAR E NÃO PARA MANDAR INDIRETAS INFANTIS. Sem mais palavras, fechado. Reclamação ignorada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos