[Reclamação] Banimento !!!

+12
BruninhoSteps
[LSV]Soares_nsp
Lucas
Medi
charlesrj157
Glenn_.
LuisR
iMont
SmiTh_
vinicius_peres
Itachi._.
xWarrior
16 participantes
Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Banimento !!! - Página 2 Empty [Reclamação] Banimento !!!

Ter 20 Set 2016 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: [SRD]xWarrior

Meu level: 2300

Reclamação:
Que isso dai em ? Vai demorar mais um pouco ? Serio mesmo ta ridiculo, aparece la no tópico e fala que nossa punição ira ser 1 mês banido que vai ser mais bonito pra vocês. Ta ficando ridiculo já, não aparece com provas, nem nada. Cade? Eu ainda quero ver algumas provas, porque eu aceitei a culpa pro Kaiiz não sair da Staff, porque ele e o Unico que merece estar lá..
A so pra deixar claro, eu sei quem armou pra nós. Inclusive o mesmo ja se encontra banido permanente, e porque nós não somos desbanidos ? Uma coisa que não tem nada haver com o servidor, e somos banido no próprio. Pow dê uma posição pra nós, porque em uma empresa como essa, não se pode banir sem apresentar as devidas provas. Enfim, so aguardo que vocês mandem uma prova concreta nossa, e responda nossa revisão.

Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Banimento !!! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Banimento !!!

Sáb 24 Set 2016 - 16:10
Vão ter que continuar a espera no vosso tópico eu sei que está demorado e que já devia ter sido tudo resolvido mas sabem como o Jim é, nós Staff também precisamos do Jim para resolver dezenas de coisas do servidor que vocês nem imaginam, por mim eu já teria resolvido e sim as provas existem, eu conheço a sua voz xWarrior e a do Kaiiz é fácil de descobrir porque ele é português devido ao sotaque a do Galatus não sei, tudo será resolvido, assim que o Jim aparecer irei pedir para ele resolver logo os vossos casos só peço um pouco mais de tempo e desde já peço desculpa pela demora.
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos