[ Ban ] johmaia [ iMont ]
2 participantes
- johmaia
Novato(a)
Nick in-game : johmaia
Registro : 30/06/2016
[ Ban ] johmaia [ iMont ]
Sex 1 Jul 2016 - 22:12
Meu nick: johmaia
Meu level: 13
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: burlamento do AFK e fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: boa noite,
Fui notificado pelo gerente iMont que meu caso seria analisado novamente, como na seguinte frase dita por ele:"aguarde que irei analisar novamente seu caso. Fez muito mal em criar outra conta. Isso é totalmente proibido." - fiquei aguardando e ainda não obtive resposta, se puder me informar o andamento da analise, agradeço desde já, obrigado!
Peço perdão se não é aqui que devo criar outro tópico sobre esse assunto, pois o outro está bloqueado, como não encontrei outra alternativa de me comunicar com o responsável, optei pela medida de vir por meio desda.
Print do momento do ban:
Meu level: 13
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: burlamento do AFK e fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: boa noite,
Fui notificado pelo gerente iMont que meu caso seria analisado novamente, como na seguinte frase dita por ele:"aguarde que irei analisar novamente seu caso. Fez muito mal em criar outra conta. Isso é totalmente proibido." - fiquei aguardando e ainda não obtive resposta, se puder me informar o andamento da analise, agradeço desde já, obrigado!
Peço perdão se não é aqui que devo criar outro tópico sobre esse assunto, pois o outro está bloqueado, como não encontrei outra alternativa de me comunicar com o responsável, optei pela medida de vir por meio desda.
Print do momento do ban:
- MenorChavao$
Experiente
Nick in-game : MenorChavao$
Registro : 02/04/2016
Re: [ Ban ] johmaia [ iMont ]
Sex 1 Jul 2016 - 23:04
Sem invasão, Mais peço que você aguarde Além de ter sido Banido, ainda criou outra conta para jogar, o iMont está analisando o Seu caso, ou sejá o que será resolvido.
Infelizmente você Quebrou as Regrás, O que lhe resta é esperar pelo iMont.
Infelizmente você Quebrou as Regrás, O que lhe resta é esperar pelo iMont.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos