Ir para baixo
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 21:44
Meu nick: sonijMASTER

Nick dos envolvidos: Germano._

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ABUSO DE PODER
OBS: Me procura diversas vezes sem motivo e ainda me ameaça por DOP


Provas:

ME PROCUROU POR RV SENDO QUE QUANDO ENTREI NA MOTO, NÃO TINHA NGM NELA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ME PROCUROU POR DOP, SEM ESTAR EM UMA VIATURA COM DOIS COPS EM RONDA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMEAÇA DE DOP, CASO EU NÃO SAÍSSE DA DP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 22:08
Está moto eu peguei ela, só sai dela pra falar com meu amigo, meus amigos da força falaram de vc n sair do meu veiculo ou de outra pessoa que seja policial pode falar 1/3 2/3 e etc

3 print eu tava te zuando, pq eu tava bricando com meu irmao de levantar e abaixar o elevador do dp

Pra mim eu acho que não preciso ser punido.
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 22:13
heineken falou que eu podia te colocar por DOP.
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 22:14
Germano._ escreveu:Está moto eu peguei ela, só sai dela pra falar com meu amigo, meus amigos da força falaram de vc n sair do meu veiculo ou de outra pessoa que seja policial pode falar 1/3 2/3 e etc

3 print eu tava te zuando, pq eu tava bricando com meu irmao de levantar e abaixar o elevador do dp

Pra mim eu acho que não preciso ser punido.
1.0 Se você saiu da moto o problema é seu, a moto não é sua. Falei pra você me remover dos procurados e ainda assim me prendeu.
2.0 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 22:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha ai.
Germano._
Germano._



Novato(a)
0%

Nick in-game : Germano._
Mensagens : 32
Registro : 03/10/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 22:20
Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura.


Estava eu e o [IRSPLAY].ntN
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Qua 12 Out 2016 - 23:01
Germano._ escreveu:Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura.


Estava eu e o [IRSPLAY]
Não tinha ninguém na moto, fora o fato dela não ser viatura. Mesmo que tivesse você e seu amigo dentro de uma viatura, ele não é policial militar o que significa que você não pode usar o comando, até porque vocês não estavam em ronda.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Sáb 15 Out 2016 - 2:55
Sobre o RV as prints não mostram o player roubando a moto, apenas aparecem o player já na moto e o policial procurando, ou seja, não é prova clara de RV.

Sobre o DOP o policial não deveria procurar, pois a regra é somente para rondas e blitz e quando um jogaodor não quer sair de dentro/cima de uma viatura policial e no caso o veiculo era particular.
Regras: Ronda e Blitz:

Regra DOP:

Policial Germano._ punido e suspenso das atividades policiais.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]  Empty Re: [ Denúncia ] Germano._ [ sonijMASTER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos