Ir para baixo
[GSF]DeLuxe_.
[GSF]DeLuxe_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [GSF]DeLuxe_.
Mensagens : 97
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]  Empty [ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]

Seg 22 Ago 2016 - 11:32
Meu nick: [GSF]4LK4iD4

Nick dos envolvidos: Fritz

Level dos envolvidos: 327

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu tava em casa conversando com um novato q pediu carona qnd derrepente esse cara chego mandando encosta, dai eu falei pro novato dar G no meu carro pra min leva ele na agencia que era onde ele tinha pedido e do nada esse loco me pois CF '' sem avisar antes ainda '' detalhe que ele ta sozinho

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]

Seg 22 Ago 2016 - 17:05
Aguardando defesa do policial.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]

Ter 23 Ago 2016 - 23:29
Sem defesa do policial o mesmo será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]

Qua 24 Ago 2016 - 1:13
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: Antes e durante a blitz, o policial deverá sempre divulgar o acontecimento pelo /anunciar. Sempre capturando a tela no momento do anúncio para evitar denúncias.
Exemplo: "Blitz policial no túnel ao lado do Aero LS. Quem não parar será procurado por DOP"
OBS2: Levando em conta que o policial constantemente digita o /anunciar divulgando a blitz, quando um jogador passa direto pela mesma, poderá ser procurado por DOP após o envio de um /sms ou um /anunciar como ordem de parada.

Punido!


Leia as Regras Policiais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Fritz [ [GSF]4LK4iD4 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos