Ir para baixo
Tudo_Tarado
Tudo_Tarado



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 19/08/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Dom 19 Ago 2012 - 13:38
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Meu Nick: Tudo_Tarado
Bréve descrição: Comprei um carro para minha casa e o carro apareceu invisivel tentei vende-lo mas nao consegui, se me ajuda-sem a resolver este problema agradeceria muito, obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Tudo_Tarado
ScreenShots: C:\Users\Karla\Documents\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Dom 19 Ago 2012 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Movi o tópico para bugs, para ficar mais organizado, ja que não faz sentido nenhum estar em reclamações. Sobre esse bug ai, acho que se você contatar um admin no jogo ele resolve na hora.


Última edição por Vito Scaletta em Dom 19 Ago 2012 - 17:07, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Dom 19 Ago 2012 - 17:05
Tentou /casa veiculo recriar?
Tudo_Tarado
Tudo_Tarado



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 19/08/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Ter 21 Ago 2012 - 7:51
Sim tentei mas o veiculo apareceu novamente invisivel e tentei vende-lo novamente mas nao tava dando por favor me ajude com esse bug
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Ter 18 Set 2012 - 14:15
Isso aconteceu com player Pvolpi, quando o server reiniciou voltou ao normal.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Ter 18 Set 2012 - 15:30
Vai voltar ao normal quando o sv reiniciar
Conteúdo patrocinado

[Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo Empty Re: [Bug] Comprei carro mas ta invisivel e nao consigo vende-lo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos