Ir para baixo
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qua 21 Set 2016 - 21:59
Meu nick: [TVS]Brookyln

Nick dos envolvidos: Mine_Jack

Level dos envolvidos: 00000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A denucia do Mine Jack tem motivo pq eu peguei a casa o [LSV]CrowleyMG fez um evento qem chegasse nele primeiro ele ia vender a casa ai ele nao vendeu pra min e sim pro mine jack eu entrei primeiro no carro dele ai mine jack estava longe D+ ele vende pro mine jack ai eu fiquei com mt raiva ai falei com o mine jack ai ele ofereceu eu peguei a casa dele Espero q entendao isso q eu fiz Nao tirem da minha conta 5.9kk antes de verem a print

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qua 21 Set 2016 - 22:34
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;


Eu não entendi muito bem o que ocorreu, vc esta denunciando ele pelo fato dele não cumprir com o anuncio feito e ter vendido a casa a outro player, é isso?
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qua 21 Set 2016 - 22:54
Pro 1° que fosse dar a oferta, não o primeiro q chegasse nele, e eu dei a oferta e ele aceitou simples! Acho essa denuncia falsa, e mereçe ser punido! Aguardamos os staffs para fazer o correto.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qua 21 Set 2016 - 23:53
Jacksp escreveu:"Pro 1° que fosse dar a oferta, não o primeiro q chegasse nele..."
O anuncio é bem claro "... pro primeiro que vier..." e não pro primeiro que ofertar.
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 0:47
Então quem deve ser punido é ele, não eu, eu n tenho nada a ver com isso , apenas comprei a casa e vendi, e essa pessoa nao me pagou e eu quero o dinheiro, que é mais que justo!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 3:21
Como assim, vc comprou e revendeu sem receber nada? que confusão hein? vc tem prints da transação?
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 10:59
Veja meu topico -->> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , a culpa n é minha só quero minha grana e jaé, é mais q justo eu receber, pode ver pelas prints no meu topico.
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 12:23
Pois Eu nao posso fazer nada o [LSV]CrowleyMG fez o tal evento de quem chegasse e quem nao desse a oferta pois vc nao leu eu acho o anuncio

Leia:https://imgur.com/a/dDPkM

o motivo de eu te pego a casa foi esse o player que fez o evento nao cumpriu o dito portanto so a staff pode resolver isso !
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 12:55
Eu e Brooklyn, entramos em acordo do seguinte: Ele continua com a casa, e vcs retiram 5.9kk da conta do CrowleyMG e passa para a minha, ai td se resolve, oq acham?
juningamer2904
juningamer2904



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Mensagens : 17
Registro : 06/09/2016

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 13:47
BRIGA, BRIGA






_____________________________________________________________________________________

SUSPENSO!
6  Não crie ou dê continuidade à brigas ou discussões banais, todos os envolvidos poderão ser alertados.
           Punição: 20 a 40% de Alerta.
Att. BruninhoSteps
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Qui 22 Set 2016 - 17:50
sim eu e mine estamos com acordo porque quem começo isso foi o player [LSV]CrowleyMG eu e mine nos conversamos e pensamos q quem comessou foi o [LSV]CrowleyMG nao comprindo o evento que ele fez ent pode ser retirado de conta do [LSV]CrowleyMG 5.9kk e botada na conta do Mine._.Jack
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Sáb 24 Set 2016 - 20:16
Será resolvido neste tópico http://www.nwdgames.com/t58782-denuncia-tvs-brooklyn-mine-_-jack

Aguardem.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Ter 11 Out 2016 - 14:58
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ]  <~Denilson Empty Re: [ Denúncia ] Mine_Jack [ [TVS]Brookyln ] <~Denilson

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos