[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem
+5
KingsmaN
Itachi._.
[GSF]Ban._.
[GSF]Lynik_.
[L]eVitz_
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- [L]eVitz_
Experiente
Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016
[Reclamação] Apagaram meu tópico ontem
Qui 28 Jul 2016 - 8:35
Bom DIa!!!
Apagaram o meu topico que criei ontem e não me deram uma posição, eu tenho direito de resposta dessas atitudes de vcs sobre esse caso de Smoke.
Ontem eu recebi uma denuncia de abuso de comando de poder so pq chamei o cara de noob, provei oq isso significa e o Smoke me puniu pq na print do cara tem eu chamando ele de mané e atendeu isso como ofensa.
Primeiro que isso não é ofensa e segundo não é xingamento e terceiro não está nas regras pra poder me punir por esse motivo. ele so demostra que quer me ferrar tbm pq sou da shield, estão perseguindo os membros do shield e alguns staffs estão querendo nos ferrar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai a prova do significado Senhores Staffs > Desde quando isso é motivo pra Smoke me punir??
Não abusei de Poder com ninguém o cara er noob sim vcs sabem mto bem oq é isso. NOVATO IN-GAME, FRACO, E ATRAPALHA. isso é Noob.
Apagaram o meu topico que criei ontem e não me deram uma posição, eu tenho direito de resposta dessas atitudes de vcs sobre esse caso de Smoke.
Ontem eu recebi uma denuncia de abuso de comando de poder so pq chamei o cara de noob, provei oq isso significa e o Smoke me puniu pq na print do cara tem eu chamando ele de mané e atendeu isso como ofensa.
Primeiro que isso não é ofensa e segundo não é xingamento e terceiro não está nas regras pra poder me punir por esse motivo. ele so demostra que quer me ferrar tbm pq sou da shield, estão perseguindo os membros do shield e alguns staffs estão querendo nos ferrar.
Ai a prova do significado Senhores Staffs > Desde quando isso é motivo pra Smoke me punir??
Não abusei de Poder com ninguém o cara er noob sim vcs sabem mto bem oq é isso. NOVATO IN-GAME, FRACO, E ATRAPALHA. isso é Noob.
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
Re: [Reclamação] Apagaram meu tópico ontem
Qui 28 Jul 2016 - 10:21
Noob basicamente é alguem que é novato em algo, alguem que não tem experiência, como Em Pilotagem/Direção/Tiro, estre outros tipos, mas ele te puniu pela palavra "Mané", isto não é perseguição só pq vc é da Shield, isso não tem nada a ver, ele é um staff que segue uma lista de punições e regras, ele fez o certo.
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 10:42
Link vc né? vc é da staff???
Como pode dizer que mané é motivo de punição cara? so vejo vc invadindo os topicos dos outros defendendo os staffs.
para de invadir os topicos pra querer lenhar com os outros brother, ninguem faz isso com vc.
Leio as regras sempre e isso não tem nada haver com punição, se esta dizendo isso é pq vc é desinformado muito mais que todos.
CRESCE MANÉ! invés de invadir o tópico dos outros pra prejudicar.
vc fez a mesma coisa no de Charles e o que eu criei falando das atitude dos staffs, quando vc vai parar com isso?
Abre o olho e vê oq vc esta fazendo. DEIXA PARA QUEM ATUA NESSA ÁREA E VAI JOGAR SEU JOGO.
E se vc for ou fosse staff, estaria ai outra prova de um membro que nem sabe julgar. Mané é motivo pra punição. pelo amor de Deus viu Mané!
Como pode dizer que mané é motivo de punição cara? so vejo vc invadindo os topicos dos outros defendendo os staffs.
para de invadir os topicos pra querer lenhar com os outros brother, ninguem faz isso com vc.
Leio as regras sempre e isso não tem nada haver com punição, se esta dizendo isso é pq vc é desinformado muito mais que todos.
CRESCE MANÉ! invés de invadir o tópico dos outros pra prejudicar.
vc fez a mesma coisa no de Charles e o que eu criei falando das atitude dos staffs, quando vc vai parar com isso?
Abre o olho e vê oq vc esta fazendo. DEIXA PARA QUEM ATUA NESSA ÁREA E VAI JOGAR SEU JOGO.
E se vc for ou fosse staff, estaria ai outra prova de um membro que nem sabe julgar. Mané é motivo pra punição. pelo amor de Deus viu Mané!
- [GSF]Ban._.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Ban._.
Registro : 22/04/2016
Qui 28 Jul 2016 - 11:13
Palavra ( Mané ) Não tem o significado ofensivo '-' Significado e quem contexto a palavra se encaixa - Aquele ali não é o Garrincha mas é um grande mané. Comprou aquele Maverick V8 mesmo sabendo que era roubado. Hoje tá lá na 10a. DP vendo o sol nascer quadrado.
Meu Deus fala serio né Smoke ^^
Meu Deus fala serio né Smoke ^^
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 11:26
Ainda tem esse Linik ai que sempre invade os topicos pra defender os staffs...
Fala uma mer*a dessa ainda dizer que o cara me puniu corretamente, Linik vc é sem noção.
ATÉ AGORA NENHUM STAFF VEIO RESOLVER ESSE PROBLEMA, VOU FICAR PRESO ATÉ ACABAR E ELES NÃO VÃO RESOLVER.
E ainda o Smoke vai sair Imune como sempre, eles nunca estão errados. sempre certinhos....
kd vc iMont? Itachi, Kaiiz, Luis, Matheus? pra ver uma situação dessas ai e vcs defenderem ele ainda.
kd vcs? quero ver as respostas de vcs se ele agiu certo nisso.! kd vcs?
Fala uma mer*a dessa ainda dizer que o cara me puniu corretamente, Linik vc é sem noção.
ATÉ AGORA NENHUM STAFF VEIO RESOLVER ESSE PROBLEMA, VOU FICAR PRESO ATÉ ACABAR E ELES NÃO VÃO RESOLVER.
E ainda o Smoke vai sair Imune como sempre, eles nunca estão errados. sempre certinhos....
kd vc iMont? Itachi, Kaiiz, Luis, Matheus? pra ver uma situação dessas ai e vcs defenderem ele ainda.
kd vcs? quero ver as respostas de vcs se ele agiu certo nisso.! kd vcs?
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Qui 28 Jul 2016 - 11:59
Tópico movido para área correta.
@Topic
Eu não sou Staff e nem tenho nada a ver com isso '-' só mantenho o fórum organizado... aguarde os superiores.
@Topic
Eu não sou Staff e nem tenho nada a ver com isso '-' só mantenho o fórum organizado... aguarde os superiores.
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
Qui 28 Jul 2016 - 12:14
Brother, eu dou minha opinião, não sou Staff nem quero ser, só sei que o cara ficou ofendido com a Giria "Mané", nem todos sabem como vc fala com seus amigos/Colegas, Vejo muita galera errada vindo no fórum reclamar do banimento, mas pow, nem todos os Staffs vão saber que vc não teve a intenção (Realmente tu não teve, eu reconheço), mas pow, o Staff achou ofensivo pra ele, cada região do país tem forma de falar, se vc for sla, de Sp para o nordeste, e falar uma gíria que pra vc é normal, para a outra pessoa não vai ser mano.
Obs: É Lynik, N Link
Obs: É Lynik, N Link
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Qui 28 Jul 2016 - 12:33
olá Gabriel0510 vamos no seu caso,bem vc ofendeu o jogador chamando ele de NOB é Mané,amigo você xingou o adversário Fardado, vc como oficial deveria ter respeitado é outra, se você chamasse algum Administrador dessa atitude seria de ferente você tomava /bani porque isso é ofensa,então a punição é bem dada mesmo,você como Policial deveria tê -lo respeitado.
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 12:47
@Linik - Entendi sua opinião, mas pra qualquer palavra tem um significado, e ele deveria antes de me punir pesquisar e ter a certeza
pra depois vir e ver se deveria aplicar ou não.
@Rambo - Como o proprio staff falou e explicou sobre a palavra Noob> Não é ofensa ne xingamento então ele me denunciou por isso.
Momento algum abusei de comando de poder com ele, estavamos numa gz e chamei ele de noob pq ele estava com atitudes de noob.
E o "mané" é um tipo de palavras que as pessoas falam sem precisar chamar o de uma palavra ofensiva para não magoá-lo, e eu não magoei
o denunciante, pelo jeito eu magoei o Smoke, pq o cara me denunciou pq chamei ele de noob, e não de mané!
O caso deveria ser ignorado, pelo fato de não ser uma denuncia positiva de acordo com a acusação.
mas, o staff inventou um meio de querer me prejudicar, usando uma palavra inexistente que eu falei, como motivo da punição.
isso eu questionaria com qqr um de vcs Rambo, pq nn gosto de injustiças, eu gosto de coisas verdadeiras e claras.
NÃO SEI PQ AINDA O GERENTE E OS STAFFS AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM.
pra depois vir e ver se deveria aplicar ou não.
@Rambo - Como o proprio staff falou e explicou sobre a palavra Noob> Não é ofensa ne xingamento então ele me denunciou por isso.
Momento algum abusei de comando de poder com ele, estavamos numa gz e chamei ele de noob pq ele estava com atitudes de noob.
E o "mané" é um tipo de palavras que as pessoas falam sem precisar chamar o de uma palavra ofensiva para não magoá-lo, e eu não magoei
o denunciante, pelo jeito eu magoei o Smoke, pq o cara me denunciou pq chamei ele de noob, e não de mané!
O caso deveria ser ignorado, pelo fato de não ser uma denuncia positiva de acordo com a acusação.
mas, o staff inventou um meio de querer me prejudicar, usando uma palavra inexistente que eu falei, como motivo da punição.
isso eu questionaria com qqr um de vcs Rambo, pq nn gosto de injustiças, eu gosto de coisas verdadeiras e claras.
NÃO SEI PQ AINDA O GERENTE E OS STAFFS AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM.
- KingsmaN
Veterano(a)
Qui 28 Jul 2016 - 12:54
@ Gabriel0510 o mesmo estava farda deveria ter tomado atitude de um oficial,então Punição bem aplicada.
Se vc é oficial fardado se comporte como oficial,se o mesmo tivesse respeitado, isso não teria acontecido.Então amigo uma coisa eu falo não adianta vim aqui reclamar da sua Punição,como oficial fardado deve dá seu exemplo de COP.
Se vc é oficial fardado se comporte como oficial,se o mesmo tivesse respeitado, isso não teria acontecido.Então amigo uma coisa eu falo não adianta vim aqui reclamar da sua Punição,como oficial fardado deve dá seu exemplo de COP.
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:04
RAMBO SAIBA QUE VC É UM JOGADOR COMO EU, ENTÃO AMANHÃ PODE SER COM VC ELE AGIR ASSIM MAN.
VERIFIQUE A PESSOA QUE VC ESTA DEFENDENDO. PENSE MELHOR!
Ki exemplo Rambo??? Quais são os exemplos que os oficiais deve dar? Ficar sempre calado? Eles que devem respeitar os oficiais, tem conhecimento do que esta falando?
cara? Momento algum eu insultei, machuquei, xinguei, ofendi, ameacei etc.. ao contrario estavamos numa gz man, o cara agiu como noob
e eu so disse a vdd.. Ele é noob mesmo, repeti isso várias vezes, e isso não é CRIME entenda isso! Não houve abuso de poder algum, o Smoke
quis me ferrar, assim como eles fazem com vcs ai que defende eles vey, ACORDA RAPAZ! vc esta defendendo um staff que pode agir injustamente
com vc também! Ontem vc estava na gz comigo nesse mesmo momento e viu o mesmo praticando noobice o tempo todo.
Chamei o Crowley_MG e falei que o mesmo estava atrapalhando, falei com o CASARA, e vcs viram vey.
vc ta defendendo esse ato pq o cara estava no mesmo time seu, para com isso man!!!!
Minha luta aki não é contra a vaca não e nem contra vc ai, é contra essa atitude do staff rapaz!
ACORDA RAMBO... HOJE É COMIGO AMANHÃ É COM VC CARA! VÊ SE ABRE OS OLHOS E VÊ QUEM VC ESTA DEFENDENDO!
VERIFIQUE A PESSOA QUE VC ESTA DEFENDENDO. PENSE MELHOR!
Ki exemplo Rambo??? Quais são os exemplos que os oficiais deve dar? Ficar sempre calado? Eles que devem respeitar os oficiais, tem conhecimento do que esta falando?
cara? Momento algum eu insultei, machuquei, xinguei, ofendi, ameacei etc.. ao contrario estavamos numa gz man, o cara agiu como noob
e eu so disse a vdd.. Ele é noob mesmo, repeti isso várias vezes, e isso não é CRIME entenda isso! Não houve abuso de poder algum, o Smoke
quis me ferrar, assim como eles fazem com vcs ai que defende eles vey, ACORDA RAPAZ! vc esta defendendo um staff que pode agir injustamente
com vc também! Ontem vc estava na gz comigo nesse mesmo momento e viu o mesmo praticando noobice o tempo todo.
Chamei o Crowley_MG e falei que o mesmo estava atrapalhando, falei com o CASARA, e vcs viram vey.
vc ta defendendo esse ato pq o cara estava no mesmo time seu, para com isso man!!!!
Minha luta aki não é contra a vaca não e nem contra vc ai, é contra essa atitude do staff rapaz!
ACORDA RAMBO... HOJE É COMIGO AMANHÃ É COM VC CARA! VÊ SE ABRE OS OLHOS E VÊ QUEM VC ESTA DEFENDENDO!
- KingsmaN
Veterano(a)
Qui 28 Jul 2016 - 13:07
Não defendo ninguém, mais cai na real vc como Oficial xingaria um Staff?Gabriel0510 escreveu:Ki exemplo Rambo??? Quais são os exemplos que os oficiais deve dar? sempre assim? tem conhecimento do que esta falando?
cara? Momento algum eu insultei, maxuquei, xinguei, ofendi, ameacei etc.. ao contrario estavamos numa gz man, o cara agiu como noob
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:10
CARA POE NA SUA CABEÇA QUE NÃO HOUVE XINGAMENTO ALGUM, VC ESTA PRECISANDO IR NA DENUNCIA PRA DPS VIR AKI OPINAR VEY.
e não foi staff man, foi a vaquinha, a denuncia foi pq chamei ele de noob..
Ai man, verifique onde houve "Abuso de Comando de Poder" Lá! e me diga se realmente o staff agiu certo.
E olhe nas prints oq eu digo ao denunciante.
http://www.nwdgames.com/t57467-denuncia-cavalo_doido-avaquinhafaazmuu
Com toda sua sinceridade.
e não foi staff man, foi a vaquinha, a denuncia foi pq chamei ele de noob..
Ai man, verifique onde houve "Abuso de Comando de Poder" Lá! e me diga se realmente o staff agiu certo.
E olhe nas prints oq eu digo ao denunciante.
http://www.nwdgames.com/t57467-denuncia-cavalo_doido-avaquinhafaazmuu
Com toda sua sinceridade.
- KingsmaN
Veterano(a)
Qui 28 Jul 2016 - 13:18
sim eu sei, mais eu fiz uma pergunta,mano vc que nao entende vc chama o vaca de NOOB fardado, é ainda quer ta certo,não irei mais responder fique com suas ideias pra vc,Abraços.Gabriel0510 escreveu:CARA POE NA SUA CABEÇA QUE NÃO HOUVE XINGAMENTO ALGUM, VC ESTA PRECISANDO IR NA DENUNCIA PRA DPS VIR AKI OPINAR VEY.
e não foi staff man, foi a vaquinha, a denuncia foi pq chamei ele de noob
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:21
Sim Cara, o proprio staff disse q isso não é ofensa! isso é uma verdade rambo!
ELE PRECISA SABER OQ È ABUSO DE COMANDO DE PODER>>> Ensine a ele>>Leiam as regras!
ELE PRECISA SABER OQ È ABUSO DE COMANDO DE PODER>>> Ensine a ele>>Leiam as regras!
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Qui 28 Jul 2016 - 13:21
[GSF]Rambo escreveu:olá Gabriel0510 vamos no seu caso,bem vc ofendeu o jogador chamando ele de NOB é Mané,amigo você xingou o adversário Fardado, vc como oficial deveria ter respeitado é outra, se você chamasse algum Administrador dessa atitude seria de ferente você tomava /bani porque isso é ofensa,então a punição é bem dada mesmo,você como Policial deveria tê -lo respeitado.
Mano do céu, não sei se é só eu, mas toda vez que leio um texto seu me dá uma dor de cabeça do cão, seloco
Prepara que aí vem textão
Smoke tá muito doidão esses dias, isso é posição de um Administrador? Escreve tudo errado, não fala nada com nada, loga no server só pra prender e banir, isso quando loga, aí fica 5 minutos e desloga, deixando 60 players sem nenhum Staff, e tem alguns que dizem que eles não tem tempo, e blá blá blá. O cara desloga sabendo que não tem nenhum online pra ajudar os players. Imagina, 60 players mandando SOS e ninguém pra responder, por favor né, faz alguma coisa de útil. E o mais impressionante é que ele loga logo depois, e prende mais alguns. O QUE CUSTA DEIXAR O GTA ABERTO? NÃO GOSTA DE LOGAR? ENJOOU? REVOGA SEU CARGO ENTÃO, TEM MAIS GENTE AÍ QUE QUER DE VERDADE.
Ele fala "Será punido" e move pra Denúncias Tratadas, e tem vezes que ele mesmo esquece de punir, por causa disso. Já aconteceu comigo, falta de competência mano, pelo amor de Deus.
Observem essa denúncia ~~> http://www.nwdgames.com/t57482-denuncia-tvsbigpoppa-pyramidhead-shlsr-bruno
Ele disse "Será punidos", vou nem falar nada do seu Português hein fera, segundo, moveu pra Tratadas. Que eu saiba, quando você declara que vai ser punido, tem que fechar o tópico e deixar em denúncias, pra depois vir alguém e punir, ou ele mesmo punir, aí sim, declara Punido e move pra tratadas. Mas ele é diferentão, tem vez que ele declara que vai ser punido, e já pune, tem vez que ele esquece, é uma loucura total, falta de organização.
Agora o ponto que eu queria chegar, onde o [TVS]BigPoppa fez notícia inválida ali? Ele fez uma notícia sobre o servidor mano, se eu for listar as denúncias que Staffs competentes resolveram semelhantes à essa, fico o dia todo aqui. Presta atenção mano, impressionante um Administrador com essas atitudes.
Não sei como você é Administrador, eu penso que pelo level, só pode, mas o mais doido é que antes você fazia tudo certinho, e tal, só punia nas denúncias, aí passou a resolver as denúncias e virou um furdunço total, por favor né, já tá bom essa falta de Staffs o dia todo, ainda temos que aguentar essas denúncias mal resolvidas?
Outro tópico dele aqui : http://www.nwdgames.com/t57486-reclamacao-punicao-smoke-xx
"''incompetente'' O dia que você ter mais respeito quem sabe posso deixar o tópico aberto."
Então você fecha o tópico ou deixa aberto quando você quer? Melhora aí mano, pelo amor de Deus, já se colocou no lugar do player?
Acabo por aqui, já falei o que tinha pra falar ^^
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:28
[GSF]Crowley - Enfim! existe usuários que sentem muito por passar por essas falta de competência de alguns staffs, e ainda se acham certos vey!
Smoke, isso que vc fez é uma falta de competencia das terríveis!!! Enfim, vc ainda não apareceu e eu estou comendo prisão por sua causa.
AGORA! SERÁ QUE TEM UMA PUNIÇÃO PRA VC TBM SMOKE? vc merece o dobro dela por essas coisas que vc faz.
E filtre antes a palavra "incompetente" pra nn falar mer*a de novo dizendo que é ofensa.....
Smoke, isso que vc fez é uma falta de competencia das terríveis!!! Enfim, vc ainda não apareceu e eu estou comendo prisão por sua causa.
AGORA! SERÁ QUE TEM UMA PUNIÇÃO PRA VC TBM SMOKE? vc merece o dobro dela por essas coisas que vc faz.
E filtre antes a palavra "incompetente" pra nn falar mer*a de novo dizendo que é ofensa.....
- KingsmaN
Veterano(a)
Qui 28 Jul 2016 - 13:38
Mano do céu, não sei se é só eu, mas toda vez que leio um texto seu me dá uma dor de cabeça do cão, seloco
Smoke tá muito doidão esses dias, isso é posição de um Administrador? Escreve tudo errado, não fala nada com nada, loga no server só pra prender e banir, isso quando loga, aí fica 5 minutos e desloga, deixando 60 players sem nenhum Staff, e tem alguns que dizem que eles não tem tempo, e blá blá blá. O cara desloga sabendo que não tem nenhum online pra ajudar os players. Imagina, 60 players mandando SOS e ninguém pra responder, por favor né, faz alguma coisa de útil. E o mais impressionante é que ele loga logo depois, e prende mais alguns. O QUE CUSTA DEIXAR O GTA ABERTO? NÃO GOSTA DE LOGAR? ENJOOU? REVOGA SEU CARGO ENTÃO, TEM MAIS GENTE AÍ QUE QUER DE VERDADE.
Ele fala "Será punido" e move pra Denúncias Tratadas, e tem vezes que ele mesmo esquece de punir, por causa disso. Já aconteceu comigo, falta de competência mano, pelo amor de Deus.
Observem essa denúncia ~~> http://www.nwdgames.com/t57482-denuncia-tvsbigpoppa-pyramidhead-shlsr-bruno
Ele disse "Será punidos", vou nem falar nada do seu Português hein fera, segundo, moveu pra Tratadas. Que eu saiba, quando você declara que vai ser punido, tem que fechar o tópico e deixar em denúncias, pra depois vir alguém e punir, ou ele mesmo punir, aí sim, declara Punido e move pra tratadas. Mas ele é diferentão, tem vez que ele declara que vai ser punido, e já pune, tem vez que ele esquece, é uma loucura total, falta de organização.
Agora o ponto que eu queria chegar, onde o [TVS]BigPoppa fez notícia inválida ali? Ele fez uma notícia sobre o servidor mano, se eu for listar as denúncias que Staffs competentes resolveram semelhantes à essa, fico o dia todo aqui. Presta atenção mano, impressionante um Administrador com essas atitudes.
Não sei como você é Administrador, eu penso que pelo level, só pode, mas o mais doido é que antes você fazia tudo certinho, e tal, só punia nas denúncias, aí passou a resolver as denúncias e virou um furdunço total, por favor né, já tá bom essa falta de Staffs o dia todo, ainda temos que aguentar essas denúncias mal resolvidas?
Outro tópico dele aqui : http://www.nwdgames.com/t57486-reclamacao-punicao-smoke-xx
"''incompetente'' O dia que você ter mais respeito quem sabe posso deixar o tópico aberto."
Então você fecha o tópico ou deixa aberto quando você quer? Melhora aí mano, pelo amor de Deus, já se colocou no lugar do player?
Acabo por aqui, já falei o que tinha pra falar ^^[/quote]
ta blz vei desculpa pelas minha atitude,mais uma coisa falo,se vc acha meu português Horrível então mim ensine que esto aqui pra aprender.
Acabo por aqui, já falei o que tinha pra falar ^^[/quote]
ta blz vei desculpa pelas minha atitude,mais uma coisa falo,se vc acha meu português Horrível então mim ensine que esto aqui pra aprender.
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Qui 28 Jul 2016 - 13:39
Você percebeu oque está escrito na print do significado de mané?
Acho que não.
-> Significado de mané por dicionário InFormal (SP)
Bobo, chato , ota***.
Deixei em destaque. se quiser provas olhe sua própria print.
dai já percebemos que você Ofendeu.
Bom sobre o "Noob" Temos um significado de novato.
Enfim... quem decide e os ADM. essa foi minha simples resposta, Enfim é isso.
Acho que não.
-> Significado de mané por dicionário InFormal (SP)
Bobo, chato , ota***.
Deixei em destaque. se quiser provas olhe sua própria print.
dai já percebemos que você Ofendeu.
Bom sobre o "Noob" Temos um significado de novato.
Enfim... quem decide e os ADM. essa foi minha simples resposta, Enfim é isso.
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:52
Franklyn vc nn é passarinho pra pegar conversa no ar.
primeiro verifique todos os casos pra depois opinar.
(mds veyy!!!! Olhe as prints do denunciante ai vey.. nn xinguei ninguem não caramba!)
[Prints que o denunciante envioou]
[Print da denuncia feita pelo denunciante que deveria ser ignorada...]
E essa print aki o Smoke achou pra querer me ferrar, sendo que o denunciante nem postou isso na denuncia dele.
Prints que o Smoke esta me acusando
ENTEENDAAAAMMM
o cara esta me acusando de abuso de comando de poder vey, vcs não entendem isso? aonde q cometi isso ai?
o mané pode significar isso pow "chato, até o o*ario" mais significa> pessoa que não ajuda e so atrapalha.
Se a denuncia fosse por isso, tbm não era motivo de punição.
ENTENDA ISSO CARA.
primeiro verifique todos os casos pra depois opinar.
(mds veyy!!!! Olhe as prints do denunciante ai vey.. nn xinguei ninguem não caramba!)
[Prints que o denunciante envioou]
[Print da denuncia feita pelo denunciante que deveria ser ignorada...]
E essa print aki o Smoke achou pra querer me ferrar, sendo que o denunciante nem postou isso na denuncia dele.
Prints que o Smoke esta me acusando
ENTEENDAAAAMMM
o cara esta me acusando de abuso de comando de poder vey, vcs não entendem isso? aonde q cometi isso ai?
o mané pode significar isso pow "chato, até o o*ario" mais significa> pessoa que não ajuda e so atrapalha.
Se a denuncia fosse por isso, tbm não era motivo de punição.
ENTENDA ISSO CARA.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Qui 28 Jul 2016 - 13:54
"ta blz vei desculpa pelas minha atitude,mais uma coisa falo,se vc acha meu português Horrível então mim ensine que esto aqui pra aprender."
Releia o texto e reflita pro resto da sua tarde, lá no cantinho da Super Nanny
Pode até ser que ele tenha feito a coisa certa sobre a denúncia contra o cavalo, mas e as outras que citei?
Ah, é como sempre, ele vai fechar e mover pra Reclamações Ignoradas
Releia o texto e reflita pro resto da sua tarde, lá no cantinho da Super Nanny
Pode até ser que ele tenha feito a coisa certa sobre a denúncia contra o cavalo, mas e as outras que citei?
Ah, é como sempre, ele vai fechar e mover pra Reclamações Ignoradas
- [L]eVitz_
Experiente
Qui 28 Jul 2016 - 13:57
É ISSO AI MESMO CROWLEY!!
Eles so fazem isso, e ainda tem jogadores que defendem eles vey, isso que nn entendo.
Eles so fazem isso, e ainda tem jogadores que defendem eles vey, isso que nn entendo.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Qui 28 Jul 2016 - 14:08
Eu até defendo a Staff, alguns são gente boa pakas, mas quando eles tão certos..
Isso que o Smoke fez e faz é mancada da parte dele..
Isso que o Smoke fez e faz é mancada da parte dele..
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Qui 28 Jul 2016 - 14:10
Não e querendo babar não cara, mais eu não vejo erro do smoke.
Existem contextos em que a palavra NOB se encontra pra poder chamar de novato, e contextos em que ela se encontra como ofensa, e além do mais você complementou um NOB e mané, cara quando você chama um cara da DM de NOOB, você não está chamando ele de novato, e sim ele de RUIM. Todos nós aqui sabemos que você quis mesmo ofender ele com a palavra NOOB, então cara, aceita seu erro e fica queto que é melhor pra você. Reclamar de uma coisa que você sabe que fez pra ofender não vai justificar, se fosse você na DM e chegasse um policial e te matasse e chamasse de NOB, com certeza você iria achar que ele te chamou de " Novato ". Ah por favor né, fez fezes agora aguenta queto.
Existem contextos em que a palavra NOB se encontra pra poder chamar de novato, e contextos em que ela se encontra como ofensa, e além do mais você complementou um NOB e mané, cara quando você chama um cara da DM de NOOB, você não está chamando ele de novato, e sim ele de RUIM. Todos nós aqui sabemos que você quis mesmo ofender ele com a palavra NOOB, então cara, aceita seu erro e fica queto que é melhor pra você. Reclamar de uma coisa que você sabe que fez pra ofender não vai justificar, se fosse você na DM e chegasse um policial e te matasse e chamasse de NOB, com certeza você iria achar que ele te chamou de " Novato ". Ah por favor né, fez fezes agora aguenta queto.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Qui 28 Jul 2016 - 14:15
xWarrior escreveu:Não e querendo babar não cara, mais eu não vejo erro do smoke.
Você ainda não entendeu? Ele o puniu por chamar de "Mané", mas acontece que nas prints de provas da denúncia não mostra ele o chamando de mané..
Ah, mas vem cá, mané não é lá essas coisas assim também né, quanta frescura
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos