Ir para baixo
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência Empty [ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência

Seg 15 Ago 2016 - 12:21
Meu Nick: [TVS]Rambo

Meu Level: 1035

Breve Descrição do Problema: Quero mudar Meu E-mail in-game esqueci ele, Espero a gerencia.

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por Itachi._. em Seg 15 Ago 2016 - 12:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado)
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

[ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência

Seg 15 Ago 2016 - 12:41
Não vá colocando 'Gerência <~~' nos seus tópicos criados assim '-' os únicos que podem passar tópicos aos Gerentes são os Coordenadores e a Staff.

Caso passado para a Gerência.
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

[ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência Empty Re: [ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência

Ter 16 Ago 2016 - 13:59
Já se fez 24 Hora nada de Gerencia, ainda no aguardo..
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

Ter 16 Ago 2016 - 17:04
A gerência não faz essa alteração, a não ser que eles decidiram isso recentemente.

Palavras do Miliiito a um tempo atrás, a não ser que isso tenha mudado.

- Não alteramos email nem do servidor e nem do fórum pelo simples motivo de que o email é justamente para somente o verdadeiro dono poder restaurar. Imaginem: alguém rouba sua conta e vem no fórum pedir para trocar para um email que o ladrão tenha acesso. É caixão para a conta de vocês. Se perderam acesso, futuramente podemos pensar em um sistema para restauração de email , mas atualmente isso não é possível
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Ter 16 Ago 2016 - 17:13
JhonnyTube escreveu:A gerência não faz essa alteração, a não ser que eles decidiram isso recentemente.

- Não alteramos email nem do servidor e nem do fórum pelo simples motivo de que o email é justamente para somente o verdadeiro dono poder restaurar. Imaginem: alguém rouba sua conta e vem no fórum pedir para trocar para um email que o ladrão tenha acesso. É caixão para a conta de vocês. Se perderam acesso, futuramente podemos pensar em um sistema para restauração de email , mas atualmente isso não é possível

Foi mudado, falei com o Johnson e ele me confirmou que altera em caso de esquecimento.
Dionata
Dionata

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013

Ter 16 Ago 2016 - 17:24
Itachi._. escreveu:
JhonnyTube escreveu:A gerência não faz essa alteração, a não ser que eles decidiram isso recentemente.

Foi mudado, falei com o Johnson e ele me confirmou que altera em caso de esquecimento.
Ok, desculpas.
só queria pasaar até onde eu sabia sobre isso, eu também esqueci qual o email da minha atual conta e quero mudar Smile
Pedro_Anjos
Pedro_Anjos

Novato(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Anjos
Registro : 20/12/2012

[ Problema ] Mudança no e-mail <~ Gerência Empty estou com o mesmo problema

Ter 16 Ago 2016 - 22:50
Já vai fazer uma semana q estou tentando muda o meu e-mail e ate hoje nâo obtive respostas, sera q tem alguém q possa mim ajuda ????
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 17 Ago 2016 - 5:14
Me envia todas as informações da conta via MP, lembrando se o email já foi confirmado na conta provável que não dê para mudar.
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Sex 19 Ago 2016 - 10:45
Já enviei espero sua Resposta...
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Sáb 20 Ago 2016 - 11:53
A conta já foi confirmada com aquele email não consigo mudar, lamento muito.
Mais algum problema que tenha?
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Sáb 20 Ago 2016 - 12:00
Fecha
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Sáb 20 Ago 2016 - 12:03
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos