[ Ban ] Galatus [ Weezy ]

+6
Franciscolino
[TVS]Soares_nsp
Dionata
iMont
charlesrj157
PacK
10 participantes
Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 21:31
Meu nick: Galatus

Meu level: 1233

Staff responsável: Weezy

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: A Conversa não estava nem nele , ai ele chega e da ban por ofensa.
Eai weezy eu la te chinguei em algum momento ? Comecei falando com o PobreLoko (TioJuca) Que foi o causador da treta do meu banimento injusto pelo Jim , pelo que eu fiquei sabendo.
Queria falar com ele , e ainda pretendo , ai esse loko fica correndo pro teus braços e tu vem metendo o loko ?

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 21:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vc em galatus meu deus cara gosta de uma treta  demoro um pouco pra ser desbanido, pare com isso
foi desban e agora ban denovo  vc mesmo comete seus proprios erros  agora vai fica ban e agora talvez pode ate 
perde algo em sua conta mano pare com isso vc nao vai mudar nada xingando ou insultando alguem...


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 21:41
charlesrj157 escreveu:vc em galatus meu deus cara gosta de uma treta  demoro um pouco pra ser desbanido, pare com isso
foi desban e agora ban denovo  vc mesmo comete seus proprios erros  agora vai fica ban e agora talvez pode ate 
perde algo em sua conta mano pare com isso vc nao vai mudar nada xingando ou insultando alguem...
Fui falar com 1 e aparece outro , quero saber de punição não , não xinguei iMont nenhum , eu quero falar com o TioJuca , que no caso foi o que ocorreu.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite.

Gostaria de deixar claro que você não estava conversando com ele, você estava desrespeitando, isso sim. Entendo perfeitamente você querer conversar com ele para esclarecer qualquer assunto, vocês são livres pra isso. Mas o Juca se sentiu incomodado com sua agressividade nos SOS, e realmente, eu vendo o que você falou considero uma clara falta de respeito com o trabalho dele e com a pessoa dele.
Chamei você no jogo pra dar uma explicação do banimento antes de mais nada e aqui estamos. Isso só prova que nós erramos em te dar uma chance de ser desbanido sem punição, pois, o banimento aplicado pelo JimCarrey foi válido e você pode negar mas sabe que foi justo sim, enfim, tentamos dar uma chance por conta do tempo que levou para ser resolvido mas parece que você não aprendeu a lição com aquele caso. Então esperamos que dessa vez você entenda que pra cada ato seu, haverá uma consequência.
Somente pra questão de esclarecimento, postarei os SOS anteriores a estes que você mostrou na print, para quem ver o caso poder analisar o contexto todo. O meu modo ríspido de falar com você in-game teve um motivo, a sua falta de respeito no geral.

Conversa in-game:

Ofensas ao Juca:

Até mais.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 22:01
Weezy escreveu:Boa noite.

Gostaria de deixar claro que você não estava conversando com ele, você estava desrespeitando, isso sim. Entendo perfeitamente você querer conversar com ele para esclarecer qualquer assunto, vocês são livres pra isso. Mas o Juca se sentiu incomodado com sua agressividade nos SOS, e realmente, eu vendo o que você falou considero uma clara falta de respeito com o trabalho dele e com a pessoa dele.
Chamei você no jogo pra dar uma explicação do banimento antes de mais nada e aqui estamos. Isso só prova que nós erramos em te dar uma chance de ser desbanido sem punição, pois, o banimento aplicado pelo JimCarrey foi válido e você pode negar mas sabe que foi justo sim, enfim, tentamos dar uma chance por conta do tempo que levou para ser resolvido mas parece que você não aprendeu a lição com aquele caso. Então esperamos que dessa vez você entenda que pra cada ato seu, haverá uma consequência.
Somente pra questão de esclarecimento, postarei os SOS anteriores a estes que você mostrou na print, para quem ver o caso poder analisar o contexto todo. O meu modo ríspido de falar com você in-game teve um motivo, a sua falta de respeito no geral.

Conversa in-game:

Ofensas ao Juca:

Até mais.
Mano então já que vocês tão falando ainda que o ban foi justo , cade as provas do Jim , cade ele que ele nem apareceu ? Quero falar com o Juca pra resolver essa poha , e outra se não foi ele pronto F****se já passou , ai chega tu falando dessa forma comigo , me desmerecendo , e ainda me da ban por ofensa sendo que nem xingar teu nome eu xinguei.
Tu fala que eu não mereço a conversa dele , ele vai la te manda as prints e tu vem mete o loko em mim ? Por que ele não veio falar comigo ?
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 22:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Até agora , 1 mês praticamente banido aguardando provas , e não recebi nenhuma , alem do mais nem o por que de eu ser banido o Jim apareceu pra falar , tudo sempre vocês que fizeram e derem desban , mais o causador do ban não apareceu.
E ai ? como posso saber se foi justo sendo que as provas não foram postadas até hoje para todos verem quem é o certo ? 
Se postarem as provas já fico sossegado , pronto cara mais nada.
já que não posto e quis resolver daquela forma tudo bem. Agora eu querendo esclarecer com o TioJuca , e você aparece me banindo por ofensa por qual motivo sendo que a ofensa não foi pra tu , e em nenhum momento eu falei algum xingamento pra tu ?
"Mamando" Agora é motivo de ban por ofensa e ninguém sabia , ok ...
Eu falo mesmo , ofendi o TioJuca de cor*** mesmo , queria falar outra coisa mais me segurei ao máximo , por que mesmo vocês estando do outro lado ninguém vai saber o tamanho da raiva que eu e outros players esta.
Queria esclarecer com ele , ai tu aparece me desmerecendo do nada , e me da ban por Ofensa ?
O Negocio agora que aconteceu foi tu me banir por Ofensa , pode isso ? Eu te ofendi aonde me fala ai ?
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 22:33
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Peço mil perdões por me entrometer neste tópico e estou ciente que posso ser avisado.


Namoral, Galatus não passa de um muleke sem noção atrás da tela de um pc pagando de marrudão, uma vez troquei uma ideia com ele no TS e namoral, é um bo**a manda esse cara pra p*uta que pariu velho, da permanente nesse cara. Só tem girias e argumentos de malandro.


Galatus, vai fumar seus back na esquina de onde você mora cara! não vem desrespeitar ou faltar respeito com ninguém no TS e jogo não, é feio. bota moral em ninguém em nenhum jogo não pois é ridículo, essa sua classe de modinhas, namoral hein ! daoras.


Pior que maioria dos players não tem convivência com pessoas do seu tipo e ao falar com você fica com medo, já eu do risada na sua cara e mando tomar no brioco pois 50% dos meus amigos sao do seu tipo e falo na cara deles, um bando de PNC, maconheirinhos do caraio.


TioJuca, não perca tempo falando com esse mlk msm não Wink


iMont, fez bem.


Desculpa aos demais, até.



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Scofield - Coordenador
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 22:55
JhonnyTube escreveu:Peço mil perdões por me entrometer neste tópico e estou ciente que posso ser avisado.


Namoral, Galatus não passa de um muleke sem noção atrás da tela de um pc pagando de marrudão, uma vez troquei uma ideia com ele no TS e namoral, é um bo**a manda esse cara pra p*uta que pariu velho, da permanente nesse cara. Só tem girias e argumentos de malandro.


Galatus, vai fumar seus back na esquina de onde você mora cara! não vem desrespeitar ou faltar respeito com ninguém no TS e jogo não, é feio. bota moral em ninguém em nenhum jogo não pois é ridículo, essa sua classe de modinhas, namoral hein ! daoras.


Pior que maioria dos players não tem convivência com pessoas do seu tipo e ao falar com você fica com medo, já eu do risada na sua cara e mando tomar no brioco pois 50% dos meus amigos sao do seu tipo e falo na cara deles, um bando de PNC, maconheirinhos do caraio.


TioJuca, não perca tempo falando com esse mlk msm não Wink


iMont, fez bem.


Desculpa aos demais, até.
JhonnyTube , o cara que mais segue as " Modinhas " Faladas por mim sahuhusahusahusahusa , vai cuidar da sua vida , se eu sou um " bo**a " e não é preciso perder tempo comigo , por que ta vindo aqui perder o seu falando isso ?
Some... Tua inveja não muda minha vida parça.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 23:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sem ideias com você, pena que você mexeu com a pessoa errada no TS não é mesmo? eu não pago de marrudão e estou pouco me fedendo pra você que se acha o rei da picadilha, poucas com você mlk, apenas recomendo aos staff ignorar pessoa do seu tipo, sai da NWD não é seu lugar.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 23:18
JhonnyTube escreveu:Sem ideias com você, pena que você mexeu com a pessoa errada no TS não é mesmo? eu não pago de marrudão e estou pouco me fedendo pra você que se acha o rei da picadilha, poucas com você mlk, apenas recomendo aos staff ignorar pessoa do seu tipo, sai da NWD não é seu lugar.
E Você ai achando que eu vivo de Jogo , husahuashusahuashusa vai fazer sua história em SA-MP , enquanto eu faço a minha , se eu pago de marrudão , não sei o que tu ta fazendo aqui se achando o lokão , gysagysagysagysagysa , Tchau Querida , deixa a STAFF Resolver comigo , não você <3
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 23:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vejo necessidade de pessoas como você na NWD, estou dando meu palpite pois você se acha o marrudão e acha que  tem medo de você, realmente suas gíria da medo a quem não tem convivência, o Crowley mesmo aquele dia ficou quietinho , enfim cara, você quer ser isso em jogo, é feio e esse não é o local ideal para isso, não merece chance pois não é só uma reclamação sobre seu comportamento in game! tem a treta de você com kaiiz que eu achei um absuerdo mandar um staff tomar no **.
Sem respeito, não merece mesmo, flw.



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]
Att.
Scofield - Coordenador
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 23:29
JhonnyTube escreveu:Não vejo necessidade de pessoas como você na NWD, estou dando meu palpite pois você se acha o marrudão e acha que  tem medo de você, realmente suas gíria da medo a quem não tem convivência, o Crowley mesmo aquele dia ficou quietinho , enfim cara, você quer ser isso em jogo, é feio e esse não é o local ideal para isso, não merece chance pois não é só uma reclamação sobre seu comportamento in game! tem a treta de você com kaiiz que eu achei um absuerdo mandar um staff tomar no **.
Sem respeito, não merece mesmo, flw.
Tchau Querida <3
[TVS]Soares_nsp
[TVS]Soares_nsp



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [TVS]Soares_nsp
Mensagens : 87
Registro : 21/04/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Sáb 22 Out 2016 - 23:38
''Galatus Como sempre querendo ser o centro das atençoes"



Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:00
JhonnyTube escreveu:Não vejo necessidade de pessoas como você na NWD, estou dando meu palpite pois você se acha o marrudão e acha que  tem medo de você, realmente suas gíria da medo a quem não tem convivência, o Crowley mesmo aquele dia ficou quietinho , enfim cara, você quer ser isso em jogo, é feio e esse não é o local ideal para isso, não merece chance pois não é só uma reclamação sobre seu comportamento in game! tem a treta de você com kaiiz que eu achei um absuerdo mandar um staff tomar no **.
Sem respeito, não merece mesmo, flw.
JhonnyTube, O Galatus sim ele erra mais,todo mundo erra na vida galatus é um playe e um mlk bacana 
que eu conheçii na nwd e nao vem vc falando mer*a pro mlk bota uma coisa na sua cabeçinha todos erram nao é so ele
eu ja errei muito.. agora nao vem querendo botar moral no galatus pq vc nao é staff nao é nada vc nao tem moral de falar com o 
 menor assim menos atitude com ele parça nao vem humilhar o mlk pq se meteu com ele  se meteu comigo tbm...
deixe que A STAFF resolva isso e nao vc falando bo**a do mlk......


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador
Franciscolino
Franciscolino



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Franciscolino
Mensagens : 12
Registro : 22/10/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:05
VALEU FALOWWWWWWWWWWWW
Franciscolino
Franciscolino



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Franciscolino
Mensagens : 12
Registro : 22/10/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:07
galatus é meu pau de head set
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:27
Bota a cara de conta original parceiro , de fake qual quer um se acha o foda husahusahsahusa falow parça , sinto muito se a prova não esta nas mãos do jim , sinto muito se o Jim não tem prova e tu teve que manda husahusahusa , bota a cara de fake não parça.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:32
Engraçado que os cara posta de fake , é só falar de TioJuca , que aparece os caras com vídeo que não prova nada do Canalzinho de Projetos da NwD , Crowley ai ? Aparece tiu , fica de fake ai não bota a cara cusaum.

Enfim , vamo para com isso quero resolver meu banimento não criar treta atoa com esse povo ai ^^.
AlanWalker_.
AlanWalker_.



Experiente
50%

Nick in-game : AlanWalker_.
Mensagens : 213
Registro : 21/01/2016

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:39
Só Vim Da Uma Olhada De Levs Etal's


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 0:44
Aguardo Weezy ao meu tópico com suas punições aleatórias.
Aguardo minha conversa com o TioJuca que ama correr atrás de superiores para tratar do que não consegue...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 6:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia.

Seu pensamento está totalmente equivocado, vamos esclarecer as coisas. O seu banimento não tem ligação nenhuma com o seu último, ou seja, não precisa ficar se explicando ou pedindo explicações sendo que aquele banimento já foi resolvido. 
Você não deve estar lembrado da regra de Regimento de Respeito:
2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.
O Juca por ser Ajudante não poderia aplicar a devida punição, então ele reportou para mim, que fiz o meu trabalho. 
Como eu já disse, pode conversar com ele a hora que quiser, mas se você quebrar uma regra como essa, será punido. 

Até mais.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 10:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
JhonnyTube se continuar assim vai tomar o lugar do [TVS]Rambo.. 

-[TVS]Rambo e JhonnyTube mds cara o que tu tens na cabeça ? para de ser BABA OVO velho na moral, você também é cheio de desmerecer os outros , sempre de QUERER SER MAIS QUE OS OUTROS! se pedirem você para dar o Brioco do Rabo para virar Staff tu vira! Ta achando que fazendo Ts , Banner etcs.. vai ajudar você entrar para Staff ? Não Não amigo . PISA NO FREIO QUE TA FEIO !! Cuide da sua vida , Revisão [Galatus] iMont o que tú tem haver com isso ? Nada! da mesma forma que eu não tenho. Então da uma Segurada ai e volta pro Minecraft da onde você nunca deveria ter saído .. Criancinha de 12 Anos!


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 13:39
Weezy escreveu:Bom dia.

Seu pensamento está totalmente equivocado, vamos esclarecer as coisas. O seu banimento não tem ligação nenhuma com o seu último, ou seja, não precisa ficar se explicando ou pedindo explicações sendo que aquele banimento já foi resolvido. 
Você não deve estar lembrado da regra de Regimento de Respeito:
2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.
OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: GerentesAdministradoresModeradores e Ajudantes.
O Juca por ser Ajudante não poderia aplicar a devida punição, então ele reportou para mim, que fiz o meu trabalho. 
Como eu já disse, pode conversar com ele a hora que quiser, mas se você quebrar uma regra como essa, será punido. 

Até mais.
Ta , e ai agora eu aguardo mais um pouco ?
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 13:41
vitinho_toxa escreveu:JhonnyTube se continuar assim vai tomar o lugar do [TVS]Rambo.. 

-[TVS]Rambo e JhonnyTube mds cara o que tu tens na cabeça ? para de ser BABA OVO velho na moral, você também é cheio de desmerecer os outros , sempre de QUERER SER MAIS QUE OS OUTROS! se pedirem você para dar o Brioco do Rabo para virar Staff tu vira! Ta achando que fazendo Ts , Banner etcs.. vai ajudar você entrar para Staff ? Não Não amigo . PISA NO FREIO QUE TA FEIO !! Cuide da sua vida , Revisão [Galatus] iMont o que tú tem haver com isso ? Nada! da mesma forma que eu não tenho. Então da uma Segurada ai e volta pro Minecraft da onde você nunca deveria ter saído .. Criancinha de 12 Anos!


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

Deixa eles vitinho , eles acha que eles vindo em meus tópicos falando essas merdas vai mudar alguma coisa , esses players que fazem isso da nwd e depois fica cagando de medo la são todos assim , paga de machão no forum mais bate de frente com ele que ele caga , nem perco tempo deixa fala <3. Aguardando Weezy.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Dom 23 Out 2016 - 14:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Boa tarde.

Inicialmente queria que você ignorasse as mensagens de terceiros neste tópico. 
E não me convence este simples "ta". Eu quero perceber que você merece uma nova chance.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Galatus [ Weezy ]  Empty Re: [ Ban ] Galatus [ Weezy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos