Ir para baixo
GatoHousinho
GatoHousinho



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : GatoHouse
Mensagens : 2
Registro : 22/07/2016

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Sex 22 Jul 2016 - 23:27
Meu nick: GatoHouse

Nick dos envolvidos: [GSF]4LK4iD4

Level dos envolvidos: 748

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometeu DeathMatch contra mim dentro da área demarcada do Hospital de Market onde o ato é proibido.

Provas:

Imagens do ato do player denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem da demarcação de área do hospital de Market onde DM é proibido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico que define demarcações de locais onde DM é proibido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]DeLuxe_.
[GSF]DeLuxe_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [GSF]DeLuxe_.
Mensagens : 97
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Sáb 23 Jul 2016 - 1:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
matei msm vc é hacker criança e fiz isso pq vc tava tipo me dando uns tapa ate morrer, ainda vou arrumar um jeito pra provar isso fica esperto eu já te disse isso varias vezes hj e torno a repetir.... pq n tiro print de vc tacando as pessoa longe hj na hora de comprar a casa? sua casa vai cai mais cedo ou mais tarde
GatoHousinho
GatoHousinho



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : GatoHouse
Mensagens : 2
Registro : 22/07/2016

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Sáb 23 Jul 2016 - 2:14
Vou ir direto ao ponto:

Aqui (área de Denúncias) é o lugar apropriado para acusações como as suas. Viu meu tópico (este) ? Fui curto e direto ao ponto e usei o melhor recurso de provas (Prints e o tópico sobre Demarcações de áreas). Ao meu ver isto é uma denúncia bem feita.

Se você tem acusações contra mim, crie um tópico me Denunciando (com provas), pois acusação com falta de provas não irá lhe trazer resultados...

Beijinhos
[GSF]DeLuxe_.
[GSF]DeLuxe_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : [GSF]DeLuxe_.
Mensagens : 97
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Sáb 23 Jul 2016 - 11:01
pa min vc é lixo e hacker ainda por cima prova concreta n tenho msm mais existem varios players que afirma ver vc usando o hack, 12 horas preso ñ vai chega nem perto do  seu ban perma meu querido um dia é da caça o outro do caçador aq c faz aq c paga mlkinho eo seu dia ta chegando
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Sáb 23 Jul 2016 - 13:49
Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Dom 24 Jul 2016 - 4:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]4LK4iD4 [ GatoHouse ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos