Ir para baixo
iFlaaax_Br
iFlaaax_Br



Experiente
40%

Nick in-game : [tHF]iFlaaax_Br
Mensagens : 136
Registro : 27/05/2016

[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube [ iFlaaax_Br ]

Sáb 20 Ago 2016 - 12:49
Meu nick: iFlaaax_Br

Nick dos envolvidos: [GSF]jhonnyTube

Level dos envolvidos: 1114

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
me colocou na lista de procurados por LC sem eu ter feito nada '-'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube [ iFlaaax_Br ]

Sáb 20 Ago 2016 - 13:01
Eu acho q devo parabéns a você pela intenção de me fooder.
" Porém " eu printei seu erro, espero que você seja punido por denuncia falsa.
Prova:
Obs : Ele estava com pouco life batendo no JeanBarpi enquanto eu estava atirando contra o JeanBarpi para eu matar ele e me f*der, efim.
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube [ iFlaaax_Br ]

Sáb 20 Ago 2016 - 13:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iFlaaax_Br punido(a) por denúncia falsa.

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópic
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube  [ iFlaaax_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]jhonnyTube [ iFlaaax_Br ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos