Ir para baixo
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Empty [ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP

Qui 7 Abr - 21:36
Meu Nick: [NWD]David

Meu Level: 3000

Breve Descrição do Problema: Olá pessoal, eu não consigo ver o servidor online na aba. Está online normal? Caso estiver me informem.

PrintScreens / Vídeos: Nenhuma.
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Empty Re: [ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP

Qui 7 Abr - 21:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tentou Conectar com este IP ? ~~> 149 . 56 . 41 . 49 : 7777
David
David

Veterano(a)
0%

[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Empty Re: [ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP

Qui 7 Abr - 21:44
Acabei de tentar e nada. Alguma solução possível para o meu caso?
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP A9xj1eI
[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Qui 7 Abr - 21:46
Remova todos os servidores da aba favoritos, reinicie o samp e adicione novamente o IP da NWD -> rpg.nwdgames.com

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4639 dias e já conta com 73138 tópicos e 401992 mensagens.
Temos 8357 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de [Bailao]Elainy.
Dom 17 Nov - 1:28
David
David

Veterano(a)
0%

Qui 7 Abr - 21:50
Kaiiz escreveu:Remova todos os servidores da aba favoritos, reinicie o samp e adicione novamente o IP da NWD -> rpg.nwdgames.com

O método citado já fiz e nada de solução. O complicado é que já faz alguns dias que estou nessa situação. Aguardando uma informação com solução para resolver o mais rápido possível.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Sex 8 Abr - 2:33
Vá em: Documentos: Gta San Andreas User Files e apague o arquivo: gta_sa.set
Caso não funcione recomendo que teste reiniciar sua internet e mudar o DNS.
David
David

Veterano(a)
0%

Sex 8 Abr - 14:12
Nada resolvido até agora. No aguardo de uma resposta com uma solução para o meu problema.
Crowley_.
Crowley_.

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : [SHL]Crowley
Registro : 07/04/2016

Sex 8 Abr - 14:51
David escreveu:Nada resolvido até agora. No aguardo de uma resposta com uma solução para o meu problema.
Tire a lista de favoritos do SA-MP e reinstale, se preciso, passe CCleaner.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Sex 8 Abr - 18:36
O que eu recomendo momentaneamente para você é que use um camuflador para que possa logar.
David
David

Veterano(a)
0%

Sáb 9 Abr - 17:06
Já usei 2 camufladores e nada. Acho e tenho certeza que a host está bloqueando taxas de IP novamente.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 9 Abr - 18:12
Você possui acesso à outro computador na sua casa? Pra já tirarmos isso da lista, tente logar por outro PC. Usando camuflador é tenso não conseguir entrar.
lipe157
lipe157

[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Eh9CNeu
[ Problema ] Servidor OFF na aba SA-MP Empty

Nick in-game : lipe157
Registro : 18/11/2012

Dom 10 Abr - 0:36
David faz assim vou te passar um programa vc vai abrir o samp por ele certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
depois de instalar clicka no samp com botao direito e vai em Rodar em uma caixa, apos fazer isso ele ira abrir e devera voltar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Dom 10 Abr - 12:38
iMont escreveu:Você possui acesso à outro computador na sua casa? Pra já tirarmos isso da lista, tente logar por outro PC. Usando camuflador é tenso não conseguir entrar.

Aguardo resposta do autor, caso contrário o tópico será fechado.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 11 Abr - 12:07
Fechado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos