- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
[Dúvida] Motivo ''DM'' / CF DUVIDA
Dom 25 Set 2016 - 12:24
Se alguem comete TH , TRR ou Lc posso procurar pelo motivo ''DM'' é que estava relendo as regras Policiais e vi esse motivo.
Outra duvida .. quando o cara ta pilotando/ajundando o procurado a fugir que é considerado CF , dei o aviso de parada apos quantos minutos posso procura-lo?? ou tenho que manda 3 /SMS de parada ?
Outra duvida .. quando o cara ta pilotando/ajundando o procurado a fugir que é considerado CF , dei o aviso de parada apos quantos minutos posso procura-lo?? ou tenho que manda 3 /SMS de parada ?
- Wayne
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013
Re: [Dúvida] Motivo ''DM'' / CF DUVIDA
Dom 25 Set 2016 - 12:31
Se pode eu nao sei , mais e bom procurar pelos motivos certos para evitar Descuçoes desnecessarias e ate mesmo para evitar denuncias.
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Dom 25 Set 2016 - 12:34
Regra do DM:
2.16 DM - Deach Macth: Por praticidade, esse motivo pode ser usado tanto para TH, TRR ou LC, seguindo as regras de cada.
Regra de cada uma:
Sobre o procurar por CF.
É sempre bom enviares mais de 2 SMS, se enviares dois SMS e ele não descer do veículo podes procurar por CF, caso tenhas provas.
2.16 DM - Deach Macth: Por praticidade, esse motivo pode ser usado tanto para TH, TRR ou LC, seguindo as regras de cada.
Regra de cada uma:
- Regras:
- 2.13 TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.
2.14 TRR - Terrorismo: Quando um jogador pratica terrorismo plantando bombas com a profissão de terrorista, quando o jogador joga um veículo pegando fogo, ou no posto de gasolina com a intenção de explodir e matar outros jogadores.
- Quando um jogador planta bombas em locais distantes ou próximos, que não possua outros jogadores por perto, o mesmo também pode ser procurado, pois também é um ato de terrorismo!
2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).
Sobre o procurar por CF.
É sempre bom enviares mais de 2 SMS, se enviares dois SMS e ele não descer do veículo podes procurar por CF, caso tenhas provas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Dom 25 Set 2016 - 14:01
Mais alguma dúvida ?
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012