Ir para baixo
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 2:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Atmosphere_.

Nick do denúnciado: Marcelo_FeNIx

Level do denúnciado: 90

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom primeiramente eu estava procurado e o player hulk_amoras me prendeu ... Tá , dps disso o Marcelo me perseguiu e me algemou 2 vezes pelo MOTIVO :: PROC , e eu nao estava Procurado... Depois disso ele vai e me procura pelo motivo T.H.A ? Tentativa de Homicidio Auxiliar ? KKKKK ... me algemou e me prendeu após eu pedir advogado ele foi e disse que 1 das 2 contas vai ser BANIDA , pena que ele nao olha o Forum e nao viu em PROBLEMAS RESOLVIDOS o que se passou com a minha conta rasta.courage , ESPERO QUE SEJA PUNIDO .

Provas:
1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 2:31
Desculpa o Flood , mais agora vi que o prntscr  Bugou :c e eu nao consegui pegar o começo do proc ,  entao consegui tirar um novo print apenas dele procurando e prendendo por THA ::


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 3:17
Aguardando a defesa do jogador denunciado.
MarceloFenix
MarceloFenix



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Mensagens : 17
Registro : 29/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Você Estava Atrapalhando a Tática

Qui 5 Dez 2013 - 12:41
Eu Tenho 2 Jogadores Que Provam Que Você Estava Atrapalhando a Tática

Você e Seu Companheiro de Fuga Se Separaram

Eu Deixei Passar em Branco o Fato que Você estava Dirigindo o Carro Em Que ele estava

Eu Tirei Print Tabem no Momento Que eu Prendi Você!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu o Apreendi Por Que Você estava Explodindo carros da Policia Durante a Perseguição Contra Jogador Chin_Chila.

Como Você Pode ver, ele Estava Atrapalhando Que os Jogadores Hulk_Amoras & Kick_Buttowsk Mataram Você.

Pessoas Que Provam que Você estava Atrapalhando : Kick_Buttowsk & Halls_Menta.

Por Favor, Se For Punir-me Que Seja com Horas de Prisao, Não Banimento. Obrigado
joaoigor2
joaoigor2



Experiente
90%

Nick in-game : Halls_Menta
Mensagens : 136
Registro : 03/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 12:47
Desculpa adm nao to metendo nem precisa da aviso e nao aumenta barra de alertas e que ontem a Força Tatica tava rondano e o Atmosphere_ estava atrapalhando so isso TENTANO MATAR EU SOU O HALLS_MENTA
Read Xoti
Read Xoti



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Micael_Cao
Mensagens : 87
Registro : 03/08/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 16:23
#POSTAGEM REMOVIDA

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qui 5 Dez 2013 - 18:04
Bom , eu e o Willian eramos MECANICOS ... nem companheiro de Fuga ele era eu estava em um veiculo ele em outro, eu fui atras de voces para tentar ser PROCURADO novamente , voce nao le nenhuma REGRA ? era só me procurar por TH e pronto , tava resolvido filhote .. voce me algemou 2 vezes sem eu estar Procurado ,   e agora me procurou por T.H.A  ? Explica esse 'novo' Motivo ai Fera , e explica tambem sobre o '' UMA DAS DUAS CONTAS VAI SER BANIDA ''  Espertao .
MarceloFenix
MarceloFenix



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Mensagens : 17
Registro : 29/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty AFZ, Eu Apertei ''A'' Pra Desviar Do Seu Carro, PQ vc Explodiu Meu Carro

Sex 6 Dez 2013 - 20:19
Vocês São Muitos BuroCráticos!

QualQuer Coisa Já Quer Banir o IP dos Outros, Custa Banir Somente a Conta?

Pra Vocês Parece Dificil....

Afz, Joguei 95 Horas da Minha Vida no Lixo.

Ai Vem um Cara Qualquer, Fica Fazendo Isso Direto

Nun Duvido Nada Que Ele Ja Tenha 30 Pessoas Denunciadas

Ele Pediu, Vocês Fazem Logo Ban e Foda-se a Pessoa Que Esta Jogando a Dias Direto!

É isso Ae! Tranquilo Se Vai Desbair Ou Não, Tanto Faz!

Obrigado, Não Mais.
MarceloFenix
MarceloFenix



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcelo_FeNIx
Mensagens : 17
Registro : 29/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Sex 6 Dez 2013 - 20:28
Atmosphere_. escreveu:Bom , eu e o Willian eramos MECANICOS ... nem companheiro de Fuga ele era eu estava em um veiculo ele em outro, eu fui atras de voces para tentar ser PROCURADO novamente , voce nao le nenhuma REGRA ? era só me procurar por TH e pronto , tava resolvido filhote .. voce me algemou 2 vezes sem eu estar Procurado ,   e agora me procurou por T.H.A  ? Explica esse 'novo' Motivo ai Fera , e explica tambem sobre o '' UMA DAS DUAS CONTAS VAI SER BANIDA ''  Espertao .

===========//=============//============//==============//==========//===========//=============//==========//=====

Você Estava Me Ferindo ''Tacando Seu Carro'' em Cima do Meu!

Motivo do Erro T.H.A. :

Você Estava Explodindo Carro De Um Policial, Aí Ele Explodiu ( Meu Carro ), Eu Tirei Você do Seu Carro Entrando Nele, Na Hora de Colocar Voce Tentou me Bater, Eu Apertei '' A '' Na Hora de Escapar do Seu Soco. e Sem Querer Digitei : /procurar [ID do Athmosphere_.] T.H.A --
Sem Querer
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Sex 6 Dez 2013 - 21:32
Sem xororo , Deveria ler as regras no Forum !
Atmosphere_.
Atmosphere_.



Comentador(a)
40%

Nick in-game : Atmosphere_.
Mensagens : 92
Registro : 25/11/2013

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Ter 10 Dez 2013 - 21:10
Bom como podem ver parece que os Prints carregados la encima voltaram a Funcionar no site , pois antes estavam dando Que nao existia.. Foi só pra relembrar
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Qua 11 Dez 2013 - 6:38
Punido!

Leia as Regras Policiais: http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-11-10-2013
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ] Empty Re: [ Denúncia ] Marcelo_FeNIx [ Atmosphere_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos