Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Registro : 03/02/2013

[Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada Empty [Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada

Sáb 11 Jan 2014 - 13:37
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Meu level: 233

Reclamação:
meu nos players queremos novos empregos , queremos novidades , enviamos várias sugestões no tópico de Sugestõs e fica em vão a gente perde tempo atoa e toda vez que um reclama falando sobre novidades fala que breve tem .. mais cdÊ ja estamos enjuados de chegar todo dia mesma coisa .
:p rrç não me chinga ae pelo desabafo mais alguem tinha que falar isso :v
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada Empty Re: [Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada

Sáb 11 Jan 2014 - 13:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente é isso, estamos indo aos poucos e sinto muito em dizer isso, mas nós não podemos prender ninguém aqui, nossa vontade é que todos ficassem mas vocês são livres.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

[Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada Empty Re: [Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada

Sáb 11 Jan 2014 - 13:53
eu sei que somos livres mais eu não quero parar de jogar so tou pedindo mundanças
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Sáb 11 Jan 2014 - 13:56
Aí é que tá.
Todo mundo ta pedindo mudança, eu, você, todos jogadores e admins, mas nós dependemos do JimCarrey que está com 22 anos quase 23 e a situação dele realmente é complicada.
Felphs
Felphs

Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Registro : 13/05/2013

Sáb 11 Jan 2014 - 14:02
Miliiito escreveu:Aí é que tá.
Todo mundo ta pedindo mudança, eu, você, todos jogadores e admins, mas nós dependemos do JimCarrey que está com 22 anos quase 23 e a situação dele realmente é complicada.
O jeito é ter paciência e aguardar  [Reclamação] pra que enviar sugestão se não muda nada 1670099594
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii

Experiente
0%

Sáb 11 Jan 2014 - 14:54
ta então  Cool
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 12 Jan 2014 - 8:51
É só esperar que no final tudo sairá da forma correta.  Wink 

Espero que entenda.

Fechado!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos