Ir para baixo
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 19:14
Meu nick: Germano._

Nick dos envolvidos: Thalita_Wouzi

Level dos envolvidos: 115

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DA Fardado(a).

Provas:

Print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thalitinha
Thalitinha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thalita_Wouzi
Mensagens : 27
Registro : 16/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty NWD - Defesa policial

Qua 19 Out 2016 - 21:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

OBS: O player me atropelou 2 vezes e disse que foi sem querer

Ele foi preso pelo DjGalaxy e me ameçou ir no fórum   [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  878948377

Vamos ver o conto de Thalita explicando oque aconteceu realmente!

A história do DA mau contado!




  Era uma vez, um player da NWD que resolveu aborrecer todo o publico com seu poder chamado "ficar 37 min enchendo no SMS"
Esse player se chamava Germano! ele tinha ancestrais que moravam na Alemanha. Mais teve que se mudar para Los Santos!  Mad

Ele estressado com a família, resolveu sair e dirigir para tentar se alegrar! Dai encontra uma garota que se chamava Thalita, ele não gostou muito dos sapatos dela e atropelou ela pela primeira vez! Surprised  PERCEBENDO QUE NÃO MATOU A MENINA, RESOLVEU VOLTAR... E ATROPELAR NOVAMENTE.
 Essa moça resolveu pedir ajuda para seu amigo que era policial, ele foi atrás e ele inesperadamente disse "VOU FÓRUM".
Na história de LS nunca vimos tamanho poder! Ele e seu amigo LVL 0 vieram atrás da simples moça e começaram a enviar mensagens nas redes sociais da NWD. Foram muitas mensagens, mais ele queria manifestar o seu poder, ELE FICOU 37 MINUTOS FALANDO QUE IA FÓRUM, e Thalita como uma bela moça sabida, entendeu de primeira. Mais Germano queria ter o gosto de despertar fúria em Thalita.
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 21:52
Esse é o assunto do DA, n do atropelamento e sobre o atropelamento foi sem querer passou na frente
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 21:55
Eu acho que você não sabe ler mesmo, falei sobre DA(Fardado) n sobre o atropelamento.
Thalitinha
Thalitinha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thalita_Wouzi
Mensagens : 27
Registro : 16/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 22:10
Germano._ escreveu:Esse é o assunto do DA, n do atropelamento e sobre o atropelamento foi sem querer passou na frente
Foi sem querer? passei na frente? será que eu vou ter que postar o vídeo de você tentando me atropelar múltiplas vezes? E esse tal DA... você ficou incríveis 37 minutos enchendo no SMS cara... pqp como não vou sair do sério... falei que já entendi e você:
Mais eu vou fórum
Mais eu falei com o Safadão
Mais isso mais aquilo askjdhasjkfhsdkjfhsdjkfhsdkjf
[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  313298198
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 22:49
Falei só que iria forum, vc n acreditou e me chamou de lixo posso fazer nada.
Thalitinha
Thalitinha



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thalita_Wouzi
Mensagens : 27
Registro : 16/10/2016

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qua 19 Out 2016 - 23:25
Germano._ escreveu:Falei só que iria forum, vc n acreditou e me chamou de lixo posso fazer nada.
WTF... você disse umas 7 vezes cara...  eu disse pode ir todas as vezes, se você quer vir fórum venha mais não fica enchendo o saco 37 minutos no SMS. E ainda por denuncia falsa... por que nem fui eu que te procurei por princípio e não me atropelou sem querer por que foi 2 vezes, você foi na rampa do hospital, deu a volta e atropelou  ta aqui gravado!
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Qui 20 Out 2016 - 6:59
Independente do que aconteceu, não pode fazer DA fardado, será punida.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Sáb 22 Out 2016 - 9:13
Punida.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Thalita_Wouzi [ Germano._ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos