Ir para baixo
FrozenCheraPó
FrozenCheraPó

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : iMedIu
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Demora na solução do meu banimento Empty [Reclamação] Demora na solução do meu banimento

Ter 28 Jun 2016 - 19:22
Meu nick: iMaddy

Meu level: 1eCacetada

Reclamação:
Olá, veio aqui em duas em duas semanas fazendo um tópico pedindo pro meu banimento chegar em algo, mas estou esperando tempos e nada do Jim responder(http://www.nwdgames.com/t55167-ban-srdimaddy-dirt-jimcarrey)

Estou nessa de esperar e a palavrar Você deve aguardar no seu tópico, mas aguardar quanto mais, 1 mês , 1 ano, 10 anos, estou frustado e queria saber se algum adm/gerente, possa falar com ele pois no e-mail, a mi ele não respondeu nem no Facebook, só queria jogar, e pedir demais, esperando alguma resposta que não seja pra mi aguardar pois isso já fis ate de mais.
KingsmaN
KingsmaN

Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Demora na solução do meu banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na solução do meu banimento

Ter 28 Jun 2016 - 20:31
tenha paciência amigo a Gerência irar Resolver,fique no aguardo que tudo irar se resolver,Abraços.
FrozenCheraPó
FrozenCheraPó

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

[Reclamação] Demora na solução do meu banimento Empty Re: [Reclamação] Demora na solução do meu banimento

Ter 28 Jun 2016 - 20:47
[GSF]Rambo escreveu:tenha paciência amigo a Gerência irar Resolver,fique no aguardo que tudo irar se resolver,Abraços.

Vlw guerrero mais a questão nao e com nenhum gerente
[GSF]Crowley

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015

Ter 28 Jun 2016 - 21:22
Criar mais contas e mais tópicos desnecessários só vai piorar eua situação.

Aguarde o Jim no seu tópico, vai ser resolvido.
FrozenCheraPó
FrozenCheraPó

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Ter 28 Jun 2016 - 21:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que niguem perguntou baba ovo de adm neh, crio quantos tópicos eu quiser,to aqui relatando um problema de demora, se o problema e demora, E POR QUE EU CANSEI DE ESPERAR CUZIM DE FERRUJE. quero que c vai toma nu olho do seu C.U

Sua Barra de Alerta aumentou em 30% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.
          Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Itachi._. - Coordenador
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014

Qua 29 Jun 2016 - 13:04
Entendo seu lado mas infelizmente não posso fazer nada para lhe ajudar.
A situação não é legal e mesmo já todo mundo pedindo eu lhe digo para ter paciência que logo seu caso será resolvido.
FrozenCheraPó
FrozenCheraPó

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Qua 29 Jun 2016 - 13:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[LSR]Scofield escreveu:Entendo seu lado mas infelizmente não posso fazer nada para lhe ajudar.
A situação não é legal e mesmo já todo mundo pedindo eu lhe digo para ter paciência que logo seu caso será resolvido.

Entendo mais a questão e que Jim não tira 5 minutos do seu valioso tempo, ele não responder niguem trata agente com pouco caso, peço que deixe esse tópico aberto, quero vê que que Staff vão falar, quero que um Gerente fale com ele, por que espera isso eu já fis muito. Tenho uma duvida oque ele esta fazendo setando itens, bebendo catuaba, cortano giro na sua cj, toma no uma Zeca Pagodinho, quero que saporra tenha resposta rápido por que o mesmo falou no tópico de todos, mas no meu nada, sera que ele viu a mer*a que o Kaiiz  fez, esperando aqui  uma respostas quem mude alguma coisa.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Sáb 2 Jul 2016 - 19:04
Como já foi dito, aguarde no tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos