[Reclamação] Denúncia sem Sentido.
+2
Brunelli
DonaMonica
6 participantes
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
[Reclamação] Denúncia sem Sentido.
Sex 21 Out 2016 - 17:57
Meu nick: FraklyN_.
Meu level: 760
Reclamação:
Bom, A denúncia e essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minhas provas e essa:
Área de Trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Downloads: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lxeira ( Print's 1 ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lixeira( Print's 2 ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mente limpa, minhas print's mostra que eu não tenho esse tal "GM" que eu tinha pedido, e que eu já tive porém nunca abri, e assim como uns caras a e que não irei citar o nick, não irei jogar na cara, então assim como eles eu mereço uma chance, ou seja a denúncia deveria ser ignorada e não só pelo motivo de minhas print's mostrarem que eu não tenho o GM mais, e sim por essa print mostrar que ele tem o intuito de me prejudicar 100 por cento, sem nenhuma dúvida, apenas olhe!
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano eu assumo meus erros, tive GM da NWD Sim, mais quem me prova que eu já divulguei ou abri ele... ? ninguém, não tenho dinheiro nem pra comprar balinha, posso fazer altas merdas no servidor, mais ninguém nunca viu meu lado bom de ajudar novatos, ninguém nunca viu eu orientando novatos, ajudando um player que foi banido com um pouco de dinheiro que eu tinha ( [M]Alemao_Zika ), ninguém nunca viu, mais meu lado ruim, meus erros, todos viram todos me julgam, mais e isso ai, isso dai e uma inveja dele, ás mensagem com o tópico dele não tem nada haver.
Jim não sei se você lembra mais teve um erro que confessei a você... Já confessei erro pro PooweeR_ , não e atoa que venho falar desta denuncia ridícula com o intuito de me prejudicar, sujar meu histórico, sinceramente não sei oque eu faço.
Presta atenção o dia da data que eu falei com o dia da denúncia.
Tá me zoando? Não tenho nada e já comprovei.
Meu level: 760
Reclamação:
Bom, A denúncia e essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minhas provas e essa:
Área de Trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Downloads: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lxeira ( Print's 1 ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lixeira( Print's 2 ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mente limpa, minhas print's mostra que eu não tenho esse tal "GM" que eu tinha pedido, e que eu já tive porém nunca abri, e assim como uns caras a e que não irei citar o nick, não irei jogar na cara, então assim como eles eu mereço uma chance, ou seja a denúncia deveria ser ignorada e não só pelo motivo de minhas print's mostrarem que eu não tenho o GM mais, e sim por essa print mostrar que ele tem o intuito de me prejudicar 100 por cento, sem nenhuma dúvida, apenas olhe!
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mano eu assumo meus erros, tive GM da NWD Sim, mais quem me prova que eu já divulguei ou abri ele... ? ninguém, não tenho dinheiro nem pra comprar balinha, posso fazer altas merdas no servidor, mais ninguém nunca viu meu lado bom de ajudar novatos, ninguém nunca viu eu orientando novatos, ajudando um player que foi banido com um pouco de dinheiro que eu tinha ( [M]Alemao_Zika ), ninguém nunca viu, mais meu lado ruim, meus erros, todos viram todos me julgam, mais e isso ai, isso dai e uma inveja dele, ás mensagem com o tópico dele não tem nada haver.
Jim não sei se você lembra mais teve um erro que confessei a você... Já confessei erro pro PooweeR_ , não e atoa que venho falar desta denuncia ridícula com o intuito de me prejudicar, sujar meu histórico, sinceramente não sei oque eu faço.
Presta atenção o dia da data que eu falei com o dia da denúncia.
Tá me zoando? Não tenho nada e já comprovei.
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
Re: [Reclamação] Denúncia sem Sentido.
Sex 21 Out 2016 - 18:15
Levando em consideração que a Denuncia contra você tem o intuito de te prejudicar, o Autor pode ser Punido por Denuncia Falsa, se você estiver mesmo certo (Como prova estar) a justiça será feita
- DonaMonica
Membro Elite
Sex 21 Out 2016 - 18:26
Sim ela tem o intuito de prejudicar, e não quero ser punido, não quero que suje meu histórico e vou fazer de tudo pra que seja ignorada, não quero que me dê banimento por algo que não tenho, eu apenas pedi, mais não tenho, simples assim, Vou avisando a todos Staff's que pelo amor de Deus, antes de querer me punir já vai pedindo mais provas porque eu posso provar de tudo que não tenho.[GSF]Ryder escreveu:Levando em consideração que a Denuncia contra você tem o intuito de te prejudicar, o Autor pode ser Punido por Denuncia Falsa, se você estiver mesmo certo (Como prova estar) a justiça será feita
@[GSF]Ryder
"o Autor pode ser punido por Denuncia Falsa".
Sim e uma denúncia falsa e posso provar isso agora pra todos vocês, e como vai puni-lo ele? Foi banido na conta Space_. .
O mesmo ainda disse que não loga mais em SA:MP.
Provas: https://imgur.com/dStjFKX
Sem contar que a GameMode ela roda por todo Google, eu ainda tento fazer algo pra deixar o servidor diferente, tento ajudar mandando uma sugestão, outros jogadores também, Isso e injustiça, Sujou meu histórico, eu estava tentando dá a volta por cima, Estou revoltado pois não quero ser punido por uma coisa besta dessa, como o cara disse GameMode da NWD roda em todo Google, basta apenas pesquisar.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 21 Out 2016 - 19:16
Agora só resta esperar a gerencia resolver amigo, agora me responde uma coisa, porque pediu a GM da nwd games?
Sinceramente não sei porque você criou essa reclamação, vai da em nada, mas desejo boa-sorte!
Sinceramente não sei porque você criou essa reclamação, vai da em nada, mas desejo boa-sorte!
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Sex 21 Out 2016 - 19:25
Bom, só a staff pode decidir oque vai ser desse caso, mas boa sorte.
- DonaMonica
Membro Elite
Sex 21 Out 2016 - 20:44
Pedi por nada mesmo, a verdade é em caso de ele voltar no servidor e querer me prejudicar eu também irei prejudica-lo.
Porque ele tem o link ( Aparentemente não funciona mais ).
Esse cara só quem conhece sabe oque ele e capaz de fazer, eu já sabia que ele tinha o GameMode, então resolvi pergunta-lo e tirar uma print em caso de ele voltar e querer me prejudicar, porque eu cansei das mentiras desse mau caráter.
Já pedi uma vez por curiosidade, mais hoje não tenho mais, essa reclamação e o seguinte.
Quero que os Staff's saibam que esse cara quer me prejudicar, ás print's que eu coloquei aqui e pra mostrar a verdade, ele deve está banido na conta Space_. onde foi a última vez que vi ele, O dia que eu mandei a mensagem com o dia da denúncia não tem nada haver, não faz o mínimo sentido, ai eu me pergunto ( Oque um cara banido vem fazer aqui no fórum me denunciar ? O Mesmo não deve jogar mais ). A não ser que ele foi banido e pode voltar ao servidor novamente.
Se eu for punido, vou ficar triste, pois teve um player que teve servidor plágio e virou Ajudante.
Direitos tem que ser igual pra todos.
Porque ele tem o link ( Aparentemente não funciona mais ).
Esse cara só quem conhece sabe oque ele e capaz de fazer, eu já sabia que ele tinha o GameMode, então resolvi pergunta-lo e tirar uma print em caso de ele voltar e querer me prejudicar, porque eu cansei das mentiras desse mau caráter.
Já pedi uma vez por curiosidade, mais hoje não tenho mais, essa reclamação e o seguinte.
Quero que os Staff's saibam que esse cara quer me prejudicar, ás print's que eu coloquei aqui e pra mostrar a verdade, ele deve está banido na conta Space_. onde foi a última vez que vi ele, O dia que eu mandei a mensagem com o dia da denúncia não tem nada haver, não faz o mínimo sentido, ai eu me pergunto ( Oque um cara banido vem fazer aqui no fórum me denunciar ? O Mesmo não deve jogar mais ). A não ser que ele foi banido e pode voltar ao servidor novamente.
Se eu for punido, vou ficar triste, pois teve um player que teve servidor plágio e virou Ajudante.
Direitos tem que ser igual pra todos.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 21 Out 2016 - 20:52
@Frankly_., Concordo com você, o que resta é esperar a staff resolver seu caso, com certeza seria muito injusto tomar punição porque o mesmo cara que lhe prejudicou ele tem o GM da nwd games, na minha sugestão seria os 2 tomando punição kkk, mais é como fala o ditado. (É dando que se recebe).
- DonaMonica
Membro Elite
Sex 21 Out 2016 - 22:50
Sim mais no caso como ele vai ser punido?
Ele não deve ter conta, eu perguntei se ele tinha parado de jogar samp, O mesmo me respondeu: "uhun".
A Conta dele foi banida ( Space_. ), A não ser que ele criou um fake.
Mais vou avisando, Denúncia com intuito de me prejudicar, Mais como eu disse, Tô de boa, consciência limpa, nunca levei player's da NWD Pra servidor plágio, nem pretendo, eu sempre quis ver a NWD lá no topo, nunca ataquei o servidor, nunca usei nenhum tipo de hacker, Sou limpo, meus erros dentro da NWD São apenas erros comuns, Exemplo: ( Um policial fardado sem querer mata um player que estava na lista de procurados e o mesmo vem fórum denunciar. ) Tipo isso, mais eu sempre joguei limpo, minhas punições são essas, Tô com a consciência limpa, só quero que os Staff's ficam ciente, Não tenho GameMode algum e pronto, se quiser provas eu mando mais provas, oque tiver faltando eu mando mais, Provarei de tudo que essa denúncia e falsa.
Simplesmente Sujou meu histórico
@Link
Link de GM, você joga no Google o nome do servidor você acha, roubos de GameModes sempre aconteceu.
Maioria desses servidores grandes que vocês já entraram tiveram GameModes roubadas.
Ele não deve ter conta, eu perguntei se ele tinha parado de jogar samp, O mesmo me respondeu: "uhun".
A Conta dele foi banida ( Space_. ), A não ser que ele criou um fake.
Mais vou avisando, Denúncia com intuito de me prejudicar, Mais como eu disse, Tô de boa, consciência limpa, nunca levei player's da NWD Pra servidor plágio, nem pretendo, eu sempre quis ver a NWD lá no topo, nunca ataquei o servidor, nunca usei nenhum tipo de hacker, Sou limpo, meus erros dentro da NWD São apenas erros comuns, Exemplo: ( Um policial fardado sem querer mata um player que estava na lista de procurados e o mesmo vem fórum denunciar. ) Tipo isso, mais eu sempre joguei limpo, minhas punições são essas, Tô com a consciência limpa, só quero que os Staff's ficam ciente, Não tenho GameMode algum e pronto, se quiser provas eu mando mais provas, oque tiver faltando eu mando mais, Provarei de tudo que essa denúncia e falsa.
Simplesmente Sujou meu histórico
@Link
Link de GM, você joga no Google o nome do servidor você acha, roubos de GameModes sempre aconteceu.
Maioria desses servidores grandes que vocês já entraram tiveram GameModes roubadas.
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Sáb 22 Out 2016 - 6:57
Quem não deve não teme Deixa a staff resolver o seu caso, se está dizendo que não fez nada, não deve se preocupar.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 22 Out 2016 - 7:52
Olá, FraklyN_..
Não havia necessidade de você criar uma reclamação sendo que a denúncia não foi resolvida ainda.
Aguarde a resolução e se você não concordar poderá criar sua reclamação.
Até mais.
Não havia necessidade de você criar uma reclamação sendo que a denúncia não foi resolvida ainda.
Aguarde a resolução e se você não concordar poderá criar sua reclamação.
Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos