Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 9:32
Voltou a ocorrer comigo um erro do próprio SAMP.. como ja disseram esses tempos que havia ocorrido e eu vim ao fórum postar... Que aparece que meu nick é invalido, tem que ter caracteres de a-z, A-Z, 0-9, -_. e que tem que ter + de 3 caracteres, sendo que Dark tem 4 caracteres.
Então eu queria pedir para mudar meu nick para Dark_. para não ocorrer mais esse erro chato, pois eu jogo sussegado, ai um dia vou logar e da esse erro, então acho eu que se mudar meu nick para o citado acima não ocorreria mais esse erro.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 9:40
Você tem casa? set? empresa?
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 9:51
Sim, eu tenho casa, carro, sou level 225, se quiser mostro as prints.. Pq?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 10:00
Porque se mudar terá que recomprar tudo, pois vai ficar no nick antigo..

Ia resolver mas se quer consigo acessar as contas por conta dessa # Palavra Censurada # de internet, então terá que aguardar o Miliito ou o Chuckgordo :/
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 10:03
Gui, isso ja ocorreu comigo acontece quando um outro player tenta logar com o mesmo nick que o seu.

@edit tem 1 cara on no server com o nick.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 10:30
LoL?? Como assim tem um cara on com meu nick no servidor?? '-' Algum adm da ban nele ou kicka

@Edit: Acabei de ver ali no sa-mp na lista de jogadores on que aparece do lado, tem mesmo 1 "dark" no servidor alguém faz alguma coisa ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Sáb 18 Ago 2012 - 10:38
Nick alterado pra Dark._.

Seu nick é meio "comum", por isso é bom colocar um nick que quase ninguém use pra evitar esses tipos de problemas. Peça pra um Admin devolver a casa e o carro, se questionar peça pra ver esse tópico ^^
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Nick do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos