[ Ban ] johmaia [ iMont ]
3 participantes
- johmaia
Novato(a)
Nick in-game : johmaia
Registro : 30/06/2016
[ Ban ] johmaia [ iMont ]
Qui 30 Jun 2016 - 17:15
Meu nick: johmaia
Meu level: 13
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: bug, segundo um moderador
Por que eu acho que devo ser desbanido: não fujo das regras que o server impõe, sigo-as de forma correta, gostaria retornar já que gostei bastante e pretendo continuar e colaborar com a jogabilidade dos usuários, utilizo o servidor para ainda jogar com um amigo e se da mesma eu não conseguir voltar, teremos que parar de jogar e buscar outro servidor, onde seria uma infelicidade já que ele é um level considerado "alto"... se puder revisarem o mais breve possível agradeço desde já! Obrigado!
Print do momento do ban:
Meu level: 13
Staff responsável: iMont
Motivo do ban: bug, segundo um moderador
Por que eu acho que devo ser desbanido: não fujo das regras que o server impõe, sigo-as de forma correta, gostaria retornar já que gostei bastante e pretendo continuar e colaborar com a jogabilidade dos usuários, utilizo o servidor para ainda jogar com um amigo e se da mesma eu não conseguir voltar, teremos que parar de jogar e buscar outro servidor, onde seria uma infelicidade já que ele é um level considerado "alto"... se puder revisarem o mais breve possível agradeço desde já! Obrigado!
Print do momento do ban:
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Ban ] johmaia [ iMont ]
Qui 30 Jun 2016 - 19:40
Não foi BUG, você foi banido pelo iMont porque você '' Burlou AFK ''. Aguarde o responsável responder.
- johmaia
Novato(a)
Motivo do possível engano
Qui 30 Jun 2016 - 22:47
sofro com alguns problemas com meu teclado a algum tempo, já que é um notebook antigo, infelizmente hoje tive o azar do teclado ter uma falha, quando consegui reiniciar e restabelecer o funcional do teclado, me encontrei já fora de conexão e ao logar novamente fui notificado de banimento, estarei providenciando o conserto o mais breve possível, se for possível compreender esse problema técnico, garanto que não teremos esse incidente outra vez! obrigado!
boa noite
boa noite
- johmaia
Novato(a)
3 ultimas coisa
Qui 30 Jun 2016 - 22:55
1º - o que seria o AFK?
2º - se o responsável puder liberar o mais rápido possível, agradeço, gostaria de estar jogando com meu amigo amanhã! obrigado!
3º - apenas o iMont pode liberar meu acesso novamente?
2º - se o responsável puder liberar o mais rápido possível, agradeço, gostaria de estar jogando com meu amigo amanhã! obrigado!
3º - apenas o iMont pode liberar meu acesso novamente?
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sex 1 Jul 2016 - 0:36
AFK é um sistema que o servidor possui para bloquear jogadores inativos de uparem. Quem burla este sistema tem a conta banida e recebe uma punição por tal ato.
Não importa se você tinha ou não tinha intenção. O fato de burlar o sistema é totalmente proibido.
Sua punição será:
- Remoção de 50% do level
Aceita ou prefere permanecer banido?
Não importa se você tinha ou não tinha intenção. O fato de burlar o sistema é totalmente proibido.
Sua punição será:
- Remoção de 50% do level
Aceita ou prefere permanecer banido?
- johmaia
Novato(a)
Aceito
Sex 1 Jul 2016 - 12:08
bom, se a única alternativa para retornar a jogar é essa, eu aceito! obrigado, e desculpas pelo incidente!
- johmaia
Novato(a)
Porfavor
Sex 1 Jul 2016 - 14:45
- boa tarde, demora muito para ser desbanido? queria estar desbanido já, eu aceito a punição, como eu disse acima!
- meu amigo e eu queremos jogar, porfavor, se possivel me desbanir o mais breve, agradeço.
tenha uma boa tarde!
- meu amigo e eu queremos jogar, porfavor, se possivel me desbanir o mais breve, agradeço.
tenha uma boa tarde!
- iMont
Lendário(a)
Sex 1 Jul 2016 - 16:26
Aguarde que irei analisar novamente seu caso. Fez muito mal em criar outra conta. Isso é totalmente proibido.
- iMont
Lendário(a)
Sex 1 Jul 2016 - 23:36
Lembre-se de ler as regras do servidor. Adicionei 30 minutos de prisão para você além da remoção de 50% do level.
Desbanido e punição aplicada.
Desbanido e punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos