[Reclamação] Sugestão
5 participantes
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
[Reclamação] Sugestão
Qui 14 Jul 2016 - 17:27
Meu nick: [TVS]BigPoppa
Meu level: 693
Reclamação:
Porque não tiram logo a categoria de sugestão? 99% dessas nunca botam em prática..
Meu level: 693
Reclamação:
Porque não tiram logo a categoria de sugestão? 99% dessas nunca botam em prática..
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [Reclamação] Sugestão
Qui 14 Jul 2016 - 17:31
Quem disse que não é colocado em prática?
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Qui 14 Jul 2016 - 17:32
Os meus olhos, Batman. Nunca vi um em prática.iMont escreveu:Quem disse que não é colocado em prática?
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Qui 14 Jul 2016 - 17:33
[TVS]BigPoppa escreveu:Os meus olhos, Batman. Nunca vi um em prática.iMont escreveu:Quem disse que não é colocado em prática?
Tu nem vê as sugestões mano, KKSJFJFKA
Tem nada melhor que babar o Batman, recomendo.
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Qui 14 Jul 2016 - 17:34
Ksksks, Porque n colocaram os sistemas de eventos que mandaram la ? Ja mandaram mais de 200 sistemas de eventos, de servidores que não caem, e vocês insistem em ficar com esse sistema. Meu deus em cara,iMont escreveu:Quem disse que não é colocado em prática?
- iMont
Lendário(a)
Qui 14 Jul 2016 - 17:36
Quem disse que colocaram sistema de evento lá?
Quem disse que as sugestões são boas ou são dadas de mão beijada (só ctrl c e ctrl v no servidor)?
Quem já foi no mínimo Coordenador, sabe o nível das sugestões. Não tem nada demais lá.
E pra que fique registrado, eu fiz uma sugestão na minha época de player, que no caso, era o do sistema de abastecer, que é o atual. Foi colocado em prática e eu só fui me dar conta quando virei staff.
Quem disse que as sugestões são boas ou são dadas de mão beijada (só ctrl c e ctrl v no servidor)?
Quem já foi no mínimo Coordenador, sabe o nível das sugestões. Não tem nada demais lá.
E pra que fique registrado, eu fiz uma sugestão na minha época de player, que no caso, era o do sistema de abastecer, que é o atual. Foi colocado em prática e eu só fui me dar conta quando virei staff.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Qui 14 Jul 2016 - 17:40
UAI, você mesmo disse que não tem nada de mais lá.. O que se quer? Sugestões de mods do homem aranha pra voar por LS? Cara, já mandei milhares de sugestões boas, e outros players também..
Crowley, da pra ver o título, e é questão de lógica, título " assaltante " da p pensar que é prof de ladrão, né? Ou é mod de homem aranha liberado?
Crowley, da pra ver o título, e é questão de lógica, título " assaltante " da p pensar que é prof de ladrão, né? Ou é mod de homem aranha liberado?
- iMont
Lendário(a)
Qui 14 Jul 2016 - 17:42
A grande maioria das sugestões são: Aumenta o salario da prof ae na moral; precisa de novas profissoes flw
O que vocês de fora não entendem é que nem tudo que você acha que é bom na realidade é.
O que vocês de fora não entendem é que nem tudo que você acha que é bom na realidade é.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Qui 14 Jul 2016 - 17:44
Blz cara, então tá. Isso acabou de mostrar que nenhum de vocês liga para sugestão nenhuma, e você mesmo falouu isso. Podem fechar.
Daquii a pouco preparo caixão de cemitério com o nome NWD. Podem fechar.
Daquii a pouco preparo caixão de cemitério com o nome NWD. Podem fechar.
- iMont
Lendário(a)
Qui 14 Jul 2016 - 17:46
Você só pode ter problemas de interpretação. Não é possível.
As boas, sim, a gerência tenta fazer com que entre em atividade. Nem tudo depende de nós.
Ainda vou repetir, o que você acha que é bom pro servidor nem sempre é. O nosso papel é filtrar isso e infelizmente há pouquíssimas sugestões aceitáveis.
As boas, sim, a gerência tenta fazer com que entre em atividade. Nem tudo depende de nós.
Ainda vou repetir, o que você acha que é bom pro servidor nem sempre é. O nosso papel é filtrar isso e infelizmente há pouquíssimas sugestões aceitáveis.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Qui 14 Jul 2016 - 17:52
De boa então cara.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Qui 14 Jul 2016 - 18:01
[TVS]BigPoppa escreveu:UAI, você mesmo disse que não tem nada de mais lá.. O que se quer? Sugestões de mods do homem aranha pra voar por LS? Cara, já mandei milhares de sugestões boas, e outros players também..
É como o mano Batman falou, nem sempre as sugestões são viáveis, precisa ser bem analisada antes de ser colocada em prática..
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Qui 14 Jul 2016 - 18:02
Fechado.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402004 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Dom 24 Nov 2024 - 1:14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos