[Reclamação] Banimento
+4
Devidess
Guardian
talento
gordinho1533
8 participantes
- gordinho1533
Novato(a)
Nick in-game : chakaal
Registro : 18/12/2016
[Reclamação] Banimento
Ter 3 Jan 2017 - 23:43
Meu nick: chakaal
Meu level: 530
Reclamação:
ÓlA eu estou vindo aqui de novo porque apagaram minha reclamação de um banimento que levei a uns mês atras pelo moderador Kaiiz na aonde que ele me acusou de estar burlando AFK , e antes mesmo de me banir ele não me explicou nada , me deu um Kiko mandando um aviso A PROXIMA SERA BAN na aonde eu não sobe o porque continuei jogando sem reclamar de nada , no dia seguinte continuei trabalhando de pescador e fui dormi com o pc ligado novamente e acordo com o banimento , e nisso cara acabou me prejudicando demais , não consigo entrar nos clã por culpa do meu banimento , sem falar que tomei mó prejuízo tirando metade do meu level e metade do meu dinheiro , e não acho justo e ser prejudicado tanto por coisa que não foi por maldade , na aonde que esse moderador foi prepotente e não sobe conduzir certo meu banimento e foi incapaz de resolver essa situação fazendo abuso de poder . achando que todos os player são iguais e não é assim que funciona , mas vejo que pela competência dele hoje nem sem encontra mas na staff da NWDGAMES , e queria que algum gerente desse uma olhada e pudesse melhorar e avaliar bem minha situação que se não fosse tanto o prejuízo não taria aqui no fórum reclamando .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 530
Reclamação:
ÓlA eu estou vindo aqui de novo porque apagaram minha reclamação de um banimento que levei a uns mês atras pelo moderador Kaiiz na aonde que ele me acusou de estar burlando AFK , e antes mesmo de me banir ele não me explicou nada , me deu um Kiko mandando um aviso A PROXIMA SERA BAN na aonde eu não sobe o porque continuei jogando sem reclamar de nada , no dia seguinte continuei trabalhando de pescador e fui dormi com o pc ligado novamente e acordo com o banimento , e nisso cara acabou me prejudicando demais , não consigo entrar nos clã por culpa do meu banimento , sem falar que tomei mó prejuízo tirando metade do meu level e metade do meu dinheiro , e não acho justo e ser prejudicado tanto por coisa que não foi por maldade , na aonde que esse moderador foi prepotente e não sobe conduzir certo meu banimento e foi incapaz de resolver essa situação fazendo abuso de poder . achando que todos os player são iguais e não é assim que funciona , mas vejo que pela competência dele hoje nem sem encontra mas na staff da NWDGAMES , e queria que algum gerente desse uma olhada e pudesse melhorar e avaliar bem minha situação que se não fosse tanto o prejuízo não taria aqui no fórum reclamando .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- talento
Novato(a)
Nick in-game : [WPS]BerseKes
Registro : 17/11/2016
Re: [Reclamação] Banimento
Ter 3 Jan 2017 - 23:44
up
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Ter 3 Jan 2017 - 23:51
Mano, burlar AFK, é errado cara, você usou, Kaiiz estava certo em te banir, não tem como apagar o tópico. Quer ficar com o histórico limpo? Simples assim, só não faz coisa errada, Vlw!
- gordinho1533
Novato(a)
Ter 3 Jan 2017 - 23:57
você sabe o que se ocorreu primeiramente , você viu alguma coisa , você tem print , avisa o cara avisou mas não sou falar o porque do aviso , eu não sabia de nada
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Qua 4 Jan 2017 - 0:06
Eae, "Me da uma chance não sabia que era proibido estava trabalhando e fui dormir ontem deixei o PC ligado."
Diz tudo cara, não quero tretar mas só estou falando,
Diz tudo cara, não quero tretar mas só estou falando,
- gordinho1533
Novato(a)
Qua 4 Jan 2017 - 0:11
aguardo resposta do gerente ...
- Devidess
Membro Elite
Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015
Qua 4 Jan 2017 - 0:20
larga de chorar por ban mlk cria outra conta e joga
- Rael
Experiente
Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016
Qua 4 Jan 2017 - 0:21
Up
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 4 Jan 2017 - 0:33
Não é preciso a gerência para resolver seu caso.
Primeiramente a partir do momento que você aceita a punição e ela já foi aplicada nada pode voltar atrás.
Você mesmo disse que deixou o computador ligado e não sabia do bug mais foi tudo mentira, A sua confissão foi Clara você pediu uma segunda chance pois sabia que erro.
Suas palavras
''Fiquei sabendo disso hoje , se nao pode porque voces nao tira''
Em vez de você avisar um staff do bug não quis usar ele para upar mais rápido né.
Nada poderá ser feito.
Porque tão colocando UP sendo que ele fez o tópico alguns minutos atrás, Só para avisar ninguém tem problema de vista.
Primeiramente a partir do momento que você aceita a punição e ela já foi aplicada nada pode voltar atrás.
Você mesmo disse que deixou o computador ligado e não sabia do bug mais foi tudo mentira, A sua confissão foi Clara você pediu uma segunda chance pois sabia que erro.
Suas palavras
Em vez de você avisar um staff do bug não quis usar ele para upar mais rápido né.
Nada poderá ser feito.
Porque tão colocando UP sendo que ele fez o tópico alguns minutos atrás, Só para avisar ninguém tem problema de vista.
- King
Membro Elite
Nick in-game : King
Registro : 18/04/2015
Qua 4 Jan 2017 - 0:55
cria outra conta
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Qua 4 Jan 2017 - 9:31
FechadoSmoke.xX escreveu:Não é preciso a gerência para resolver seu caso.
Suas palavras
Nada poderá ser feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos