Ir para baixo
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]  Empty [ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]

Seg 4 Jul 2016 - 23:56
Meu nick: [LSR]Redler_.

Nick dos envolvidos: [$]Anderson

Level dos envolvidos: 142

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o playe uso comando /procurar sendo que nao me aviso no /sms ou / anunciar aguardando staff

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]

Ter 5 Jul 2016 - 0:17
Aguardando a defesa do policial.
[$].Anderson
[$].Anderson

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Registro : 29/05/2016

[ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] [$]Anderson [ [LSR]Redler_. ]

Ter 5 Jul 2016 - 0:18
Preciso falar alguma coisa meu camarada? Sobe o chat um pouco da próxima vez Wink
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Ter 5 Jul 2016 - 0:21
Anderson, quando você procura alguém, precisa ter provas, você tem prova do CF do [LSR]Redler_.?
[$].Anderson
[$].Anderson

Comentador(a)
0%

Nick in-game : [$].Anderson
Registro : 29/05/2016

Ter 5 Jul 2016 - 0:44
Não Matheus infelismente não tenho. 
Acho impressionante como são essas crianças da NWD na moral, não sei oq elas ganham com isso.
Tá vendo na print dele o yuri_santana me matando? Então adivinha quem estava pilotando a moto q o Yuri estava na garupa? Pois eh... o cidadão aqui que estava de mecânico com um assassino que estava metendo tiro em mim e no outro policial. Eu falei no chat desse jeito: "pare a moto ou  CF". E o cara continuou indo pra la e pra ca metendo tiro até q me matou, foi aí que procurei quem estava pilotando moto. 
Só peço que antes que feche essa denúncia que o camarada aí que me denunciou poste uma print com o chat inteiro, não só a parte que eu procurei ele... pq aí te eu, posso estar andando com um procurado e se alguem me procura por CF que seria o certo eu tirar print so do comando e vim denunciar.
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Ter 5 Jul 2016 - 20:37
Entendo, mais sempre antes de procurar qualquer player, tire prints, lamento, será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 7 Jul 2016 - 1:34
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos