Ir para baixo
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 11:32
Meu nick: Senna_
Nick do jogador denúnciado: Ssk_slop Gustavo
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Passei ne frente da prefeitura sem nenhum motivo fuzilarao meu veiculo. OBS: n tava procurado
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 12:39
Senna, olhando bem seus print, olha quem tava dentro de seu carro, Wesley, ele tava sendo procurado, vc foi e mandou ele entrar em seu carro pra vc dá a fuga, por isso que nois atiramos no seu carro -.-'
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 12:46
nao nao ele n tava procurado, e se ele tava procurado, posta a print ai que ele tava procurado, e eu dei carona pra ele pq vcs explodirao o veiculo dele --'
Ssk_Slop
Ssk_Slop



Comentador(a)
0%

Mensagens : 87
Registro : 17/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 13:17
Senna, não sabia que vc era assim, ele tava procurado sim, vc faz de tudo pra ferrar os outros, se ele não tivesse procurado eu não ia atirar no seu carro -.-'
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 13:21
se eu queise- se ferra eu tenho te denunciado varias vezes, tenho muitos videos de vc com a vida piscando e entrando na frente dos camioneiros. eu postei isso aki pq, n é de hj que vc vem atrando nos veiculos dos outros --'
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Qua 15 Ago 2012 - 13:54
Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ]SSk_Slop Gustavo [Senna_.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos