Ir para baixo
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 19:41
Meu nick: JhonnyTube

Nick dos envolvidos: vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_.

Level dos envolvidos: 900+ & 500+

Motivo da denúncia: Abuso de bug + Abuso de comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Seguinte,
Primeiramente o vitinho_toxa xingou "fdc - Fooda-se" fardado quando eu falei " olha os rv monstro " em que o [LSR]BobMarley_. estava cometendo; roubando meu veiculo como mostra as prints abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até ai beleza... mais quando eu fui pegar meu veiculo de volta o vitinho_toxa me procurou por RV, sendo que a moto é minha como vocês podem ver :


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Nas prints mostra perfeitamente o [LSR]BobMarley_. bugando a moto, acredito que level 550+ é o suficiente pra saber que isso é proibido no servidor. Espero que os mesmo sejam advertidos pelo fato ocorrido!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 19:49
Quando ele falou ''RV MOSTRO'' não o presenciei esse RV. então falei Fdc = Foi Descaida na Conexao e esqueci de colocar o ''?'' pois podia ter ocorrido uma Descaida na conexao dele e ele ter perdido a moto achando que ele o roubou . enfim FDC se voce entendeu como ''F****se'' posso faser nada . enfim a print dele roubando só olhar os horarios . htt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , fiz meu trabalho voce o roubou . voce foi preso!
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 19:54
Eu não estava bugando sua moto, eu estava acelerando depois caindo e voltando na moto que ao meu ver não é BUG, eu apenas roubei a moto do mesmo. acho que o sr se equivocou nas suas prints afim de prejudicar a mim.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 20:03
Legal! no aguardando da staff.

Detalhe; FDC QUER DIZER FOODA-SE MESMO, SEM MAIS!

Enquanto a você Bob, você estava acelerando aos poucos a minha NRG-500 assim podendo andar até o local em que eu consegui pegar a moto novamente, enfim
Printei tudo e vim ao fórum.

O vitinho me disse in-game agora a pouco o seguinte : LEVEL 1400 INDO AO FÓRUM.

- É triste ter que fazer isso, não é por querer, é necessidade prç, se deixar vocês fazem o que quiser vira uma mer*a, ainda tem a cara de pau de vir aqui inventar outra, risos da satisfação que vocês deram...
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 20:15
Minha net estava um pouco ruim as vezes para vc eu não estava caindo.. Mas acho que isso não aconteceu..
Além do mais print é prova insuficiente quando se trata de um bug.. pelo menos na minha época.
Pq não gravou um vídeo?  
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 20:32
[B]obMarley_. escreveu:
Minha net estava um pouco ruim as vezes para vc eu não estava caindo.. Mas acho que isso não aconteceu..
Além do mais print é prova insuficiente quando se trata de um bug.. pelo menos na minha época.
Pq não gravou um vídeo?  
Porquê não sou obrigado ficar gravando vídeos e o programa estava desativado no momento, e isso foi o suficiente pra mostrar você bugando a moto.
Se você não estava ciente você não ia falar " RV " para o vitinho me prender Wink 

Estou no aguardo da staff!
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 21:05
Cometeu RV e prendi , se voce entendeu outra coisa no ''fdc'' posso faser nada !!
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Qui 22 Set 2016 - 22:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O player [LSR]BobMarley_. , pode está bugando a moto, basta andar em uma velocidade baixa e não ultrapassar X Km/h, conversei com a gerência e fazer isso é considerado abuso de bug.
[LSR]BobMarley_. será punido.
~
vitinho_toxa, deve mostrar exemplo, viu uma ação dessa o correto é procurar e prender e não falar 'FDC', isso é considerado um desacato!.
Regra:
vitinho_toxa será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Sáb 24 Set 2016 - 15:44
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]  Empty Re: [ Denúncia ] vitinho_toxa & [LSR]BobMarley_. [ JhonnyTube ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos