Ir para baixo
PowwweR._.
PowwweR._.

Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ] Empty [Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 14:33
Meu nick: PoowweR_
Nick do jogador denúnciado: .Emerson
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: What The Fuck ? o Snoop._.Dogg roubou meu caminhão, dai eu tava passando perto da Agencia, ai o .Emerson tava lá
ai quando eu cheguei perto dele, ele começo a me seguir, ai eu entrei na base do clã que eu sou membro, e ele tambem entro, ai do nada o cara chega Algema, Procura e Prende, eu não lembro de ter batido nele, se eu bati, quero que ele mostre a print.
Video/ScreenShot:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Link das imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 14:41
Cara para de ser mentiroso ! , Eu estava na Agencia parado esperando um cara vim para eu mostrar minha casa ,daew ele chegou perto de mim e começou a me bater muito daew,eu corri atraz dele até a base do clã dele e algemei ,procurei e prendi .
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel

Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Registro : 04/05/2012

[Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] .Emerson [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 20:51
.emerson vc tem print dele batendo em vc? posta ake se nao axo q vc vai ser PUNIDO
stormmspirit.
stormmspirit.

Experiente
0%

Registro : 10/06/2012

Qua 15 Ago 2012 - 20:57
vai ser punido :/
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Sex 17 Ago 2012 - 14:56
Sem punição, nao comprova que você nao fez TH.. pode ter muito bem socado e parado para tirar print.. tem um icone de cop em cima de tu
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos