[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem

+5
KingsmaN
Itachi._.
[GSF]Ban._.
[GSF]Lynik_.
[L]eVitz_
9 participantes
Ir para baixo
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem - Página 2 Empty [Reclamação] Apagaram meu tópico ontem

Qui 28 Jul 2016 - 8:35
Relembrando a primeira mensagem :

Bom DIa!!!
Apagaram o meu topico que criei ontem e não me deram uma posição, eu tenho direito de resposta dessas atitudes de vcs sobre esse caso de Smoke.
Ontem eu recebi uma denuncia de abuso de comando de poder so pq chamei o cara de noob, provei oq isso significa e o Smoke me puniu pq na print do cara tem eu chamando ele de mané e atendeu isso como ofensa.
Primeiro que isso não é ofensa e segundo não é xingamento e terceiro não está nas regras pra poder me punir por esse motivo. ele so demostra que quer me ferrar tbm pq sou da shield, estão perseguindo os membros do shield e alguns staffs estão querendo nos ferrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai a prova do significado Senhores Staffs > Desde quando isso é motivo pra Smoke me punir??
Não abusei de Poder com ninguém o cara er noob sim vcs sabem mto bem oq é isso. NOVATO IN-GAME, FRACO, E ATRAPALHA. isso é Noob.

Última edição por Itachi._. em Qui 28 Jul 2016 - 11:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag & Título ajustados!)

[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Apagaram meu tópico ontem

Qui 28 Jul 2016 - 14:29
xWarrior escreveu:Não e querendo babar não cara, mais eu não vejo erro do smoke.

Existem contextos em que a palavra NOB se encontra pra poder chamar de novato, e contextos em que ela se encontra como ofensa, e além do mais você complementou um NOB e mané, cara quando você chama um cara da DM de NOOB, você não está chamando ele de novato, e sim ele de RUIM. Todos nós aqui sabemos que você quis mesmo ofender ele com a palavra NOOB, então cara, aceita seu erro e fica queto que é melhor pra você. Reclamar de uma coisa que você sabe que fez pra ofender não vai justificar, se fosse você na DM e chegasse um policial e te matasse e chamasse de NOB, com certeza você iria achar que ele te chamou de " Novato ". Ah por favor né, fez fezes agora aguenta queto.
cara não existe uma punição so por outro chamar o cara de mané! vc ainda alimenta uma mer*a dessa vey!
Acho q vcs vem no topico lenhar com o acusado sem nem saber o motivo... vai na denuncia lá kst e ve se o cara me acusou disso!

Qm me acusou disso foi o Smoke, e eu chamei ele de nob na frente do hp.. primeiramente chamei ele no canto e mandei ele parar de noobice.
e deixar os veteranos duelarem. Então não foi ofensivo! Frescura mesmo rapaz! 

Gravarei o nome de um por um q defende staff, qdo for com vcs nem meu Nick vcs vão ver por perto.
kero que eles faça o mesmo com vc.

MANÉ? MOTIVO DE PUNIÇÃO ISSO? CARA ACORDA E VÊ OQ DIZ.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Apagaram meu tópico ontem

Qui 28 Jul 2016 - 14:33

Enfim!!!!

Agradeço aos que vieram ser justos e aos que vieram sem ter a noção da denuncia...
Mas nn vai dar em nada, eles ignoram nossas reclamações.... Desde cedo estou punido e ja ja estarei solto.
Comi minha prisão e não vai dar nada pro Smoke...

SAIBAM DE UMA COISA...

ELES CONTINUARÃO A FAZER COM OUTRO O MESMO QUE FEZ COMIGO.
basta vcs continuarem a defender eles com essas atitudes.

Flw!
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015

Qui 28 Jul 2016 - 14:36
Bom por um lado ambos estão errados , vamos dizer assim.
Todos sabem disso.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Qui 28 Jul 2016 - 14:39
Ambos nada... 

procuros jogar pra nn ter motivos de vim aki vey, mais é impossivel!
Não dei motivos pra isso! falei normal com o cara e esse Smoke chegou a esse ponto.

Poderia ter ignorado aquela denuncia sem graça, sem sentido, mas preferiu zoar comigo e me lenhar.

VALEU SMOKE... ATÉ UM DIA MEU CARO.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016

Qui 28 Jul 2016 - 15:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Prevejo uma troca de staff ai em...
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015

Qui 28 Jul 2016 - 16:12
[GSF] Lynik_. escreveu:Prevejo uma troca de staff ai em...

Nem sei como Smoke chegou onde tá, só pode ter sido pelo level, não é possível!

É o único deles diferentão, os outros são tudo gente boa, sabe escrever e pá
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 28 Jul 2016 - 19:05
Seu caso já foi resolvido aqui, http://www.nwdgames.com/t57486-reclamacao-punicao-smoke-xx

Algumas pessoas reclama do meu português, Sim alguns erros eu cometi, Mas é porque eu chego de cabeça quente do serviço e não confiro nada, irei melhorar, são erros simples, Muitos faz drama.

Tem pessoas nesse tópico muito nervoso que precisa tomar um calmante.

@Gabriel0510, Prendi pois você quis ofende de alguma maneira, Imagine você na vida real sendo xingado pelo policial de mané, Se fosse eu processaria/denunciaria, Pelo maltrato.

Melhora suas atitudes como policial que nada disso irá acontecer novamente. 

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos