Ir para baixo
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos



Novato(a)
0%

Nick in-game : HellNexus
Mensagens : 14
Registro : 22/05/2016

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ter 5 Jul 2016 - 8:16
Mano, eu comprei o VIP, aprovou o pagamento..., ai eu fiz o formulario, e todos os adms ne falaram que era 2 dias uteis, mas ja se passa 3, porque eu fiz o formulario ainda sabado! Porque a demora?


Última edição por UngreliSilva._. em Ter 5 Jul 2016 - 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo ajustado.)
Mitiiico
Mitiiico



Experiente
20%

Nick in-game : Mitiiico
Mensagens : 212
Registro : 05/07/2015

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty .

Ter 5 Jul 2016 - 8:24
O mesmo aconteceu cmg comprei empresa Até Agr to esperando mandei formulario no mesmo dia q vc e ate agr nda eles fica mandando agente entra em contato com o Jim por um email e ele nunca rsp
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos



Novato(a)
0%

Nick in-game : HellNexus
Mensagens : 14
Registro : 22/05/2016

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ter 5 Jul 2016 - 9:44
ThuuG_. escreveu:O mesmo aconteceu cmg comprei empresa Até Agr to esperando mandei formulario no mesmo dia q vc e ate agr nda eles fica mandando agente entra em contato com o Jim por um email e ele nunca rsp
Bem isso!
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ter 5 Jul 2016 - 9:52
Finais de semana não conta como dia útil , Espere até amanhã, caso não sete reenvie o formulário.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ter 5 Jul 2016 - 13:22
[GSF]Madara escreveu:Finais de semana não conta como dia útil , Espere até amanhã, caso não sete reenvie o formulário.
Faça o que foi citado, tem mais alguma dúvida ?
rianvanzocarlos
rianvanzocarlos



Novato(a)
0%

Nick in-game : HellNexus
Mensagens : 14
Registro : 22/05/2016

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ter 5 Jul 2016 - 23:47
[LSR]Scofield escreveu:
[GSF]Madara escreveu:Finais de semana não conta como dia útil , Espere até amanhã, caso não sete reenvie o formulário.
Faça o que foi citado, tem mais alguma dúvida ?
Não necessariamente! Obrigado!
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Qua 6 Jul 2016 - 19:22
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta! Empty Re: [Dúvida] Meu VIP está demorando pra cair na conta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos