[Problema] Hackers
3 participantes
- [L]eVitz_
Experiente
Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016
[Problema] Hackers
Seg 25 Jul 2016 - 11:44
Meu Nick: cavalo_doido
Meu Level: 00000
Breve Descrição do Problema: ISSO É UM PROBLEMA.
É INACEITÁVEL
Os staffs ficarem um defendendo o outro quando um player faz uma reclamação contra vcs...
Ninguém nunca tem razão quando se refere a má administração absurda desses staffs que estão acabando com a NWD. Kd o Jim? Ele esta sabendo dessas coisas? DUVIDO.
Até agora não entrou um staffs no server pra conter esses hackers, virou tradição?
So sabem defender vcs? é isso?
Tenho certeza que vai vim o um staff sem noção querer defender uma ao outro ai como é de costume, vcs nunca erram, sempre se defendem e querem ser certos.
Se me permite? qual a idade de vcs? parecem crianças, como colocam crianças para administrar coisas assim.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 00000
Breve Descrição do Problema: ISSO É UM PROBLEMA.
É INACEITÁVEL
Os staffs ficarem um defendendo o outro quando um player faz uma reclamação contra vcs...
Ninguém nunca tem razão quando se refere a má administração absurda desses staffs que estão acabando com a NWD. Kd o Jim? Ele esta sabendo dessas coisas? DUVIDO.
Até agora não entrou um staffs no server pra conter esses hackers, virou tradição?
So sabem defender vcs? é isso?
Tenho certeza que vai vim o um staff sem noção querer defender uma ao outro ai como é de costume, vcs nunca erram, sempre se defendem e querem ser certos.
Se me permite? qual a idade de vcs? parecem crianças, como colocam crianças para administrar coisas assim.
PrintScreens / Vídeos:
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [Problema] Hackers
Seg 25 Jul 2016 - 11:55
Em que tópico você viu algum staff falar que estamos certos? Por favor me envie.
Sabemos deste problema de falta de staff online e estamos trabalhando para isto melhorar. Só pedimos apoio e paciência pois não dá pra sair colocando player como moderador de um dia pro outro.
E o Jim estando ciente ou não ele ainda não faz mágica. Mas sim, ele está por dentro dessas questões.
Sabemos deste problema de falta de staff online e estamos trabalhando para isto melhorar. Só pedimos apoio e paciência pois não dá pra sair colocando player como moderador de um dia pro outro.
E o Jim estando ciente ou não ele ainda não faz mágica. Mas sim, ele está por dentro dessas questões.
- [L]eVitz_
Experiente
Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016
Seg 25 Jul 2016 - 13:48
Ok iMont, so digo pq vejo sempre sim, os staffs um defendendo o outro e sempre os players perdendo pra vcs, não estou inventando e nem mentindo vc sabe disso....
So peço que antes de dar uma punição ou ban, verifique antes se isso é o certo a se fazer, pois vcs dependem dos players.
Boa Tarde, Pode fechar.
So peço que antes de dar uma punição ou ban, verifique antes se isso é o certo a se fazer, pois vcs dependem dos players.
Boa Tarde, Pode fechar.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Seg 25 Jul 2016 - 13:55
Fechado.
- [ Problema ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
- [ Problema com Conta ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SEU PROBLEMA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos