Ir para baixo
Rael
Rael

Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016

[ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos Empty [ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos

Dom 11 Set 2016 - 2:22
Meu Nick: Israel_Silva

Meu Level: 309

Breve Descrição do Problema: Sempre que eu logo e ás vezes quando bato as botas, do nada aparece itens no meu skin como por exemplo: Moto-Serra de Dildo gigante preso na cintura do meu skin, Chapéu parecido ao do Willy Wonka, chifre gigante na cabeça do meu skin, colete e escudo de puliça e etc. Quer resolver isso porque é chato toda hora ter que ficar digitando /Removeritem 1 e /Removeritem 2

Agradeço desde já!

PrintScreens / Vídeos: 

Colete e escudo de COP:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de eu remove-los:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos Empty Re: [ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos

Dom 11 Set 2016 - 4:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom isso vinha acontecendo comigo , quando você logar é só por /itemstatus quando aparecer itens desativados nao aparecera mais quando você morrer ou quando relogar.
Rael
Rael

Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016

[ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos Empty Re: [ Problema ] Itens sendo adicionados sozinhos

Dom 11 Set 2016 - 4:22
[GSF]Panico_. escreveu:Bom isso vinha acontecendo comigo , quando você logar é só por /itemstatus quando aparecer itens desativados nao aparecera mais quando você morrer ou quando relogar.

Fiz o que vc falou e apareceu Itens desativados, agora espero que isso pare de acontecer. 

Vlw [GSF]Panico_. Very Happy
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Dom 11 Set 2016 - 7:46
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos