Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Nick / Inscrição Empty [Reclamação] Nick / Inscrição

Sex 19 Ago 2016 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: FraklyN_.

Meu level: 360

Reclamação:
Eu fui sair ontem do grupo de Jogador(a) por curiosidade , e dai então pedi aos Administradores me colocar de volta , sei que não fiz o certo , eu sou curioso mesmo... enfim. Mandei MP pro iMont , No caso eu vou jogar na cara mesmo eu acho esse Gerente muito desumilde parece que tem medo de responder um Player , eu falo mesmo...
24h no fórum e não faz nada. mais enfim .
Mandei MP pra ele me colocar de volta , coisa muito simples. mais parece que tem Gente que não sabe mexer nem no básico.
Mandei /SOS pro Kaiiz que também não falou nada inclusive ele estava Online no fórum também.
Me Poupe , foi uma curiosidade , não custa nada me por de volta , vou ter que dar aula pra vocês agora?
Para né...
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Nick / Inscrição Empty Re: [Reclamação] Nick / Inscrição

Sex 19 Ago 2016 - 20:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode fechar , até que enfim alguém me pois de volta.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Nick / Inscrição Empty Re: [Reclamação] Nick / Inscrição

Sex 19 Ago 2016 - 20:07
Fechado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Nick / Inscrição Empty Re: [Reclamação] Nick / Inscrição

Sex 19 Ago 2016 - 21:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você precisa ter mais paciência. Eu estar online no fórum não significa que estou disponível. Pelo celular é complicado fazer certas coisas.
O Kaiiz não podia fazer nada, casos como estes só podem ser resolvidos pela gerência. Mas fique tranquilo, sempre que alguém faz essa gracinha nós adicionamos de volta ao grupo, basta ter paciência.
Você não precisava falar dessa forma comigo, mas já que falou. Pretende me dar aula como sendo que nem sabia as consequências desse ato? Bom, já foi adicionado. Pra evitar problemas, peço que você seja mais paciente, pessoas que nem sabem o que ocorre e já começam a criar suposições tendem a se exaltar e por fim serem banidas.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Nick / Inscrição Empty Re: [Reclamação] Nick / Inscrição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos