Ir para baixo
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor Empty [Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor

Qui 10 Mar 2016 - 22:12
Gostaria de saber se não é mais permitido deixar o nick do servidor diferente do nome de usuário no fórum...lá no formulário só tem a opção Futuro nick do fórum e Atual Nick do Fórum...alguém pode me explicar?

Por exemplo, meu nick in-game é xTrevorPhilips e no fórum meu nome de usuário também, aí eu troco o nick no servidor pra CagueieAndei, na hora de pedir pra mudar, resolvo deixar o "Nick In-Game" do perfil como CagueieAndei, porém escolho deixar o nome de usuário só como Caguei


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor Empty Re: [Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor

Qui 10 Mar 2016 - 22:21
É simples. Na hora do registro da conta do fórum, você pode colocar o NOME QUE QUISER, o nome registrado por ser qualquer coisa, porém... Para alterar o nick do fórum, só é permitido se for para o EXATO nick do servidor, ou seja, se meu nick for Sr.Johnson, não posso pedir pra por só John.

Compreendeu ?
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor Empty Re: [Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor

Qui 10 Mar 2016 - 22:25
Entendi, mas é que antes, quando troquei pela primeira vez, ficava do mesmo jeito pra quem faz formulário pra trocar de conta:

Atual nick do servidor:
Futuro nick do servidor: (Isso aqui eu pensava que era o Nick In-Game que mostra aqui no perfil do fórum)

Atual nick do fórum:
Futuro nick do fórum:  (esses dois eu pensava que era o nome de usuário, que não tem nada a ver com o servidor)

Quando fiz minha primeira troca de nick, foi desse jeito, mas vi que mudou..agora entendi lá hehe
Dúvida resolvida, obrigado...pode fechar


Última edição por xTrevorPhilips em Qui 10 Mar 2016 - 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor Empty Re: [Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor

Qui 10 Mar 2016 - 22:46
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor Empty Re: [Dúvida] Mudança de nick no fórum e servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos