[ Problema ] Servidor
5 participantes
- Slak
Experiente
Nick in-game : Slak
Registro : 03/06/2016
[ Problema ] Servidor
Dom 7 Ago 2016 - 19:52
Meu Nick: RsTutoriais
Meu Level: 453
Breve Descrição do Problema: o servidor nao esta carregando o lugar de por a senha minha net nao e porque ta ping a 202 e o servidor varios players esta com esse mesmo problema resolve ai pra mim por favor obrigado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Breve Descrição do Problema: o servidor nao esta carregando o lugar de por a senha minha net nao e porque ta ping a 202 e o servidor varios players esta com esse mesmo problema resolve ai pra mim por favor obrigado
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Re: [ Problema ] Servidor
Dom 7 Ago 2016 - 19:54
Rs Tutoriais escreveu:Meu Nick: RsTutoriais
Tá assim pra muita gente, pelo jeito a host tá bloqueando algumas conexões..
- Slak
Experiente
vdd
Dom 7 Ago 2016 - 19:58
vdd ta assim pra muitos players ate porque o servidor ficava sempre a cima de 60players e hoje so tinha 30/40[GSF]Crowley escreveu:Rs Tutoriais escreveu:Meu Nick: RsTutoriais
Tá assim pra muita gente, pelo jeito a host tá bloqueando algumas conexões..
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Dom 7 Ago 2016 - 20:12
O servidor parece estar bloqueando a conexão de alguns players. O que resta é aguardar que fique normal ou tentar entrar várias vezes.
- Slak
Experiente
ja tentei mais de 1000 vez
Dom 7 Ago 2016 - 20:19
meu caro ja tentei mais de 100x e nd perdir de produzir empresa por causa desse problemaItachi._. escreveu:O servidor parece estar bloqueando a conexão de alguns players. O que resta é aguardar que fique normal ou tentar entrar várias vezes.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Dom 7 Ago 2016 - 20:20
Então só nos resta aguardarRs Tutoriais escreveu:meu caro ja tentei mais de 100x e nd perdir de produzir empresa por causa desse problemaItachi._. escreveu:O servidor parece estar bloqueando a conexão de alguns players. O que resta é aguardar que fique normal ou tentar entrar várias vezes.
- Slak
Experiente
af
Dom 7 Ago 2016 - 20:59
Itachi._. escreveu:Então só nos resta aguardarRs Tutoriais escreveu:meu caro ja tentei mais de 100x e nd perdir de produzir empresa por causa desse problemaItachi._. escreveu:O servidor parece estar bloqueando a conexão de alguns players. O que resta é aguardar que fique normal ou tentar entrar várias vezes.
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Dom 7 Ago 2016 - 21:30
O que tenho que dizer a vocês é que estou logando durante o dia inteiro e quando acontece o problema faço o procedimento e consigo logar em seguida!
No caso não ajudei o procedimento não funcionou, pode fechar o tópico.
No caso não ajudei o procedimento não funcionou, pode fechar o tópico.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Seg 8 Ago 2016 - 9:57
Fechado.Itachi._. escreveu:O servidor parece estar bloqueando a conexão de alguns players. O que resta é aguardar que fique normal ou tentar entrar várias vezes.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4649 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 4:00
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos