Ir para baixo
BrockLesnar
BrockLesnar



Novato(a)
0%

Mensagens : 32
Registro : 22/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Seg 13 Ago 2012 - 16:53
Meu Nick: BrockLesnar
Bréve descrição: Milito e outros adm , prestem atençao a casa cujo o id esta no print era minha , n vendi ela pra este fulano q é dono , quero conversar contigo milito , prstem atençao no roda pé , faça um teste pergunta pro dono atual de quem ele compro e por quanto INVESTIGAA !!! n me julga como trapaçeiro naao , so paro de mandar topico quando tiver a justiça feita , MAIS UMA VEZ OLHEM O RODA PÉ id da minha casa , investiga com o dono verá q to dizendo a vdd
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BrockLesnar
BrockLesnar



Novato(a)
0%

Mensagens : 32
Registro : 22/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Seg 13 Ago 2012 - 16:57
olha o dia q a casa foi vendida e ve se eu loguei no dia
welbert2012
welbert2012



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 112
Registro : 10/07/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Seg 13 Ago 2012 - 17:40
kkkkk
Le o topico no anuncio!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Seg 13 Ago 2012 - 20:21
Miliiito escreveu:Você não tem print da info, aqui no registro não mostra que foi liberada, e a única possibilidade aqui é você ter vendido pelo /casa oferecer Razz

² ._.'
BrockLesnar
BrockLesnar



Novato(a)
0%

Mensagens : 32
Registro : 22/04/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Ter 14 Ago 2012 - 13:53
af , o milito com certeza vai resolver dessa vez mas com investigaçao a casa e a do id do roda pé do print, quero o dia e hora e o ip do computador q entrou , pois pode ser meu primo # Palavra Censurada # , mas acredito q adm liberou sem querer , quero JUSTIÇA
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Sex 17 Ago 2012 - 14:41
Como o Miliito ja disse, não tem nada no registro. Se você foi irresponssavel e deixou seu primo usar sua conta, problema seu... nas regras está bem claro,

- Senhas: Nunca passe a senha de sua conta, tanto do fórum quanto do servidor, independente de quem seja, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente.

Sinto muito, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] adm liberou minha casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos