[Reclamação] Solução do problema
4 participantes
- Urubuwhite.
Novato(a)
Nick in-game : Urubuwhite.
Registro : 16/07/2016
[Reclamação] Solução do problema
Qua 20 Jul 2016 - 12:55
Meu nick: Urubuwhite
Meu level: 377
Reclamação:
To vendo aki,To a mais de duas semanas tentando resolver meu Problema de ter esquecido a senha do meu banco,Ja tentei varias vezes senhas variadas,ja relatei meu problema pro sr.johnson mais ate agr nada,deste jeito a NWD vai cair rapido.
So quero um atendimento rapido,sla,deste jeito meu plano de voltar a jogar na NWD vai cair..-.
Meu level: 377
Reclamação:
To vendo aki,To a mais de duas semanas tentando resolver meu Problema de ter esquecido a senha do meu banco,Ja tentei varias vezes senhas variadas,ja relatei meu problema pro sr.johnson mais ate agr nada,deste jeito a NWD vai cair rapido.
So quero um atendimento rapido,sla,deste jeito meu plano de voltar a jogar na NWD vai cair..-.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [Reclamação] Solução do problema
Qua 20 Jul 2016 - 14:59
O que adianta você criar um tópico e fica ausente? Seu tópico foi fechado por ausência, reclamação sem sentido!.
Crie um novo tópico ou peça para o Scolfield reabrir, ve se não fica ausente no tópico novamente.
Crie um novo tópico ou peça para o Scolfield reabrir, ve se não fica ausente no tópico novamente.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Qua 20 Jul 2016 - 15:10
Denilson escreveu:O que adianta você criar um tópico e fica ausente? Seu tópico foi fechado por ausência, reclamação sem sentido!.
Acho escroto isso de fechar tópico de problemas, na moral, se o cara tem um problema tem que resolver primeiro ué, só vai criando mais e mais problemas ao fechar por ausência, às vezes o cara é novato, não sabe mexer no fórum direito ainda, fica todo perdido, vocês nunca pensaram nisso antes não?
- Urubuwhite.
Novato(a)
Nick in-game : Urubuwhite.
Registro : 16/07/2016
Qua 20 Jul 2016 - 15:13
Me Desculpem estão,N tinha percebido q o topico tinha sido fechado,Obg!!
- [Seara]Perdigao
Membro Elite
Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014
Qua 20 Jul 2016 - 15:47
Se o indivíduo quiser mesmo resolver ele tem que acompanhar o tópico, mesmo que colocando nos favoritos do navegador ou clicando em Supervisionar tópico.[GSF]Crowley escreveu:Denilson escreveu:O que adianta você criar um tópico e fica ausente? Seu tópico foi fechado por ausência, reclamação sem sentido!.
Acho escroto isso de fechar tópico de problemas, na moral, se o cara tem um problema tem que resolver primeiro ué, só vai criando mais e mais problemas ao fechar por ausência, às vezes o cara é novato, não sabe mexer no fórum direito ainda, fica todo perdido, vocês nunca pensaram nisso antes não?
E não deixar o tópico morrer mesmo que comente apenas "Podem me ajudar a resolver o problema ?"
@Tópic
Reclamação ignorada.
Enviarei um MP ao autor para que possa acompanhar o tópico de problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos