[ Ban ] Galatus [ Weezy ]
+6
Franciscolino
[TVS]Soares_nsp
Dionata
iMont
charlesrj157
PacK
10 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- PacK
Experiente
Nick in-game : MatheuS
Registro : 06/08/2015
[ Ban ] Galatus [ Weezy ]
Sáb 22 Out 2016 - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Galatus
Meu level: 1233
Staff responsável: Weezy
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: A Conversa não estava nem nele , ai ele chega e da ban por ofensa.
Eai weezy eu la te chinguei em algum momento ? Comecei falando com o PobreLoko (TioJuca) Que foi o causador da treta do meu banimento injusto pelo Jim , pelo que eu fiquei sabendo.
Queria falar com ele , e ainda pretendo , ai esse loko fica correndo pro teus braços e tu vem metendo o loko ?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu nick: Galatus
Meu level: 1233
Staff responsável: Weezy
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: A Conversa não estava nem nele , ai ele chega e da ban por ofensa.
Eai weezy eu la te chinguei em algum momento ? Comecei falando com o PobreLoko (TioJuca) Que foi o causador da treta do meu banimento injusto pelo Jim , pelo que eu fiquei sabendo.
Queria falar com ele , e ainda pretendo , ai esse loko fica correndo pro teus braços e tu vem metendo o loko ?
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PacK
Experiente
Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]
Dom 23 Out 2016 - 14:53
Cara eu simplesmente queria falar com o TioJuca , tu não sabe a raiva que eu tenho desse cara pelo fato ocorrido , sempre que eu venho fala com ele , ele corre pra os braços de algum superior , por que o medo ? Por que ele não vira homem e vem fala comigo ? Que nem agora fui fala com ele Desrespeitando mermo , por que ele sabe o que é ai o que ele fez se aproveito da situação e foi la meteu o loko se passando de coitado pra você , fugindo mais uma vez da conversa comigo , e ai como vai fica ? Ele vai correr dessa conversa comigo mais uma vez ? Não vai ser homem de encarar os atos e falar comigo ? Vai falar que eu estou errado em querer conversar e o cara só fugir ?
Eu já to um tempo querendo fala com ele e ele só chama STAFF , só chama superior , ate nos Clã in-game ele era assim.
Como fica ?
Eu já to um tempo querendo fala com ele e ele só chama STAFF , só chama superior , ate nos Clã in-game ele era assim.
Como fica ?
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 23 Out 2016 - 14:58
Boa tarde.
Você não é errado em querer falar com ele, como eu já disse: vocês são livres pra conversar. Mas você está ofendendo ele e isto é errado. Enquanto continuar com esse pensamento nada poderá ser resolvido.
Você não é errado em querer falar com ele, como eu já disse: vocês são livres pra conversar. Mas você está ofendendo ele e isto é errado. Enquanto continuar com esse pensamento nada poderá ser resolvido.
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 15:56
Sei que ofender é errado , mais até quando ele vai depender dos outros ? Se for pensar assim já faz 1 ano que eu to tentando fala com ele se for ver , e ai cara ?Weezy escreveu:Boa tarde.
O Foda e que ele nunca vem fala comigo , eu já fico nervoso ai tu já sabe '-'
Toda vez que eu vou falar com ele numa boa ele não vem ai quando eu começo a me irritar ele corre pra cima dos superiores para pagar de coitado.
- iMont
Lendário(a)
Dom 23 Out 2016 - 16:53
Boa tarde.
Ele não é obrigado a falar com você. Se ele não quer falar com você, seja espero e não de motivos pra ele poder te prejudicar. Seja inteligente, amigão.
Até mais e Vai Corinthians.
Ele não é obrigado a falar com você. Se ele não quer falar com você, seja espero e não de motivos pra ele poder te prejudicar. Seja inteligente, amigão.
Até mais e Vai Corinthians.
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Dom 23 Out 2016 - 17:23
So passando no tópico pra fala que esse Galatus é um pau no cu, chorão flw...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 17:30
Perdeu seu tempo Rei da Marmita...XFigurinhaX escreveu:So passando no tópico pra fala que esse Galatus é um pau no cu, chorão flw...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Weezy
Tu acha que eu to me prejudicando ? Já que ele não que fala comigo deixa ele então.
Ele não é obrigado então deixa ele de novo , só que depois fala pra ele não corre pro teu colo.
Pode falar a punição por favor ?
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Dom 23 Out 2016 - 17:34
Ae Galatus eu vo leva sua quentinha la na cadeia em, feioso
rala ngm gosta de vc leek
rala ngm gosta de vc leek
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 17:39
Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
Paga de loko mais tem medo hsaushuhus criança até hoje não cresceu , Tchau Querida <3
@Crowley
Paga de loko mais tem medo hsaushuhus criança até hoje não cresceu , Tchau Querida <3
- Crowley.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Crowley
Registro : 23/10/2016
Dom 23 Out 2016 - 17:41
Galatus™ escreveu:Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
Sai desse topo aí Galatus, tuas atitudes são piores que as minhas, se paga de fodão demais
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 17:44
Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
Sai desse topo aí Galatus, tuas atitudes são piores que as minhas, se paga de fodão demais
Aguardo conversa com Weezy <3
- ConvidadoConvidado
Dom 23 Out 2016 - 17:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCrowley. escreveu:Não exclui carai
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 17:47
[SRD]Jesus escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCrowley. escreveu:Não exclui carai
Hu3 , Aguardando Weezy
- Crowley.
Recém Inscrito(a)
Dom 23 Out 2016 - 17:48
Galatus™ escreveu:Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
Eu falo mer*a? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E quando você se pagou de fodão falando que ia na Justiça por causa do vídeo da Treta com o Kaiiz? KKKKKKKKKKKKKK
Você é foda.
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 17:50
E Você como sempre crianção , acreditou , e ficou todo cagadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk. " Você e foda " depois fica falando que eu pago de fodão , sendo que eu não preciso fazer nada pra falarem que eu sou pika *-*Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
E quando você se pagou de fodão falando que ia na Justiça por causa do vídeo da Treta com o Kaiiz? KKKKKKKKKKKKKK
Você é foda.
- Crowley.
Recém Inscrito(a)
Dom 23 Out 2016 - 17:54
Galatus™ escreveu:E Você como sempre crianção , acreditou , e ficou todo cagadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk. " Você e foda " depois fica falando que eu pago de fodão , sendo que eu não preciso fazer nada pra falarem que eu sou pika *-*Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Estão perdendo tempo invadindo meu Tópico rsrs , XFigurinhaX Leva la ta perdendo teu tempo aqui <3.
@Crowley
Você é foda.
Fiquei tão cagado que tu tomou um block na cara KKKKKKKKKKKKKKK
Vai lá fodão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- PacK
Experiente
Dom 23 Out 2016 - 18:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai posta mais print's que eu gosto ," Block Na Cara " quem da block e por que sera em ? huehuehue , Posta uma print da sua mãe pra noz também só falta isso , já falei vou perde meu tempo com criança não fala com o nada ai.Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:E Você como sempre crianção , acreditou , e ficou todo cagadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk. " Você e foda " depois fica falando que eu pago de fodão , sendo que eu não preciso fazer nada pra falarem que eu sou pika *-*Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3Crowley. escreveu:
Você é foda.
Vai lá fodão
Aguardo o Weezy <3
- Crowley.
Recém Inscrito(a)
Dom 23 Out 2016 - 18:02
Galatus™ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai posta mais print's que eu gosto ," Block Na Cara " quem da block e por que sera em ? huehuehue , Posta uma print da sua mãe pra noz também só falta isso , já falei vou perde meu tempo com criança não fala com o nada ai.Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:E Você como sempre crianção , acreditou , e ficou todo cagadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk. " Você e foda " depois fica falando que eu pago de fodão , sendo que eu não preciso fazer nada pra falarem que eu sou pika *-*Crowley. escreveu:Galatus™ escreveu:
Aqui não tem topo não , eu não pago eu recebo , e outra eu não falo que sou fodão a nenhum de vocês , se nego vem aqui fala que eu pago de fodão obrigado , inveja é disposto a todos *-* , fala mer*a pra cara*** Crowley , mais tem medo do " Fodão " aqui criança , Tchau Querida , a partir de agora vai perde seu tempo fuis <3
Você é foda.
Vai lá fodão
Aguardo o Weezy <3
Desde quando tu nasceu já começou uma perda de tempo né Galatus, se liga kkkkk
Aguardo o Weezy <3
- iMont
Lendário(a)
Dom 23 Out 2016 - 18:10
Boa noite.
Eu te falei pra ignorar as mensagens de terceiros pra resolvermos seu banimento.
Ignorado.
Eu te falei pra ignorar as mensagens de terceiros pra resolvermos seu banimento.
Ignorado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos