[Reclamação] Eventos de corrida
+11
Killua
[SHL]HardCore_.
Brunelli
[J]unior
MenorChavao$
Wayne
Micael
[GSF]Mike
Hulkenberg
iMaddy
Jonnys_
15 participantes
- Jonnys_
Experiente
Nick in-game : Jonnys_
Registro : 05/10/2016
[Reclamação] Eventos de corrida
Sáb 22 Out 2016 - 23:08
Meu nick: Jonnys_
Meu level: 967
Reclamação:
Por que ainda tem vários players caindo nos eventos ? Hoje eu perdi 4 eventos por que eu cai e ainda fui banido.
e minha internet está de boa.
Arrumam isso ai que vários players vão gostar por quê a maioria dos players só gostam de racer e de DM.
Olhem minha sugestão que acho que seria uma boa melhoria para diminuir a quantidade de players que estão caindo.
Meu level: 967
Reclamação:
Por que ainda tem vários players caindo nos eventos ? Hoje eu perdi 4 eventos por que eu cai e ainda fui banido.
e minha internet está de boa.
Arrumam isso ai que vários players vão gostar por quê a maioria dos players só gostam de racer e de DM.
Olhem minha sugestão que acho que seria uma boa melhoria para diminuir a quantidade de players que estão caindo.
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Re: [Reclamação] Eventos de corrida
Sáb 22 Out 2016 - 23:18
'-' Jaã sabe no que vai da mano, eu não consigo ir em nenhum evento '-'
- Hulkenberg
Experiente
Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016
Sáb 22 Out 2016 - 23:19
Já estava vindo fazer o mesmo, nunca mais consegui participar de um race pois todos estão caindo,
quando não cai os Cp's demoram muito pra carregar. Nunca mais consegui participar de um evento.
quando não cai os Cp's demoram muito pra carregar. Nunca mais consegui participar de um evento.
- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
Sáb 22 Out 2016 - 23:28
Minha internet é fibra óptica de 6mb, sempre tenho problemas com eventos.
Hoje mesmo Dirt criou um de 500 CP's, entrei e fiquei bugado, após isso precisei relogar umas 5 vezes pra desbugar e quando finalmente consegui o evento havia lotado. Mais tarde consegui entrar novamente e os checkpoints não contavam.
OBS: meu ping sempre fica entre 180/190, o que não considero alto pro SA-MP, ainda mais que a maioria tem essa mesma média ou mais, e não tenho problemas com nenhum outro jogo.
Hoje mesmo Dirt criou um de 500 CP's, entrei e fiquei bugado, após isso precisei relogar umas 5 vezes pra desbugar e quando finalmente consegui o evento havia lotado. Mais tarde consegui entrar novamente e os checkpoints não contavam.
OBS: meu ping sempre fica entre 180/190, o que não considero alto pro SA-MP, ainda mais que a maioria tem essa mesma média ou mais, e não tenho problemas com nenhum outro jogo.
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Sáb 22 Out 2016 - 23:31
Olá,
Esse bug não ocorre com você, nem é por causa da sua net, ou computador, só o Jim pode resolver isso pelo GM, mas não sei se será resolvido isso tão breve, pois isso ocorre a tempos já, veja este tópico aqui, já foi relatado isso, e o Jim já está ciente, oque resta é esperar.
Atenciosamente: Micael
Esse bug não ocorre com você, nem é por causa da sua net, ou computador, só o Jim pode resolver isso pelo GM, mas não sei se será resolvido isso tão breve, pois isso ocorre a tempos já, veja este tópico aqui, já foi relatado isso, e o Jim já está ciente, oque resta é esperar.
Atenciosamente: Micael
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Sáb 22 Out 2016 - 23:38
Aqui acontece o mesmo, sempre q entro em um evento de corrida o Relogio Up para ai tenho que relogar.
- MenorChavao$
Experiente
Nick in-game : MenorChavao$
Registro : 02/04/2016
Dom 23 Out 2016 - 0:29
Isso provalmente é do evento, isso acontece muito comigo as vezes, trava tudo não anda, Relógio UP trava, e tem que reloogar, o Problema esta no evento de corrida, Creio que isso será arrumado logo
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Dom 23 Out 2016 - 0:33
Muito difícil eu jogar um evento Race sem bugar, alem de bugar ainda bani o ip '-'
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
Dom 23 Out 2016 - 0:38
Verdade, sempre que buga, bani o ip junto -.-Mihr escreveu:Muito difícil eu jogar um evento Race sem bugar, alem de bugar ainda bani o ip '-'
- Hulkenberg
Experiente
Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016
Dom 23 Out 2016 - 1:15
faz muito tempo qui isso vêm acontecendo e nada de resolver.
- [SHL]HardCore_.
Experiente
Nick in-game : [SHL]HardCore_.
Registro : 12/05/2016
Dom 23 Out 2016 - 1:16
Faz tempo que esse bug tá aí, até agora ninguém fez nada à respeito, é como o Micael disse, só o jim pode resolver isso.
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Dom 23 Out 2016 - 1:49
Muitos players já vieram reclamar sobre isso, não tem haver com a net ou o PC, é coisa do servidor, só basta aguardar o Jim resolver isso, espero que resolva logo.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Dom 23 Out 2016 - 21:29
Na verdade isso vem acontecendo faz tempo, mais segundo Jim ele falou no chat global que sempre vai ter queda de players no servidor quando tiver eventos de Race ou DM, esperamos ele ajeitar isso mais temos que ter paciência, fala é fácil difícil é fazer. Eu também sofro com essa queda de corridas e de DM e faz uns meses sem participar .
- Kaio Silva
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Kaio
Registro : 29/03/2016
Dom 23 Out 2016 - 22:49
Por isso que eu n entro em evento toda vez que eu entro eu caiu!
hahah
- Livinho._.
Novato(a)
Nick in-game : Livinho._.
Registro : 04/05/2016
Seg 24 Out 2016 - 11:05
sempre quando eu entro em um evento de corrida ele mi buga aparece todo mundo de esc,da pra digitar comandos mais não funciona mesmo ate depois que o evento acaba eu fico la parado e todos ao meu lado de esc (o problema não esta na minha net)
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 24 Out 2016 - 11:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para quem citou problemas com eventos de DM: Não há problemas com o sistema de evento de DM que gerem quedas/bugs constantes; uma vez ou outra alguns podem bugar sim, mas é algo bem raro. Se você cai constantemente em eventos de DM, possivelmente o problema é com a sua internet que não aguenta certo números de players próximos.
Para quem citou problemas com eventos de DM: Não há problemas com o sistema de evento de DM que gerem quedas/bugs constantes; uma vez ou outra alguns podem bugar sim, mas é algo bem raro. Se você cai constantemente em eventos de DM, possivelmente o problema é com a sua internet que não aguenta certo números de players próximos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos