Ir para baixo
Rufflex
Rufflex

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Rufflex
Registro : 30/05/2016

[Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ] Empty [Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ]

Ter 20 Set 2016 - 14:41
Meu nick: Rufflex

Meu level: 585

Reclamação:
Mds mano ... Tempos se passo é eu aki esperado 9 meses poww.. JimCarrey Resolva pra mim porque imont não vai ser manisfeta não já me falaram e é verdade imont tá na staff só por interreso desculpa fala isso mas é verdade bom Jim Vc não aparecer não tem contanto com vc so o facebbok mano mds cara Cansei de criar topico reclamando velho é pedir muito ?
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ] Empty Re: [Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ]

Ter 20 Set 2016 - 15:22
Ué tio hackeado? se passou a senha pra sua '' Na morada in-game '' e agora diz que foi hackeado tio '-' 
Bixao em birl -'
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ] Empty Re: [Reclamação] Banimento fui hackeado [ JimCarrey ]

Ter 20 Set 2016 - 16:13
Mais uma reclamação que não vai dar em nada. Você vai precisar ter um pouco mais de paciência, está demorando por conta dos gerentes não terem aceso a host. 

Essa mina do Neymar é mó gata seloko
Davi.sw
Davi.sw

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016

Ter 20 Set 2016 - 16:28
Oque uma pepekinha não faz...
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Ter 20 Set 2016 - 16:46
Burnquist escreveu:Oque uma pepekinha não faz...
Que isso jovem, um cruza é um cruza! Bagulho é sarrar.
Wayne
Wayne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Registro : 21/11/2013

Ter 20 Set 2016 - 16:53
LucasCosta escreveu:Mais uma reclamação que não vai dar em nada. Você vai precisar ter um pouco mais de paciência, está demorando por conta dos gerentes não terem aceso a host. 

Essa mina do Neymar é mó gata seloko
 Essa mina do neymar e mt gata pqp , concordo com voce lucas kkkkkkkkkk
Rufflex
Rufflex

Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Rufflex
Registro : 30/05/2016

Ter 20 Set 2016 - 17:05
mano é foda cara Vou espera nee '-'
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 22 Set 2016 - 7:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou tratar do seu banimento hoje sem falta mas aviso já se for desbanido não irá ter seu dinheiro de volta será uma lição para si.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos