Ir para baixo
PeterPan

Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]  Empty [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]

Sex 15 Jul 2016 - 14:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [SHL]Sr.Bruno

Nick dos envolvidos: IbraimoVic

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estou tentando entender porque me prendeu por CF, sendo que eu nao participei de nenhuma FULGA. O cara pulou do cima do meu carro atirando nas policias, e eu nao tive culpa que ele sumiu em cima do meu carro, tentei derrubar o carro pra ele sair de cima, mesmo assim os policiais explodiram meu carro.
Segundo: Algemar por 1????

Quero justiça.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hulkenberg
Hulkenberg

Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]  Empty Re: [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]

Sex 15 Jul 2016 - 14:39
Seu print não mostra qui o cara pulou no seu carro ! Primeiramente você estava ajudando o criminoso, o carro capotou e você ficou parado como se nada tivesse aconteceido,
Os cops qui estavam comigo viram qui foi CF, Seu print não mostra oqui você disse acima,eu algemei por "1" porquê estava fazendo tudo muito rapido para qui você não voltasse
a fugir.

Ah...olha essa print de vossa senhoria fazendo DB atrapalhando a Blitz,eu e os demais cops estavamos fazendo a blitz e você ficava passando e atropalendo nóis qui estavamos fazendo a blitz
até qui você mim matou atropalando por vontáde própia rs. Very Happy

Print do DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

Obs:Bruno está no carro passando e atropelando ' Ant RPG '
PeterPan

Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]  Empty Re: [ Denúncia ] IbraimoVic [ [SHL]Sr.Bruno ]

Sex 15 Jul 2016 - 14:44
No caso da CF falso de voces: nao tive culpa que o cara pulou no meu carro e voces explodiram meu carro. E NEM AVISOU POR SMS PRA EU PARAR DE DIRIGIR, NEM POR /ANUNCIAR.

No caso do "DB" sua prova esta sem data, e isso nao constata que aconteceu HOJE!
Mesmo assim esse atropelamento foi por acidente.
Hulkenberg
Hulkenberg

Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Registro : 01/03/2016

Sex 15 Jul 2016 - 14:51
Aguarde a staff Very Happy
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sex 15 Jul 2016 - 15:28
Como não tem provas Claras, Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos