Ir para baixo
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

[ Denúncia ] Fritz [ [TVS]Brookyln ]  Empty [ Denúncia ] Fritz [ [TVS]Brookyln ]

Ter 23 Ago 2016 - 12:12
Meu nick: [TVS]Brookyln

Nick dos envolvidos: Fritz

Level dos envolvidos: 327

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Player envolvido foi o seguinte ele chegou no meu carro e falo Encosta Encosta sendo que so tinha ele e nem swat ele era eu falei Ronda Sozinho? kkkkkk nem swat vc e

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Fritz [ [TVS]Brookyln ]  Empty Re: [ Denúncia ] Fritz [ [TVS]Brookyln ]

Qua 24 Ago 2016 - 1:13
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: Antes e durante a blitz, o policial deverá sempre divulgar o acontecimento pelo /anunciar. Sempre capturando a tela no momento do anúncio para evitar denúncias.
Exemplo: "Blitz policial no túnel ao lado do Aero LS. Quem não parar será procurado por DOP"
OBS2: Levando em conta que o policial constantemente digita o /anunciar divulgando a blitz, quando um jogador passa direto pela mesma, poderá ser procurado por DOP após o envio de um /sms ou um /anunciar como ordem de parada.

Punido!


Leia as Regras Policiais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos