Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Registro : 29/07/2013

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]  Empty [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]

Sáb 16 Jul 2016 - 21:36
Meu nick: [SRD]ikn0wn_.

Nick dos envolvidos: IbraimoVic

Level dos envolvidos: 371

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Parou carro em cima de mim na agencia até que eu morresse

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hulkenberg
Hulkenberg

Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]

Sáb 16 Jul 2016 - 21:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não tinha visto, eu parei o carro, ae vih você morrer t escrevi " '-' " no chat como mostra seu print,eu nem no carro estava, eu não tinha visto qui meu carro estava em cima de você, o print não mostra eu tendo inteção. Tentei pedir desculpas depois mais você preferiu vim denunciar no forum,
normal isso, na NwD se você chamar o outro de "Feio" ele denuncia você forum e você fica horas preso por uma coisa qui você não teve inteção de fazer, se a tal "staff" quiser punir pode punir logo, mais saiba qui não tive nenhum intenção de praticar DB no player. ficar preso por injustamente é comum na NwD.
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SRD]ikn0wn_. ]

Sáb 16 Jul 2016 - 21:55
IbraimoVic escreveu:Eu não tinha visto, eu parei o carro, ae vih você morrer t escrevi " '-' " no chat como mostra seu print,eu nem no carro estava, eu não tinha visto qui meu carro estava em cima de você, o print não mostra eu tendo inteção. Tentei pedir desculpas depois mais você preferiu vim denunciar no forum,
normal isso, na NwD se você chamar o outro de "Feio" ele denuncia você forum e você fica horas preso por uma coisa qui você não teve inteção de fazer, se a tal "staff" quiser punir pode punir logo, mais saiba qui não tive nenhum intenção de praticar DB no player. ficar preso por injustamente é comum na NwD.
não irei discutir aguardo a staff somente apenas tenho que citar vc colocou a carinha *-* quando parou em cima de mim desceu do carro e quando matou colocou de novo Aguardo a Staff n é injustiça, apenas tens que aprender assumir e pagar por seus erros jovem Boa noite !
Hulkenberg
Hulkenberg

Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016

Sáb 16 Jul 2016 - 21:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, vai mentir assim na pu** qui pa** cadê a print deu colocando a carinha " *-* " além de mentiroso se faz de doido. Aguardando Staff
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.

Experiente
90%

Sáb 16 Jul 2016 - 22:37
IbraimoVic escreveu:Nossa, vai mentir assim na pu** qui pa** cadê a print deu colocando a carinha " *-* " além de mentiroso se faz de doido. Aguardando Staff
independente da carinha o assunto n é o que vc escreveu e sim o DB que cometeu !!
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Dom 17 Jul 2016 - 1:43
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos