[Reclamação] STAFF / LUIS

+4
PyramidHead
David
[Seara]Perdigao
[TSR]zLuc._.
8 participantes
Ir para baixo
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Registro : 25/01/2015

[Reclamação] STAFF / LUIS Empty [Reclamação] STAFF / LUIS

Seg 18 Jul 2016 - 20:21
Meu nick: zLuc._.

Meu level: 1055

Reclamação:
Não sei quem excluio minha reclamação mas vamos la novamente , Era TRR e Fui Banido Motivo:Homem Bomba ... ?

Luis me Mata -> e Logo Depois Da BAN ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao

Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] STAFF / LUIS Empty Re: [Reclamação] STAFF / LUIS

Seg 18 Jul 2016 - 20:24
Eu estava presente na hora do BAN e vi que você atrapalhou o evento, além de plantar a bomba você ficava importunando os outros...
Quando tem evento o povo avacalha e depois acha que tem razão.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Seg 18 Jul 2016 - 21:08
Realmente,plantei bomba sim , ''DEPOIS'', que ele me matou ^^ , outra vc diz que eu estava avacalhando para de ser baba ovo de staff mlk ,tava vendo o evento sem fazer nada de mais , me matou plantei mesmo e ainda não matou e feriu ngm , então sem KO, não é a 1 vez que ele abusa dos comandos , outra em LV Me congelou e deixou mo cota congelado por Roubar NRG Então menos que a reclamação não é com vc . Baba ovo .

@Edit
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Seg 18 Jul 2016 - 21:53
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá !
Incrível como você ainda não mudou hein, não é de hoje que você vem atrapalhando e depois vem chorar ao cair na consequência. Revisa suas atitudes.

Caso o administrador lhe matou é por que você fez algo !
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Seg 18 Jul 2016 - 22:15
Mlk não entendi a referencia mas enfim , não sei pq esses toscos vem se meter sendo que a reclamação nem são com eles :v , quem vê pensa que eu tava plantando bomba nos cara fazendo DB Com carro passando por cima atrapalhando , só estava vendo Wink se provar que eu estava atrapalhando pode até me deixar ban mas é o que eu disse plantei mesmo pois me matou e mesmo plantando n feriu ngm nem matou ngm , então antes de vim comentar olhe primeiro se seu nick esta mencionado vlw ? é nois
David
David

Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015

Seg 18 Jul 2016 - 22:21
Não importa se o meu nick não estiver mencionado, o que realmente importa é mostrar quem você é !

Você vive praticando essas atitudes e depois não quer sofrer as consequências, acorda e assume os seus erros, não se esqueça de mudar para melhor.

Apenas deixando essa dica nesse tópico, até e como você disse é nóis.

Última edição por David em Seg 18 Jul 2016 - 22:26, editado 2 vez(es)
PyramidHead
PyramidHead

Novato(a)
[Reclamação] STAFF / LUIS Empty

Nick in-game : PyramidHead
Registro : 21/02/2016

[Reclamação] STAFF / LUIS Empty staff acorda

Seg 18 Jul 2016 - 22:24
a bomba dele explodiu e n mato ngm então pq isso? explica ai o certo n era prender ou algo do tipo? n tenho print mais esses tempos atras ele me prendeu pq anunciei a sem querer dias dps outro player fez o msm e ele so adivertiu
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Seg 18 Jul 2016 - 22:41
Engraçado, vocês pedem evento e depois ficam ratiando durante o evento. Luis abriu mão do tempo dele para planejar uma coisa bacana pra todo mundo e vocês começam a vacilar, depois que toma ban quer vim reclamar no fórum, eu não entendo !
Foi banido corretamente sim!!!
xEwertooN._.
xEwertooN._.

Experiente
30%

Nick in-game : xEwertooN._.
Registro : 25/05/2016

[Reclamação] STAFF / LUIS Empty ....

Seg 18 Jul 2016 - 22:50
Achei essa punição injusta,se o player está queto,pra que matar? Pra que provocar? Qualquer player ficaria bravo...pensa nisso
pcwBROTHER
pcwBROTHER

Comentador(a)
50%

Nick in-game : pcwBROTHER
Registro : 01/07/2013

Seg 18 Jul 2016 - 22:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho na minha ''OPINIÃO'', Se vocês  querem fazer 1 evento, crie algo novo como 1 comando , um interior que nem no DM../participar, ou algo do tipo,ai ja e da capacidade de vocês. NWD existe a sei la 5 anos pra mais, Jhim Tem a capacidade de criar novos (/comando, trabalhos/etc).NWD era lotada a uns 3 anos atras...O rendimento do servidor caiu muito pela falta de competência isso da parte administrativa também, ate porque ''SAMP'' não e um jogo mais jogado por tantas pessoas, e ainda contem ''Hack'' programas para ser utilizados..Ja falei pro Jhim criar a NWD na po**a do MTA , que e jogado pakaralho e conhecido,ainda não tem como executar nenhum tipo de programa que seja ''Hack'' Nada...A própria empresa do MTA da ban por serial na pessoa, agora po**a só porque o mlk planto a bomba ali  ele tem que ser banido? a profissão e oque? de enfeite? no máximo que você deveria fazer lembrando '' NA MINHA OPINIÃO'' era prender ele por 20 Min ou um policial que tiver ali procura(lo), Ja não tem player a NWD mais,e ainda fica banindo jogadores por motivo  estupido?...
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.

Experiente
30%

Seg 18 Jul 2016 - 23:09
David escreveu:Não importa se o meu nick não estiver mencionado, o que realmente importa é mostrar quem você é !

Você vive praticando essas atitudes e depois não quer sofrer as consequências, acorda e assume os seus erros, não se esqueça de mudar para melhor.

Apenas deixando essa dica nesse tópico, até e como você disse é nóis.

Mlk eu to cagando e andando pra vc , o que vc tem a ver no topico , nem ligo pra vc , o que seu topico com vc era adm tem a ver ? '' NADA '' , e teve coragem de postar outro erro seu ainda não importa se vc era novato me kikou errado e eu fiquei puto e voltei xingando ja estava bravo pq terminei com minha namorada , então menos , preste mais atenção no seu game.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 18 Jul 2016 - 23:12
O intuito deste tópico é claro, simplesmente fazer com que haja furdúncio e também pra jogadores darem opiniões sem terem presenciado o fato.
O seu banimento será resolvido aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e não há necessidade nenhuma de abrir uma reclamação sendo que tudo que você tem à reclamar pode ser discutido lá. Se houver erro da parte do Administrador, haverá punições cabíveis sim.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos