[Reclamação] Banimento
2 participantes
- said
Novato(a)
Nick in-game : SenhorBlade
Registro : 29/01/2016
[Reclamação] Banimento
Seg 18 Abr 2016 - 21:27
Meu nick: [PCC]SenhorBlade
Meu level: 347
Reclamação:
Eu fui logar ainda poco por volta das 21:23 da noite do dia 18 de abril qndo me deparo com BAN ! está dizendo que é por ofensa ! eu quero saber e quero provas disso ofensa ! Respeito todos DA STAFF tem muito respeito a vcs mais nunca faria isso .. E não tenho motivo Por favor me mnde print de eu cometendo essas ofensas ! trabalhei joguei muitos dias pra nada ? não aceito UM AGUARDE ! MNDE PRINTS QUE EU COMETI ESSE ERRO ! [NWD]Luis
Estão usando mnha conta ! por favor quero saber qual foi o dia que loguei...
PROVAS !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 347
Reclamação:
Eu fui logar ainda poco por volta das 21:23 da noite do dia 18 de abril qndo me deparo com BAN ! está dizendo que é por ofensa ! eu quero saber e quero provas disso ofensa ! Respeito todos DA STAFF tem muito respeito a vcs mais nunca faria isso .. E não tenho motivo Por favor me mnde print de eu cometendo essas ofensas ! trabalhei joguei muitos dias pra nada ? não aceito UM AGUARDE ! MNDE PRINTS QUE EU COMETI ESSE ERRO ! [NWD]Luis
Estão usando mnha conta ! por favor quero saber qual foi o dia que loguei...
PROVAS !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Reclamação] Banimento
Seg 18 Abr 2016 - 21:32
Crie tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechado.
Fechado.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4648 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Seg 25 Nov 2024 - 5:34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos